Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu vs Hiashi e Yamato

+4
Orochilherme
Igorluiz589626
Gutozika Hyuga
Sharada
8 participantes

descriptionKakuzu vs Hiashi e Yamato  EmptyKakuzu vs Hiashi e Yamato

more_horiz
Kakuzu vs Hiashi e Yamato

Local: Floresta da Morte.
Distância: 20 metros.
Condições: Kakuzu vivo. Hiashi da guerra. Yamato pré guerra.
Conhecimento: Total para ambos.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar

descriptionKakuzu vs Hiashi e Yamato  EmptyRe: Kakuzu vs Hiashi e Yamato

more_horiz
Só sei de uma coisa, defesa é o que não falta pros ninjas de Konoha, Kaiten barrando um braço do Juubi e as fortalezas gigantes de madeira que o Yamato pode construir conseguem bloquear qualquer elemental ou até Taijutsu do Kakuzu.

Mas Kakuzu leva vantagem na ofensiva e talvez velocidade, Talvez Hakkushou consiga destruír uma das máscaras? quem sabe, mas Yamato vai ter que bolar estratégias doidas pra vencer isso daqui, do tipo de prender Kakuzu, separá-lo das máscaras e ir matando uma por uma.

Na minha visão Kakuzu leva vantagem, é só uma questão de tempo até os ninjas de Konoha ficarem sem Chakra, então Kakuzu parte para a finalização.

Kakuzu 8/10

more_horiz
Hiashi é forte , mas tirando palma de ar e kaiten ele não pode fazer muita coisa contra as máscaras , fora que se elas se juntarem e combar é game over para ele , próprio domu não é certeza Jukeen conseguir passar por ele, poderia talvez aplicar através dos fios, mas as máscaras agem serparadas e poderiam reviver o kakuzu ainda e continuar atacando ..

Yamato não pode lidar com elementos combados , já vimos o Kakashi tendo dificuldade, fora que na introdução mesmo, o Yamato já. Hegoi e combou com Naruto para parar o ataque, o que já deixa claro que ele não poderia lidar com os mesmos elementos combados nesse cenário aqui ..

Kakuzu Win

more_horiz
A dupla vence. Na verdade o Hiashi sozinho daria uma canseira no Kakuzu.

more_horiz
Eu trocaria o Hiashi pelo Hiruzen Old , que bobia talvez teriam mais chances para dupla , fora o fator combo elemental que poderia ser feito pelo Hiruzen Old com o Yamato ..

o cara mesmo velho ainda é mais versátil que o Hiashi, fora que tem o selamento que poderia mata o kakuzu ,ignorando o donton domu..

Para Futons ele tem os Katons dele , para domu um raiton base ou selamento, para os Katons ele revida com suiton base ou mesmo outro Katon, e assim por diante ..Mesmo que não pudesse fazer elementais monstros , um base ele poderia ..

Hiruzen ainda tem Dontons para defesas, clones, sensor de chakra/cheiro e até invocação ..

Acho que ele com Yamato seria bem melhor

more_horiz
Hiashi vence sozinho.

Vcs estão se esquecendo da abrangência do Hakke Kuhekishou, aquilo é maior que um Bijuu, elementais não são nada perto desse ataque.

more_horiz
Sei não... acho que vcs tendem a supervalorizar os Hyugas, sendo que não vejo nenhum deles sendo tão relevantes assim.

Acho que Kakuzu pode atrapalhar bastante o Rokujūyon com o Shokushukarame ou até msmo com o Domu. Ainda tem a opção de se dividir em varios e fazer combinações de elementos para atacar. Acho que por ser um personagem bem mais ou menos em carisma, a galera não considera o real poder de Kakuzu. Ele é muito forte. Não acho que Hiashi e o Yamato consigam algo aqui não. Acho que teria que colocar o Kakashi pra assim o time de Konoha poder sair com a vitoria. Mas só os 2 eu não vejo como.

more_horiz
Defesa do Hiashi >>>
Ataque do Hiashi >>> elementais

Kakuzu vs Hiashi e Yamato  Images?q=tbn:ANd9GcQtjJMQhCL9ZV5F7XpdDQLkOAKMQsn3SW8v3Q&usqp=CAU

Kakuzu vs Hiashi e Yamato  Images?q=tbn:ANd9GcQNbYu-xt8m-xuQTdbRUWKmGx9RTNKh1DW4AA&usqp=CAU

Kakuzu vs Hiashi e Yamato  ETMDYo

Kakuzu vs Hiashi e Yamato  Images?q=tbn:ANd9GcT_LkA6GfPw_vFGNjlkuCBp4XknfD5qEbApwA&usqp=CAU

Reparem que o Hachibi é menor que o ataque do Hiashi... Hiashi tem poder para bater de frente com um Bijuu full facilmente. O maior dos terciários, acima de muitos Kages.

more_horiz
São 4 máscaras não tem como o Hiashi ataca e se defender , fora que elas podem.combar , sei não acho que superestimam muito palma de ar dele

more_horiz
1- Não levem em consideração as proporções do Kishimoto.
2- Kaiten não é infinito e Kakuzu ainda por cima possui chances de escapar das palmas de vácuo.

O que não sabemos é como o corpo de boneco vodu dele reagiria aos golpes do Kaiten.

Porém também concordo que Hiashi já é um adversário a altura dele, não que Yamato faça tanta diferença assim.

more_horiz
Hiashi e Yamato vencem, e com facilidade. E o Yamato nem seria necessário aqui.

Igorluiz589626 escreveu:
São 4 máscaras não tem como o Hiashi ataca e se defender , fora que elas podem.combar , sei não acho que superestimam muito palma de ar dele

Não é pra menos, né. E do tamanho de um Bijuu e provoca uma onda de choque pelo impacto muito poderosa.

Se brincar nem precisaria do Hakke Kushou, Só um Hakke Kuhekishou pegaria os 5 corações no momento que ele liberasse os humanoides de linha do corpo.

more_horiz
Hablou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos