1° Eu daria a kekkei genkai dos Uzumakis para o Naruto, na qual ele lutaria utilizando as correntes como se usa um soco inglês e em forma de armadura, além de novem correntes saindo de suas costas como se fosse a cauda da Kyuubi, mas dessa vez vai ser ele.
2° Eu daria os 6 caminhos completos para o Sasuke, tirando as invocações, pois no meu ver essas invocações são animais mortos que foram inseminados com as astes negras, algo que o Sasuke não faria, o mesmo digo dos 6 corpos...
3° Daria Genjutsu para a Sakura, do tipo visual e olfativo, com tema de Sakuras, no visual ela produz pétalas de flores de Sakura para tapar a visão do inimigo e no polem ela criaria um mini mokuton, o polem coloca o inimigo para sonhar por alguns minutos.
4° Senjutsu para o Kakashi ter mais chakra, pode ser o dos cachorros, ou melhor os dos cães e diria que o Sakumo Hatake utilizava, transformando ele em um lobo prateado com presas brancas.
5° Repaginava Indra e Ashura, começando mudando o símbolo do mangekyou de Indra para um próprio, daria a ele o estilo tempestade e tirava o Amaterasu, ele seria adepto dos 5 elementos e seu Susanoo mudaria o clima podendo atirar flechas de trovão ou invocar seres das nuvens, além de ter Senjutsu para conseguir lutar contra as gudou damas do irmão.
Já Ashura tiraria os rasengans e mokutons e colocaria no lugar uma proficiência eminente no uso de Gudou damas, dando a ele técnicas como Nunoboko no Ken, escudo de gudou dama... Além disso daria a ele aquele golpe do Assuma que invoca um buda ilusório que ataca com suas mãos, porém bem maior é com a forma de seu avatar de chakra.