Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

+5
Comando Omega
Igorluiz589626
Paçoca do Mato
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
9 participantes

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
O que acham disso? No capítulo 176, eles (mais a Tayuya) afirmaram ser capazes de acabar com Kakashi, mas no capítulo 184, ativaram o Segundo Estágio contra Gemma e Raidou e mostraram alta dificuldade...

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Se fossem todos juntos no nível 2 sim, mas seria difícil para eles, o problema do quarteto é que apesar de serem chunins, todos os hax que eles possuem colocam todos eles em jounin médio-alto, e se estiverem em equipe tem a força de um Kage baixo, Kakashi não tem resposta para a fusão do Sakon, para a teia do Kidoumaru etc.

E se Kakashi ganhasse seria difícil pra ele também, principalmente sem conhecimento.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
177 | Tayuya sendo arrogante :







Se fosse tão tranquilo, porque o mais inteligente iria pedir para esperar, ao invés de montar um planejamento estratégico e derrotá-lo facilmente? Ele não exibiu confiança em derrotar o Kakashi Hatake com auxílio, enquanto o resto se demonstrou mais arrogante, principalmente Tayuya.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
O que acham disso? No capítulo 176, eles (mais a Tayuya) afirmaram ser capazes de acabar com Kakashi, mas no capítulo 184, ativaram o Segundo Estágio contra Gemma e Raidou e mostraram alta dificuldade...


Eu já disse por varias vezes tanto aqui quanto no grupo que não confio no powerscalling criado por Kishimoto, principalmente quando aparecem contradições no mostrado. Esse é um exemplo bem interessante pra analise... Não conhecemos as habilidades de Genma ou de Raidou... mas não pareceram ser relevantes em combate, embora sejam jounins. A questão é que cada um daqueles Gennins dessa saga, mostraram tecncias a nivel Jounin ou pelo menos um Jounin baixo e os membros do quarteto do som tbm. Eu entenderia se tivessem juntado os 4 do som para derrotar Genma e Raidô sem a utilização das marcas... Mas pra mim, eu não consigo ver algum deles dando trabalho para 2 desses com a marca... acho que no 1x1 ainda teria chances de perder (claro imaginando que eles eram Jounins experientes de Konoha apenas).

Então desconsiderando isso, de que eles tiveram dificuldades consideraveis para derrotar Genma e Raidô eu diria que eles tem sim uma grande chance de derrotar Kakashi. Ainda mais por que eles iriam montar uma estrategia pra pegar o Kakashi, tendo Ukon e Sakon+ Jirobo para tentar parar o avanço de Kakashi, Kidoumaru pra ataca-lo de longe e Tayuya com seu Mungen Onsa... Claro que estamos falando de Hatake Kakashi, que pode do nada tirar algo da cartola, fazer umas fintas com Bunshins e pegar a backlane de surpresa, o que lhe daria a vitoria... Mas acho que seria uma luta nivelada, e nessas condições, o Quarteto teria boas chances de vitoria.

Novamente, gostaria de deixar claro que estou desconsiderando o fato deles terem tido dificuldades no offscream contra Genma e Raidô usando a marca lv2 ... acho isso completamente No sense.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Olha o quarteto junto em selo nível 2 tiveram dificuldade contra 2 jounnins especiais se não me engano, então acredito que o Kakashi possa vencer sim ..

Jirobo mesmo é puro taijutsu e user de Donton, Kakashi com clones e Sharingan , fora seus Raitons aniquila o bixin.. Sakon e Ukon não são tudo isso, o pior problema é parasitar, mas se Kakashi se ferir ele mata um no processo e ainda kkkkk( Kiba teria feito isso) ...

Se Kakashi mata um dos irmãos, eles já não podem se junta e regenera se não estou enganado , na pior das hipóteses Kakashi se machuca e mata o outro ainda .. Só nisso ele já levou metade do time , Tayuua é boa em gen, mas uma aproximação coloca a ruiva em mals lençóis contra o Hatake , suas invocações sumiriam após isso ..


Eles são problemáticos, porque um parasita, outro usa sucção de chakra, outra usa gen e aí por diante, é um grupo problemático , mas não acho que Kakashi teria dificuldade em eliminar um ou outro rapidamente, aumentando suas chances então a cada um que sucumbir ..

Temari matou Tayuua em 1 ou 2 golpes , Kankuro a mesma coisa com sakon e ukon , então um Jounnin como Kakashi seria o suficiente para vencer , na pior das hipóteses um empate e olha lá ..

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Jirobo, Sakon e Ukon seriam mortos facilmente, o problema são os lutadores de longo alcance. Tayuya tem um genjutsu perigoso e Kidoumaru tem técnicas que só foram burladas por causa do byakugan e estilo Hyuuga.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Então , mas se considerar que os 4 deram tudo de si para vencer 2 jounnins especiais , que seriam jounnins medianos , acho que Kakashi conseguiria lidar com os outros depois, após eliminar parte deles.. Kakashi >> jounnin mediano ..

Vejo o quarteto vencendo jounnins como Kurenai ou até um asuma, o problema é Kakashi ser versátil em todas áreas praticamente ..

Genjutsu pode ser quebrado através de dor , fora que Kakashi tem os cães , que poderiam pegar a mesma que fica parada , isso se o próprio Kakashi não o fizer , saindo do solo e tals ..

Acho que Kakashi venceria, no maximo na pior das hipóteses,um empate

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Genjutsu pode ser quebrado através de dor 


Só lembrando que Mugen Onsa não é igual o genjutsu da Kurenai. Ele paralisa o alvo, Shikamaru só conseguiu se machucar porque ele tinha as sombras.


O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? 17.jpg
O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? 18.jpg

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Mugen Onsa não é um genjutsu qualquer de uma "geninzinha" que foi burlado por um outro "geninzinho".

O Fórum inteiro não aprende, tem que ficar explicando para eles.

Shikamaru tinha uma técnica muito conveniente para sair do Mugen Onsa, que é as sombras.

Tayuya até mesmo chegou perto dele, por uma estratégia que ele mesmo fez, com Kidōmaru isso não seria necessário.

No meu comentário acima, apenas fiz um tipo de "pincelada básica", olhando para uma análise mais profunda, a gente pode ver que o quarteto tem poderes em potencial sim, para finalizações.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
com uma bom trabalho em equipe eu vejo o time dando trabalho, mas acho que o kakashi tem mais chances.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Simples Kakashi invoca o cachorro e o mesmo morde ele quando tiver no gen kkkkkkkkkkkk
Fim de genjutsu do Tayuua

Se Shikamaru usava sombras(meios ) para sair , no caso por dor como eu disse e é o que ACONTECEU...Kakashi faz o mesmo através dos seus meios ...



descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Nah, Kakashi é muito mais forte fisicamente do que Shikamaru e conseguiria bater de frente com ela mesmo no nível 2, além do mais ele sequer caiu no Nirvana do Kabuto, sem contar que além de possui sharingan e genjutsu kai ainda é muito mais veloz que qualquer um deles. Sasuke base sozinho conseguiu momentaneamente dar luta a esses personagens em base.

Raikiris com clones e cães de caça ninja fazem Kakashi levar essa.

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
IgorLuiz escreveu:
Simples Kakashi invoca o cachorro e o mesmo morde ele quando tiver no gen kkkkkkkkkkkk


Como ele vai invocar cães sem poder se mexer?

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Tem gente que força demais, novamente: Mugen Onsa não permite selos de mão, você vai ter que usar jutsus sem selos de mão, outra coisa, se as invocações ouvem, elas são pegas também, simples assim.

Nirvana do Kabuto não é genjutsu sonoro e dá para se antecipar [ só com alguma imobilização eu vejo sendo efetivo contra ninjas mais experientes ].

descriptionO quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi? EmptyRe: O quarteto do Som eram de fato capazes de acabar com o Kakashi?

more_horiz
Kakashi é bom, mas não leva fácil essa nunca, tem vários fatores aos quais ele não possuí resposta, falar que ele leva isso aqui brincando é forçar muito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos