Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO recente tópico só deixa minha teoria em evidência... EmptyO recente tópico só deixa minha teoria em evidência...

more_horiz
Já fiz um tópico (lindamente ignorado) sobre a possibilidade de Tobirama ter enfrentado os Irmãos Ouro-Prata duas vezes. Muitos incorreram que a luta foi uma só, e que de fato Tobirama morreu alí no capítulo 481...

Mas ainda batem na tecla na discussão sobre essa luta (que segundo quem contraria minha teoria, não ocorreu um segundo round), e isso se refletiu no recente tópico Tobirama vs. Jiraiya... essa luta ainda fica em evidência e nem quem é fã do Tobirama sabe ao certo as circunstâncias...

Minha teoria é que existiram duas lutas do Segundo Hokage vs. Irmãos Ouro-Prata. Uma no 481 e outra no volume 56.

Para todos os efeitos, Ginkaku confirma ter matado Tobirama. No capítulo 481, é dito que Tobirama enfrentou apenas o esquadrão Kinkaku, fazendo dar a entender que os irmãos ainda não haviam desertado da nuvem e o segundo conflito segundo A e Tsunade, além da participação de Ginkaku (que repetindo, NÃO APARECE/NÃO É CITADO no combate onde Hiruzen se tornou Hokage), dá a entender que foi um conflito isolado e que pegaram tanto o Segundo Hokage, quanto o Segundo Raikage na 'trairagem'. O que alimenta essa idéia de dois combates é o fato de que a nuvem e a folha estavam em guerra e o golpe dos irmãos, ocorreu no tratado de paz entre Konoha e Kumo... logo, houve um certo tempo para que os eventos ocorressem (e provavelmente devia ser algo relacionado a Kyuubi, onde a nuvem claramente foi se retratar a Folha depois do incidente da captura dela pela Nuvem).

Até da pra entender como Tobirama morreu... dois irmãos com descendência do Rikkudou (os transformando naturalmente em monstros) e o Chakra da Kyuubi (lembrando que Kinkaku conseguiu o impossível, que é estar consciente com o Manto 2 ativado (chegando a rir da aliança e do Choza)), além de estarem em porte dos artefatos de selagem e defasagem (Bashousen) do Rikkudou, o que fez com que Tobirama tivesse uma queda trágica.

Sobre o termo "Cobre e Latão", devo lembrar que o EdoTensei quando defendem seus personagens alegando restrição pela técnica, por quê não poderia valer o mesmo pros irmãos Ouro-Prata? Darui teria chances com os irmãos em vida (lembrando que o próprio Darui quase foi pro ralo pra eles, caso não tivesse mudado a palavra no último instante)? E teria ainda mais com os dois com o manto ativado? Darui talvez só teria o mesmo destino do Tobirama

descriptionO recente tópico só deixa minha teoria em evidência... EmptyRe: O recente tópico só deixa minha teoria em evidência...

more_horiz
Mangá já acabou tem quase 10 anos man. Acorde.

descriptionO recente tópico só deixa minha teoria em evidência... EmptyRe: O recente tópico só deixa minha teoria em evidência...

more_horiz
Fala pra os demais acordarem também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos