A primeira partida foi realizada hoje (domingo, 01/10), com um total de cinco membros (Wick, Thousand, Comando Ômega, Katsuboy e Justinboll).
Agora irei postar minha análise depois de rever a partida.
Pontos Positivos
- Teve uma habilidade quase essencial ceifada e mesmo assim chegou longe pela boa escolha da benção.
- Regulou bem sua movimentação no solo, subindo e descendo somente quando necessário.
- Utilizou o clone de papel de forma inteligente.
Pontos Negativos
- Corpo Kami para shurikens (Muito chakra para um ataque simples).
- Criou escudos quando poderia voar (sairia mais barato).
Considerações:
- A maior partes dos ataques foram evitados pela benção, o que particularmente não exigiu nenhuma genialidade, apenas se manteve parado abaixo do solo (o mérito dele foi em regular sua posição, tal como sua boa utilização do Bunshin).
Nota FórumScore: 7.5
Pontos Positivos
- A melhor escolha dentre as bênçãos, tirando uma técnica essencial para Thousand cambalear, se não fosse pela sagacidade do alvo, Wick teria o eliminado praticamente ali com essa escolha.
- Fez um bom uso de suas habilidades (ênfase no Kamui).
- Utilizou o izanagi para reverter todos os efeitos das maldições, feito esse que levou outros dois jogadores a fazerem o mesmo.
Pontos Negativos
- Se confiou muito na habilidade em que roubou de Thousand e acabou morrendo por conta disso.
Considerações:
- Chegou para jogar no round 04, mas o juiz compreendeu que tanto pelo personagem que o jogador possui e tanto pela a habilidade do jogador, ele não teria problemas em passar dos quatro primeiros rounds, além de ter sido descontado o chakra aos rounds citados (-20%).
- Provavelmente ocupado enquanto jogava.
Nota FórumScore: 8.1
Pontos Positivos
- Fez bom uso de suas habilidades (uso de refém com genjutsu, boa administração de técnicas, utilização boa de clones e precavido).
- Bom uso da benção.
Pontos Negativos
- Alguns erros básicos como tentativa de rivalizar com um oceano utilizando bola de fogo e tentar utilizar katon em duas direções distintas sem ajuda de um clone.
Considerações:
- Não fez nada de tão negativo e nada de tão positivo, apesar de ter chegado muito longe ele estava com um personagem bem poderoso, então não é algo tão absurdo apesar de ter sim ido bem na partida.
Nota FórumScore: 7.0
Pontos Positivos
- Fez bom uso de suas habilidades (preparo e uso do Kirin, anulação de amaterasu com kagutsuchi e etc)
Pontos Negativos
- Exagero em algumas ações, como MS e Susano'o Costela para shurikens.
- Tentou utilizar katon em duas direções distintas sem ajuda de um clone.
- Utilizou o Chidori várias vezes pra finalizar um pelotão, quando já os tinha nocauteado com Chidori Nagashi, um grande desperdício.
Considerações
- Tinha um personagem poderoso e versátil, que o ajudou muito a ganhar, mas tinham outros personagens poderosos (inclusive Uchihas) na partida que mesmo assim não venceram, então não tira tanto mérito dele.
- Foi sua primeira partida, então seus erros são mais por inexperiência em si do que por ter tido um desempenho ruim.
- Não morreu.
Nota FórumScore: 7.7
Pontos Positivos
- Bom uso de suas habilidades na maior parte das situações (criar um túnel na duna por exemplo).
- Bom uso de sua benção, apesar de ter tido muito azar na hora da praga.
Pontos Negativos
- Uso redundante de habilidades já usadas (tipo tentar reduzir o peso quando se já está mais leve que o ar).
Considerações:
- Revelado algumas vezes pelas suas próprias espadas, não é um ponto negativo, mas o juiz entendeu que Mu não é capaz de deixar outras coisas além dele mesmo invisível.
- Não fez nada de tão extraordinário, e teve erros que outros jogadores provavelmente também teriam (como as espadas visíveis), também teve uma praga muito prejudicial que acabou culminando em sua derrota, foi o único que não foi derrotado pelos ataques mas sim pela sua praga.
Nota FórumScore: 7.4
- Nenhum membro jogou mal segundo a opinião do juiz.
- A decisão histórica do NVS e JVS de Mū não poder ser visto pelo sharingan foi acatada pelo juiz, visando que já houve muito debate a cerca disto e ser um ponto sensível.
- O juiz continuou o evento mesmo quando termos errôneos como ''Ir para a Kamuiland'' se tratando da intangibilidade ou ''Susano'o Tengu'' se referindo a versão três, então não significa que o juiz acatou na hora, mas sim que ele deu continuidade sem tocar nesses pontos.
1. Comando Ômega, morreu na metade do round 12 (diferença de segundos antes do Wick).
2. Wick, morreu na metade do round 12 (diferença de segundos depois de Ômega).
3. Thousand, morreu no fim do round 13.
4. Katsuboy, morreu no fim do round 14.
5. Justinboll, não morreu.
Campeão: Justinboll
Vice: Katsuboy
POTM [Player of The Match]: Wick — 8.1
Juiz: SirLongevo
Testemunha dos Round's e Pragas Sorteadas Anteriormente: Victor
Testemunha de Ações Ocultas: Justinboll e Thousand
Mais tarde sai as notas de atualização 0.9!
Agora irei postar minha análise depois de rever a partida.
THOUSAND MIRRORS
Pontos Positivos
- Teve uma habilidade quase essencial ceifada e mesmo assim chegou longe pela boa escolha da benção.
- Regulou bem sua movimentação no solo, subindo e descendo somente quando necessário.
- Utilizou o clone de papel de forma inteligente.
Pontos Negativos
- Corpo Kami para shurikens (Muito chakra para um ataque simples).
- Criou escudos quando poderia voar (sairia mais barato).
Considerações:
- A maior partes dos ataques foram evitados pela benção, o que particularmente não exigiu nenhuma genialidade, apenas se manteve parado abaixo do solo (o mérito dele foi em regular sua posição, tal como sua boa utilização do Bunshin).
Nota FórumScore: 7.5
WICK
Pontos Positivos
- A melhor escolha dentre as bênçãos, tirando uma técnica essencial para Thousand cambalear, se não fosse pela sagacidade do alvo, Wick teria o eliminado praticamente ali com essa escolha.
- Fez um bom uso de suas habilidades (ênfase no Kamui).
- Utilizou o izanagi para reverter todos os efeitos das maldições, feito esse que levou outros dois jogadores a fazerem o mesmo.
Pontos Negativos
- Se confiou muito na habilidade em que roubou de Thousand e acabou morrendo por conta disso.
Considerações:
- Chegou para jogar no round 04, mas o juiz compreendeu que tanto pelo personagem que o jogador possui e tanto pela a habilidade do jogador, ele não teria problemas em passar dos quatro primeiros rounds, além de ter sido descontado o chakra aos rounds citados (-20%).
- Provavelmente ocupado enquanto jogava.
Nota FórumScore: 8.1
KATSUBOY
Pontos Positivos
- Fez bom uso de suas habilidades (uso de refém com genjutsu, boa administração de técnicas, utilização boa de clones e precavido).
- Bom uso da benção.
Pontos Negativos
- Alguns erros básicos como tentativa de rivalizar com um oceano utilizando bola de fogo e tentar utilizar katon em duas direções distintas sem ajuda de um clone.
Considerações:
- Não fez nada de tão negativo e nada de tão positivo, apesar de ter chegado muito longe ele estava com um personagem bem poderoso, então não é algo tão absurdo apesar de ter sim ido bem na partida.
Nota FórumScore: 7.0
JUSTINBOLL
Pontos Positivos
- Fez bom uso de suas habilidades (preparo e uso do Kirin, anulação de amaterasu com kagutsuchi e etc)
Pontos Negativos
- Exagero em algumas ações, como MS e Susano'o Costela para shurikens.
- Tentou utilizar katon em duas direções distintas sem ajuda de um clone.
- Utilizou o Chidori várias vezes pra finalizar um pelotão, quando já os tinha nocauteado com Chidori Nagashi, um grande desperdício.
Considerações
- Tinha um personagem poderoso e versátil, que o ajudou muito a ganhar, mas tinham outros personagens poderosos (inclusive Uchihas) na partida que mesmo assim não venceram, então não tira tanto mérito dele.
- Foi sua primeira partida, então seus erros são mais por inexperiência em si do que por ter tido um desempenho ruim.
- Não morreu.
Nota FórumScore: 7.7
COMANDO ÔMEGA
Pontos Positivos
- Bom uso de suas habilidades na maior parte das situações (criar um túnel na duna por exemplo).
- Bom uso de sua benção, apesar de ter tido muito azar na hora da praga.
Pontos Negativos
- Uso redundante de habilidades já usadas (tipo tentar reduzir o peso quando se já está mais leve que o ar).
Considerações:
- Revelado algumas vezes pelas suas próprias espadas, não é um ponto negativo, mas o juiz entendeu que Mu não é capaz de deixar outras coisas além dele mesmo invisível.
- Não fez nada de tão extraordinário, e teve erros que outros jogadores provavelmente também teriam (como as espadas visíveis), também teve uma praga muito prejudicial que acabou culminando em sua derrota, foi o único que não foi derrotado pelos ataques mas sim pela sua praga.
Nota FórumScore: 7.4
CONSIDERAÇÕES DO JUIZ
- Nenhum membro jogou mal segundo a opinião do juiz.
- A decisão histórica do NVS e JVS de Mū não poder ser visto pelo sharingan foi acatada pelo juiz, visando que já houve muito debate a cerca disto e ser um ponto sensível.
- O juiz continuou o evento mesmo quando termos errôneos como ''Ir para a Kamuiland'' se tratando da intangibilidade ou ''Susano'o Tengu'' se referindo a versão três, então não significa que o juiz acatou na hora, mas sim que ele deu continuidade sem tocar nesses pontos.
ORDEM DAS MORTES
1. Comando Ômega, morreu na metade do round 12 (diferença de segundos antes do Wick).
2. Wick, morreu na metade do round 12 (diferença de segundos depois de Ômega).
3. Thousand, morreu no fim do round 13.
4. Katsuboy, morreu no fim do round 14.
5. Justinboll, não morreu.
Campeão: Justinboll
Vice: Katsuboy
POTM [Player of The Match]: Wick — 8.1
Juiz: SirLongevo
Testemunha dos Round's e Pragas Sorteadas Anteriormente: Victor
Testemunha de Ações Ocultas: Justinboll e Thousand
Mais tarde sai as notas de atualização 0.9!