On the other side of life

On The Other Side of Life [Prólogo]  1eb6f110

• Essa é uma história curta que busca ao máximo não fugir dos fatos estabelecidos pelo autor na obra.
• Além de todos os gêneros da obra, terá inclusão de yaoi.
• O curta busca explorar o off-screen dos dois personagens e mostrar uma nova perspectiva da relação dos dois.

PRÓLOGO

On The Other Side of Life [Prólogo]  Img_2108

• O rangido que ecoou a cerca de 20 metros de onde estava sentado o fez subir um pouco o olhar, mesmo que seu olhar ainda estivesse nos tubarões que nadavam abaixo dele, o jovem taciturno de cabelos negros percebeu que já não estava mais sozinho, ''um homem pesado'' ele pensou, aquele cais era feito com madeiras fortes e com certeza não era velho, o barulho havia sido baixo pela distância, mas não o suficiente para passar despercebido.

• Quando a sombra já havia se formado sobre seu corpo, Itachi olha para trás e escuta as palavras do seu novo companheiro, Hoshigaki Kisame aparentemente era seu nome, o Uchiha já havia escutado boatos sobre ele, eles trocam palavras sobre suas reputações por um breve momento, até que o homem-tubarão decide se impor e começa a balbuciar a respeito do canibalismo entre os tubarões, Itachi não deixa barato e demonstra uma parcela de seu poder, a cor de seus olhos repletos de poder foi o suficiente para acalmar o que agora seria o seu parceiro.

On The Other Side of Life [Prólogo]  Img_2109

• Tomado pela curiosidade em seu parceiro (tanto pelo seu poder, como pela sua história de vida um tanto similar), Kisame não demora muito e começa a segui-lo em sua caminhada.

— Para onde está indo? — Indagou o maior que recebeu apenas o silêncio como resposta.

• Depois de uma pequena caminhada, Itachi adentra um recinto cujo uma senhora o reconhece abrindo as portas de madeira e as fechando na sequência, o uchiha deixa uma quantidade generosa de ryōs em sua bancada, o valor cobriria tanto ele quanto o parceiro que vinha logo atrás.

— Se escondendo em uma hospedaria antiga? Até eu conheço lugares melhores pra ficar, aqui não tem ninguém e é bem isolado.

— Esse é um lugar calmo, além de ser perto da nossa próxima missão.

— Ele disse que entraria em contato em breve, sendo assim eu gostaria de abordar um assunto com você... — Itachi virou apenas seus olhos em sua direção, totalmente de costas para o Hoshigaki.

— Afinal, quem de nós dois é o mais forte? — Continuou Kisame enquanto empunhava a samehada sem tirá-la de suas costas.

• Os olhos do uchiha mudaram para a clássica formação de tomoes com fundo escarlate, sendo reconhecido rapidamente pelo espadachim, que utilizou de um rápido saque para golpear Itachi com sua espada samehada, o uchiha utilizou de uma kunai para bloquear o ataque mas a força descomunal do seu companheiro o lançou dezenas de metros de distância, destruindo parte da hospedaria em que estavam, mas não demorou muito até que o corpo de Itachi se desfizesse em corvos.

— Um clone de corvos hã?

• Três shurikens surgiram pela esquerda do hoshigaki, que bloqueou rapidamente com sua espada, as shurikens estavam acompanhadas de tarjas explosivas, fazendo com que a explosão cobrisse o alvo e o deixasse cego momentaneamente, quando a fumaça se dissipou, Itachi estava em sua frente, Kisame o ataca novamente em uma tentativa de sugar seu chakra, no entanto Itachi se desfaz novamente, e na sequência aparece em todos os lugares do campo de batalha.

— Quantos são? Mil? Precisaria de muito chakra, isso deve ser algum tipo de genjutsu, eu sequer vi os selos...

• Kisame tenta utilizar a sua espada Samehada para acordá-lo da ilusão, no entanto nesse momento, sua espada se liquefaz de sua empunhadura e aparece na mão de todos os clones de Itachi, enquanto o corpo de Kisame fica extremamente pesado, limitando completamente seus movimentos, como se estacas o perfurassem. Naquela noite Kisame percebeu que a diferença entre os dois era da água pro vinho e deixou seu orgulho de lado pela primeira vez em muitos anos.

CONTINUA...