Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

+10
EnzoDelas
Natsu
Tony_1010
Chazy Chaz
Naruto Winchester
Victor
Comando Omega
Gutozika Hyuga
SirLongevo
Paçoca do Mato
14 participantes

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
O tempo fez muito bem pra Hanabi né? lindissima

Hanabi e Tsunade atualmente
Sakura e Hinata no Shippuuden

Kurenai e Tsunade bonitas em qualquer versão

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
1-Sakura
2-Tsunade
3-Hinata

:)

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
Não só pela aparência física, mas pelo conjunto completo: personalidade, estilo, etc.:
Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 C61490492e5846da3c1c580d022ed3ee

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
Kishi compensa a falta de desenvolvimento das suas personagens femininas com beleza, não tem nenhuma feia.

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 Images19

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
A galera esquece da Samui, isso me machuca:
Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 Samui10

Eu acho que a personalidade chata da Sakura me incomoda, mas se for analisar só aparência e design:

1. Samui
2. Sakura
3. Hanabi
4. Ino
5. Tayuya

descriptionConcurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo? - Página 2 EmptyRe: Concurso Musa de Konoha - Quem leva o titulo?

more_horiz
Pra mim essas personagens são tudo parecidas, basicamente se trocar o cabelo e a roupa ninguém sabe quem é quem mais.

Mas eu curto Milfs tetudas cachaceiras, então vou de Tsunade lógico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos