@Gaius Então a Hancock usou Flechas da escravidão e petrificou quase todos marinheiros com exceção do Koby e a maioria dos piratas , depois teve uma cena da Hancock usando perfume fêmur o que acredito que era para o Koby pois ele fica surpreso , e então corta para ela presa pelo Barba Negra, ele deve ter usado poder da gravidade e agarrado ela e anulado seus poderes enquanto a mesma atacava ,assim como fez com Ace..
Acredito que o barba Negra poderia sim ser afetado pelos poderes da Hancock, o mesmo admite que se fosse pego seria seu fim e era um perigo , preferindo sacrificar os seus a soltar ela , ele com Haki de observação podia medir o nível dos seus inimigos, ele o fez com Luffy na prisão , então acho que ele realmente considerou que poderia de fato ser afetado e derrotado .
dando entender que talvez o Haki dele não fosse suficiente para anula o poder da Mero mero dela , apesar que mesmo já dito que Haki supera tudo, tenho minhas dúvidas se nesse caso funcionária ,uma vez que pessoa fica fora de consciência (não sabe o que houve quando está petrificada ) , então acho que para quebrar algo ,a pessoa talvez tenha que ter além de um Haki forte , ter a consciência para o fazer ..
Naquela situação que ela estava sendo segurada ,acredito que ele poderia mata lá e depois enfrentar o Silver , na qual iria o superar no final das contas (uma vez que Silver admitiu que não venceria o mesmo atualmente)..
Mas se o Silver tivesse desde início, certamente o oponente dele seria o barba Negra, então acredito que Hancock junto do silver poderiam o vencer, porque ela não seria neutralizada tão facilmente com Silver em campo, acredito que ele iria interferir..
Dúvida 2:
Sobre os demais comandantes, considerando que Catarina e Vasco já foram e Kuzan não conta , acho que ela poderia levar alguns outros ,isso dependeria muito da personalidade deles e se sentiriam atração por ela , embora hancock petrifica quando acerta os golpes também, então um Jesus burgess que é um lutador de luta livre e tem fruta da força seria um alvo para a mesma ..
(Não lembro se ele já tinha a fruta quando perdeu para o Sabo , acho que ele apanhou duas vezes para o mesmo se não me engano )..
Vejo ela podendo levar talvez , mesmo um Doq Q ,Avalo ou um Wolf ..
Acho que talvez um shiryu ou Lafitte pudessem resistir( algo me diz que depois do Kuzan o Lafitte será o mais forte )..
me parece que ambos são mais frios e possuem nível Haki / superior aos demais comandantes, em questão de nível diria que além do Barba Negra e Kuzan, alguém que poderia vencer a mesma dentro desse bando, talvez fosse esses dois junto talvez do van ..
**Barba Negra vence .
**Kuzan vence
**Lafitte e Shiryu provavelmente vencem
**Van dúvidas
**Catarina, Vasco , Doc Q ,Avalo , Wolf e burgess perdem ao meu ver ..