Narutoloco2000 escreveu: O que acham disso? No capítulo 176, eles (mais a Tayuya) afirmaram ser capazes de acabar com Kakashi, mas no capítulo 184, ativaram o Segundo Estágio contra Gemma e Raidou e mostraram alta dificuldade...
Eu já disse por varias vezes tanto aqui quanto no grupo que não confio no powerscalling criado por Kishimoto, principalmente quando aparecem contradições no mostrado. Esse é um exemplo bem interessante pra analise... Não conhecemos as habilidades de Genma ou de Raidou... mas não pareceram ser relevantes em combate, embora sejam jounins. A questão é que cada um daqueles Gennins dessa saga, mostraram tecncias a nivel Jounin ou pelo menos um Jounin baixo e os membros do quarteto do som tbm. Eu entenderia se tivessem juntado os 4 do som para derrotar Genma e Raidô sem a utilização das marcas... Mas pra mim, eu não consigo ver algum deles dando trabalho para 2 desses com a marca... acho que no 1x1 ainda teria chances de perder (claro imaginando que eles eram Jounins experientes de Konoha apenas).
Então desconsiderando isso, de que eles tiveram dificuldades consideraveis para derrotar Genma e Raidô eu diria que eles tem sim uma grande chance de derrotar Kakashi. Ainda mais por que eles iriam montar uma estrategia pra pegar o Kakashi, tendo Ukon e Sakon+ Jirobo para tentar parar o avanço de Kakashi, Kidoumaru pra ataca-lo de longe e Tayuya com seu Mungen Onsa... Claro que estamos falando de Hatake Kakashi, que pode do nada tirar algo da cartola, fazer umas fintas com Bunshins e pegar a backlane de surpresa, o que lhe daria a vitoria... Mas acho que seria uma luta nivelada, e nessas condições, o Quarteto teria boas chances de vitoria.
Novamente, gostaria de deixar claro que estou desconsiderando o fato deles terem tido dificuldades no offscream contra Genma e Raidô usando a marca lv2 ... acho isso completamente No sense.