Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Qual sua parte favorita e pq? oq faz o clássico ser superior ao Shippuden na sua opinião? (ou ao contrário)

Eu acho o clássico melhor, pq? acho a contrução de mundo e o desenvolvimento da história beem melhor, sem falar que eu acho o nível de poder "mais pé no chão", as lutas tbm são melhores na minha visão (embora o Shippuden tenha umas brabas), eu acho que o Shippuden poderia superar o clássico SE tivesse mais cap para desenvolver melhor alguns personagens, alguns poderes etc...

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Clássico pois ele foca em desenvolver outros personagens e em World Building

O shippuden só tem Akatsuki e Jinchuriki

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Shippuuden porque o clássico tem arcos muito longos que não compensam o tempo gasto.
Curiosamente o arco do clássico que tem apostas mais altas e que tem as maiores consequências é justamente o o mais curto (Konoha Crush)

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
prefiro o clássico

maioria dos episódios com animação melhor, fillers concentrados em um único arco(não atrapalha os cannon) e tem mais comédia.
:guei:

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Shippuden é melhor na minha opinião, pois os personagens já estão um pouco mais crescidos, então são mais maduros, e os embates e derrotas dos membros da Akatsuki acontecem de fato nessa fase. Além disso, a jornada do Sasuke ganha a concretude real nessa segunda parte. Na primeira fase, acompanhamos ele formar o laço com o time 7 e deixar isso para trás em nome da vingança, já no Shippuden acompanhamos finalmente ele já pronto para enfrentar o Itachi numa luta mortal e os desdobramentos após esse acontecimento. Eu concordo que o Kishimoto perdeu um pouco a mão da qualidade dos arcos após o Arco do Pain, mas há muito mais expectativas (o que pode causar frustrações) em torno da reta final e da conclusão de uma obra em si do que do seu início.

Sakura e Chiyo x Sasori, e Sasuke X Itachi são meus dois embates prediletos da obra, e estão na fase Shippuden.


Última edição por Joe Heartfilia em 3/10/2023, 21:53, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Ambos são tops, e ambos tem seus altos e baixos.

Um complementa o outro, não existe uma preferência absoluta para mim.

Enquanto um tem menos fillers o outro tem mais, enquanto um introduz melhor uns personagens no início, o outro introduz melhor outros personagens mais pra frente.

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
O clássico leva vantagem pelo melhor aproveitamento de personagens.

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Clássico só tem personagem bucha.

Zoera, n li o classico inteiro ainda pra dar opinião mas pelo que li prefiro a parte 2 por ter personagens que me agradam mais (embora tenha personagens que gosto na parte 1 também como o Kakashi, Sannins e etc...).

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
O foco nos sannin, no Hokage como cargo, na problemática do Sasuke e, principalmente, a Floresta da Morte + Preliminares da 3ª fase do CS tornam o clássico bem mais interessante.

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
O Classico é melhor... Lutas mais equilibradas, e não tem batalha de Alien x Ninjas

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Shippuuden é melhor até o Arco da Guerra onde tudo sai do controle e vai por ladeira abaixo.

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Shippuuden é melhor até o Arco da Guerra onde tudo sai do controle e vai por ladeira abaixo.


Exato, A guerra dura dois dias, o Anime possuí 200 eps pra isso...

descriptionNaruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro? EmptyRe: Naruto clássico vs Shippuden, oq faz um ser melhor que o outro?

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:
Shippuuden é melhor até o Arco da Guerra onde tudo sai do controle e vai por ladeira abaixo.


Exato, A guerra dura dois dias, o Anime possuí 200 eps pra isso...




E são 200 capítulos no manga também

O arco da guerra é muito enrolado para pouca ação e conteúdo.


Todas as lutas são altamente arrastadas e não possuem a mesma qualidade narrativa e estratégica das lutas do Clássico e do arcos anteriores do Shippuuden.
Kishimoto perdeu a mão completamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos