Como assim os caras conseguem ainda fazer textão sobre Naruto mano...
Crimson Lilac escreveu:O ponto alto de Naruto é o sistema de ''RPG e Magias'' que ele possui. São tantas técnicas, possibilidades e personagens distintos que dá pra ficar anos debatendo sobre. As outras obras não tem o mesmo nível de sistema tão bem estabelecido mesmo com seus pontos fortes e habilidades ''únicas''
Bleach, Fairy Tail, One Piece, Dragon Ball e demais shounens atuais não possuem a mesma riqueza.
Jony escreveu:Crimson Lilac escreveu:O ponto alto de Naruto é o sistema de ''RPG e Magias'' que ele possui. São tantas técnicas, possibilidades e personagens distintos que dá pra ficar anos debatendo sobre. As outras obras não tem o mesmo nível de sistema tão bem estabelecido mesmo com seus pontos fortes e habilidades ''únicas''
Bleach, Fairy Tail, One Piece, Dragon Ball e demais shounens atuais não possuem a mesma riqueza.
Não acho que essa é a questão. One Piece tem vários fóruns gringos por aí atualmente com os mesminhos tipos de debate que aqui, e com mais riqueza e qualidade até.
ShinobinoKami escreveu:Jony escreveu:Crimson Lilac escreveu:O ponto alto de Naruto é o sistema de ''RPG e Magias'' que ele possui. São tantas técnicas, possibilidades e personagens distintos que dá pra ficar anos debatendo sobre. As outras obras não tem o mesmo nível de sistema tão bem estabelecido mesmo com seus pontos fortes e habilidades ''únicas''
Não acho que essa é a questão. One Piece tem vários fóruns gringos por aí atualmente com os mesminhos tipos de debate que aqui, e com mais riqueza e qualidade até.
Discordo pesado. Eu discuto One Piece nos fóruns gringos (WorstGen e Reddit) e as discussões de comparações e powerscaling são completamente delirantes, nível de existir segmentos (que não são marginais) que consideram Mihype superior a Gol D. Roger e Barba Branca com os argumentos mais estapafúrdios.