Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mal Verdadeiro

+3
Comando Omega
Fūko
Gutozika Hyuga
7 participantes

descriptionMal Verdadeiro EmptyMal Verdadeiro

more_horiz
Existe alguém mal desde sempre no universo do Naruto ? Não consigo pensar em ninguém que possua uma essência assim desde sempre, todo mundo possuí algum motivo, existe alguém ?

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
acho que Orochimaru
:guei: nunca teve motivo, só era psicopata mesmo.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
É citado que Orochimaru se tornou louco do jeito dele por causa da morte de seus pais na guerra se não me engano

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
O cara que negou o pão pro Nagato.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Sim, a gadisse. olha o que o Obito e a Ada fizeram.



descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Yep, basicamente vilões que não tiveram seu passado explorado:

Hidan (Vilão favorito do Kishimoto em suas palavras)
Kakuzu
Deidara

Imagino que esses três tem motivos para serem do jeito que são. Mas como temos poucas informações de seus passados, eles podem ser classificados como vilões que são "mal" mesmo.

Personagem "mal" que sabemos sobre seu passado é o Zetsu Negro, que em essência, foi o principal criador das intrigas que existem em Naruto.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Kakuzu teve seus motivos, foi traído pela sua vila.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
"Masomenos", ser traído por sua vila não faz você automaticamente virar um mercenário viciado em dinheiro que mata qualquer um sem pestanejar. Sem um passado explorável, ainda falta uma explicação para toda aquela personalidade e ambição do Kakuzu, sem falar naquela mania estranha dele de não se importar de matar seus companheiros e aliados, sem ser importar com sujeitos que provavelmente estavam fazendo missões e acompanhando ele por um certo tempo. Esse tipo de comportamento é meio "trevoso" até para mercenários da Akatsuki, que consegue ter algum tipo de empatia pelos suas duplas.

Dá pra supor muito bem que ele já nasceu meio pré-disposto a ser contra as morais da sociedade, o que faria ele ser "mal". Mas enfim... Sem uma história que explore seu passado, ficamos sem muita base.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Quase nenhum vilão é mal pq sim, sempre que vão desenvolver a história são apresentadas as "justificativas".

Parte da idéia que o ser humano nasce bom, e o ambiente o corrompe.
Eu já discordo dessa tese, tem pessoas que já nascem más, e eu sou uma dessas, sou muito malvadão, apenas me contenho pra não ir preso.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
acho que kishimoto só quis trabalhar de forma logica
ao exemplo naruto sofreu muito e não fez merda já uchihas com pouco estimulo fazem grandes merdas o que pode ser explicado pela tendencia genética que parece também envolver o chakra

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Big Head escreveu:
Quase nenhum vilão é mal pq sim, sempre que vão desenvolver a história são apresentadas as "justificativas".

Parte da idéia que o ser humano nasce bom, e o ambiente o corrompe.
Eu já discordo dessa tese, tem pessoas que já nascem más, e eu sou uma dessas, sou muito malvadão, apenas me contenho pra não ir preso.

Mal Verdadeiro 6v8yqt
Mal Verdadeiro 3ab46c64cc8532f4d64968cc2e77361d379e300ead584ac3fecb10a2a6de05e8_1

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Apenas um exemplo, esses dois são psicopatas que nasceram malignos e maníacos sem motivo, que possuem por essência serem maus, caso não tenham entendido:
: :

Momoshiki, Kaguya e Isshki se encaixam ?

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Apenas um exemplo, esses dois são psicopatas que nasceram malignos e maníacos sem motivo, que possuem por essência serem maus, caso não tenham entendido:
:

Momoshiki, Kaguya e Isshki se encaixam ?


Difícil dizer, por serem de outro planeta eles não vão ter por um humano a mesma consideração que teriam por alguém da raça deles (se bem que esses 3 trairam uns ao outros). Por outro lado, Obito fez o escambau e o Naldo ainda apelou pro discurso, já com o cafetão do espaço e o momoshake ele atacou pra matar.



Entre os otsutsukis os únicos que apresentaram algum tipo de camaradagem foi o Kinshiki e Urashiki.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Gatou.

descriptionMal Verdadeiro EmptyRe: Mal Verdadeiro

more_horiz
Scarlet escreveu:
Gatou.


Verdade hein, pobre Kaiza e país das ondas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos