Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] O Desculpado ( SUSPENSE/TERROR) Empty[ANTIGO] O Desculpado ( SUSPENSE/TERROR)

more_horiz
E ae galera apos muito tempo , voltei , pra començar vo por essa nova fic

O desculpado

Por Lenda

Acredito que no mundo cristão onde vivemos , todos já tenhamos frequentado uma Igreja , pois bem , meu nome em Marcos em homenagem a Sao Marcos , por pertencer a uma família religiosa ,desde muito cedo aprendi a rezar e tao logo soube ler , ingressei no coral da Igreja.
        A infância de todo jovem é dedicada ao lazer e suas facetas , porem devido ao falecimento do meu pai , minha mãe acabou por me deixar preso a Igreja , talvez pelo amor que sentia por minha mãe , nunca questionei tal atitude.
       O tempo passa e nunca me dediquei aos estudos , nem mesmo aos amigos, gostava mesmo de estar na sozinho, tal era a necessidade que passava tardes na Igreja , acredito que por ser o único local onde realmente alcançava o silêncio .
      Os anos passaram e logo me dediquei a ser padre , durante meus anos no seminário ganhei elogios pela minha dedicação e logo voltei para Igreja onde passara toda minha vida .
      Durante alguns anos , servi meu Senhor com toda dedicação existente em minha pessoa , porem tal dedicação não foi eterna e como disse o sábio , “tudo que é bom dura pouco”.

description[ANTIGO] O Desculpado ( SUSPENSE/TERROR) EmptyRe: [ANTIGO] O Desculpado ( SUSPENSE/TERROR)

more_horiz
Ps: Galera esqueci de organizar direitinho , mais essa historia nao tem caps é pequena ... sorry de qualquer jeito =D

As tardes na Igreja sempre foram monótonas , nunca me importei muito , porem naquela quinta feira , que por sinal começou bem diferente das outras, pra começar sonhei que estava em um cementerio , no tumulo de meu falecido pai , como todo sonho eu nao vi direito o tumulo mas sabia que era o tumulo dele , de fato fui apenas duas vezes ao tumulo do meu pai , a primeira no dia do enterro e a segunda no dia de finados do mesmo ano que meu pai morrera , acho que minha mae nao queria lembrar muito dele , porem isso nao me importava , como eu disse meu pai nunca fora muito importante na minha vida , a na manha desta quinta feira achei um livro cuja capa tinha uma estrela , achei ser um livro judeu , porem a estrela estava diferente , o livro tinha algumas anotações , parecia latim , porem o guardei em minha escrivaninha e fui para a Igreja , nessa tarde era a chegada de uma estátua que a muitos anos vinha sendo restaurada , a tarde se passara assim com a entrada e saida de pedreiros no local , ao chegar a noite me atrasei a sair , pois com aquele vai e vem não foi possível ir embora mais cedo , e antes de fechar a porta fui ver a tal estátua , ela era de estilo barroco , apesar de ter visto muitas iguais , esta em especial parecia querer me olhar por dentro , juro que tive um pouco de medo porem fui embora.

Na noite seguinte tive o mesmo sonho , porem ao ver o tumulo de meu pai reparei que na lapide estava aquela mesma estátua , o que era mas estranho era o fato de reconhecer tal objeto , porem ao acordar nao me lembrei direito e continuei meu dia , a manha e a tarde passaram tranqüilas , com algumas missas e algumas confissões , nada de especial , ao anoitecer , antes de fechar a porta passei para ver a estátua , o que era muito estranho pois jamais fixara meu pensamentos em algo , sempre vivia a vida por viver , nao entendia a curiosidade por aquela imagem , ao chegar em casa percebi que havia um bilhete em minha escrivaninha , ao ver do que se tratava , reparei que nao havia nada escrito apenas a estrela do livro , que por sinal não estava na minha escrivaninha ...

description[ANTIGO] O Desculpado ( SUSPENSE/TERROR) EmptyRe: [ANTIGO] O Desculpado ( SUSPENSE/TERROR)

more_horiz
cara acabou eu tava ficando enteresado na sua historia, muito legal.
continue

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos