Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionakame ga kill... Emptyakame ga kill...

more_horiz
na moral quando era adolescente assistir akame ga kill fiquei mal uns três dias o que vcs sentiram ao assistir?

descriptionakame ga kill... EmptyRe: akame ga kill...

more_horiz
Eu não senti nada, é apenas uma obra fictícia. Mas gostei do anime.

more_horiz
Eu gostei inicialmente, depois passei pro mangá e achei uma bosta.

more_horiz
O final do mangá e do anime são diferentes, lembro que terminei o anime antes e então fui ler o mangá, acredito que o autor tenha terminado este por último mas não me recordo das informações. Na época em si eu fiquei cabisbaixo com a morte de alguns personagens icônicos e com a visão deturpada que alguns tem do mundo de Akame.

No final o background ficcional da obra é bem decente e os personagens bem gostáveis, então quando tem situação de perigo com qualquer um deles, o telespectador fica apreensivo. É um mangá bem mediano a ''bom''.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos