Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMei Terumi venceria Todos esses Kages ??  EmptyMei Terumi venceria Todos esses Kages ??

more_horiz
Com a "recente" informação do Shikamaru assumindo o cargo de 8° Hokage ,rank de Kages no mandato foram atualizados e queria saber se a Mei venceria esses na Opniao de vocês ..

Mei Terumi Venceria esses Kages durante o mandato deles :

**Shikamaru
**Kurotsuchi
**Choujuro
**Darui
**Hiruzen Old
**Tsunade (tem quem coloque elas no mesmo nível , e tem gente que coloca Mei levemente superior ).

Mei teria chances de vencer :
**Kakashi
**Sandaime Kazekage
**Rasa

**Mínimas chances de vencer

**Yondaime Raikage ( devido vapor ácido derreter defesas de chakra , caso Mei conseguisse se ocultar e ativa névoa ou lutar no meio da névoa com um possível combo névoa +vapor ácido ) .

descriptionMei Terumi venceria Todos esses Kages ??  EmptyRe: Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??

more_horiz
Não venceria a Tsunade.
Regeneração e força > névoa.
Lutador corporal tem vantagem sobre ninjas de mesma velocidade que utilizam selos de mão, e, no caso, a Tsunade parece ser mais rápida do que a Mei.
Katsuyu.

descriptionMei Terumi venceria Todos esses Kages ??  EmptyRe: Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??

more_horiz
Na verdade é quase que 50% para cada lado, mas eu sou um dos que deixaria Mei levemente superior devido lava/ácido que é K.o para Tsunade mesmo com regeneração, fora que ela ataca a distância e poderia manter assim, poderia ainda colocar o campo a seu favor , fora que tem névoa , é que ela não mostrou mas provavelmente poderia lutar ocultada ..Fora demais elementos que ela deveria ter que provavelmente poderia combar , no geral Mei seria superior, mas como foi pouco explorada povo deixa 50% para cada lado ..

Mei contra os demais você está de acordo ??
Fiquei pensando se ela venceria um Rasa ou Kakashi quando eram Kages...

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Na verdade é quase que 50% para cada lado, mas eu sou um dos que deixaria Mei levemente superior devido lava/ácido que é K.o para Tsunade mesmo com regeneração, fora que ela ataca a distância e poderia manter assim,  poderia ainda colocar o campo a seu favor , fora que tem névoa , é que ela não mostrou mas provavelmente poderia lutar ocultada ..Fora demais elementos que ela deveria ter que provavelmente poderia combar , no geral Mei seria superior, mas como foi pouco explorada povo deixa 50% para cada lado ..

Mei contra os demais você está de acordo ??
Fiquei pensando se ela venceria um Rasa ou Kakashi quando eram Kages...

Tsunade X Mei parece ser um embate em que literalmente a Tsunade avança com o selo Byakugou liberado desviando ou porrando tudo que a Mei lançar (no caso, ela só vai atacar alguma liberação de água) até chegar na Mei e macetá-la, e não deve demorar muito assim.  Mei não provou ser uma lutadora que duraria tanto tempo assim contra um lutador corporal do nível da Tsunade. A Mizukage deve performar melhor contra um outro ninjutsuteiro ou contra outro oponente que não tem meios de burlar os danos de sua névoa corrosiva. Eu diria que as porcentagens de chance de vitória são 70% para a Tsunade contra 30% para a Mei.

more_horiz
Leva Blitz de Tsunade, Hiruzen, Raikage e Kakashi.
Nivela com Shikamaru e Darui tendo mais chances de vencer;
Nivela com Rasa e Sandaime Kazekage vencendo ou perdendo por roteiro de Kishimoto;
Vence 100% a nepobaby da pedra e o espadachim nerdola.

Mei é literalmente uma Lux no League Of Legends enquanto Tsunade é uma Riven feedada.

more_horiz
Creio que ela não vence o Sandaime por conta da Velocidade dele, os demais tem boas chances, e tirando Kakashi nenhum é referência em Velocidade pra Blitizar alguém.

more_horiz
@Heartfilia
Mei realmente não mostrou muita velocidade ou atributos físicos para aguentar um combate no curto alcance , por isso geral deixa 50% para cada, porque Tsunade acertar a mesma ela não sobreviveria ,embora o contrário também pode acontecer e o mesmo se aplica a loira , que também não sobreviveria se for atingida pelo jato de ácido ou lava ,mesmo com regeneração, é válido levar em conta que além de gastar chakra, a regeneração gasta também as células ,Sakura levou um inimigo na novel que regenera ao limite ,por fazer o mesmo se regenerar constantemente ..

Considerando que Mei ataca a distância,pode se ocultar ,coloca campo a seu favor eu deixaria ela com uns 60% de chance de vencer a Tsunade..Na vdd, Mei só meio que equilibra com Tsunade,porque ela mostrou 5 jutsus apenas, sendo 3 deles de água , se ela poder lutar ocultada , o que acredito que possa, as chances da Ruiva só aumentam ..Ela seria muito mais letal que um zabuza por exemplo..

Considerando que de acordo com databook o Youton dela , a quantidade e forma DEPENDEM somente dela , depende da quantidade de chakra que ela aplica e se somar isso ao fato que no curto alcance a velocidade do seu jutsu é maior eu diria que Mei seria superior ..pois ela pode criar um jutsu de maior escala , o que impediria uma aproximação e ainda limitaria o campo deixando ele todo cheio de lava (impossibilitando aproximação )e se acertar ainda elimina a Hokage..

Mas entendo o seu ponto ..

@monolisos
Acredito que ela seja levemente superior a Tsunade, pelo que comentei anteriormente e que ela superaria Hiruzen Old, uma vez que ele não pode usar muito dos clones e é limitado em questão de chakra , Mei demonstrou suitons de escala gigante, parando Katons que necessitavam de todo um pelotão, considerando o nível dos jutsu dela e o fato do Hiruzen estar Old , diria que ela o superaria os seus elementais e seus Katons que são seu melhor elemento e o venceria , ela é bastante perigosa ..Um erro do Hiruzen Old no taijutsu é game over e tem o que comentei de limitar locomoção , coloca campo a favor e ter velocidade da lava no curto alcance aumentada de acordo com databook..

Quanto o Yondaime Raikage , deixo quase que vitória concreta para ele , apenas a chance de talvez ela lutar ocultada ou conseguir passar pela sua defesa com vapor, mas não foi muito explorado ..Se Mei poder lutar ocultada no seu próprio jutsu , ela tem uma chance ,uma vez que Raikage não é sensor e não pode acertar o que não vê , se ela conseguir usar névoa e combar com vapor, ela não só se oculta,como o ataca ao mesmo tempo, derretendo o manto e o próprio, já que vapor derrete tanto defesas de chakra, como carne e ossos .

Quanto Kakashi deixo ele levemente superior devido ser mais explorado, essa versão tem mais chakra, porém perde kamui, Sharingan e chidori, porque o mesmo precisa do Dojutsu ..

more_horiz
@Igorluiz589626
- É necessário provar que uma atingida de ácido em cheio burlaria a velocidade de regeneração do SS.
- Também não me parece que a Mei cria uma névoa a ponto de cegar as pessoas (como o Zabuza fez para anular o Sharingan do Kakashi),ela apenas dificulta a visão. Por acaso, é confirmado que a Mei consegue lutar sem enxergar nada no campo de batalha?
Como que uma lutadora que precisa lançar ninjutsus à média e longa distância no oponente vai lutar sem enxergar?
Mesmo considerando que ela consiga lutar sem enxergar, a Katsuyu poderia encontrar a posição da Mei, seja se jogando em várias direções no campo de batalha, seja preenchendo o campo na forma de uma gosma líquida até tocar a Mei.
Tsunade consegue contornar a névoa.

more_horiz
@Heartfilia
Really ???
Mei tem ácido e lava que pode chega atingir 1300°C , tava derretendo Susano o próprio vapor dela que nem considerei derrete de defesas de chakra a carne e ossos sério isso ???

Tsunade morreria e mesmo que não morresse, as células seriam levadas ao extremo, como disse Sakura já matou user de regeneração em novel só de fazer chegar o limite, sem fala na grande quantidade de chakra só para tentar se manter viva ..

um jato de lava Tsunade já era ..Não tem essa de regenerar e nem tem nada que confirme que isso poderia ocorrer , Tsunade sofreu quando rebateu o Katon ..Fora que Sakura quando entrou em contato com ácido da dimensão da kaguyua se tremeu toda .

Ademais, outra não tem essa dela possuidora do jutsu ter um jutsu, que é de rank de dificuldade baixo, uma névoa que nem cega direito..

ela só não anulou visão total na guerra , porque se não nenhum lado poderia lutar ali direito, iria prejudicar os demais, o mesmo se aplicou a suas técnicas ,de acordo com databook ela a forma e tamanho depende só dela, ela poderia encher o campo de lava mas isso atrapalharia Tsunade e Raikage , poderia usar vapor corrosivo, mas poderia ferir os seus, poderia ocultar tudo, mas e aí ?? Só Gaara lutaria junto dela ?..Mei foi limitada por estar em grupo..

Ela não foi mostrada lutando ocultada, porque única vez que utilizou foi em grupo e não podia zerar toda visibilidade, mas se a mizukage que possui o jutsu e possui um dos espadachins da névoa na sua equipe não poder lutar ocultada aí tá foda né ??

Katsuyu é uma lesma , não tô zuando, tem o fato ainda da mesma poder ser afetada por suiton ,lembro do Suigetsu falando de jogar sal nela kkkkk
só não sei se seria água salgada né ?

Na real é muito malabarismo para fala Tsunade vence Mei, sendo que ela tem muita vantagem de estilo de luta

more_horiz
Acredito que Mei e Tsunade são niveladas

Por um lado a Mei tem vantagens pelo estilo de luta... por outro lado Tsunade tem experiência msm

Mei > Darui

Mei > Kakashi versão Hokage

more_horiz
@Tony_1010
Vejo assim também, devido estilo de luta e letalidade deixo ela acima da Tsu levemente , no caso do Hiruzen Old, deixo Mei vitoriosa porque a mesma possui elementais muito superiores ao mostrados por ele nessa versão fora que taijutsu não é uma boa contra ela, ainda mais ele que ficava ofegante e tinha problemas de segura o bastão e Shikamaru porque o mesmo precisa ser upado mais ainda ..

Acho que se tem um dos Hokages desses que poderia ter chances de vitória, seria o Kakashi, mas ainda assim seria uma luta interessante

more_horiz
Mei é uma kunoichi muito subestimada na maior parte do tempo justamente por não ter tido um aproveitamento de verdade (igual todas as kunoichis). Mas mesmo assim, dessa lista, ela vence: Shikamaru, Kurotsuchi, Chojuro e Darui.

Contra o Hiruzen old eu vejo certo nivelamento, mas o Enma seria de enorme ajuda pro velhote. Mei teria muita dificuldade se o 3° se aproximar. Mas por questão de estamina, se Mei conseguir pressionar o oponente, talvez ela consiga arrancar uma vitória. Deixo nivelado.

Kakashi hokage não me lembro de ter visto muitos feitos. Mas ele parece mais fraco que a versão com sharingan, então, deixo a Vitória pra Mei.

Já a Tsunade, é um embate Muito nivelado. O fato de uma carecer daquilo que a outra tem de melhor é o que faz a batalha ser tão imprecisa. As duas podem ser K.o uma pra outra. Porém, eu ainda deixaria vantagem pra Tsuna pelo fator Katsuyu que pode ajudar e muito a Sannin e uma única aproximação, por menor que seja, é o suficiente. Mas nao seria nada fácil pra nenhuma das duas. Deixo 55 a 45.

Me pergunta que nivel teria se a Tsuna tivesse os poderes da Mei ou vice-versa.

more_horiz
Darkhan escreveu:
Mei é uma kunoichi muito subestimada na maior parte do tempo justamente por não ter tido um aproveitamento de verdade (igual todas as kunoichis). Mas mesmo assim, dessa lista, ela vence: Shikamaru, Kurotsuchi, Chojuro e Darui.

Contra o Hiruzen old eu vejo certo nivelamento, mas o Enma seria de enorme ajuda pro velhote. Mei teria muita dificuldade se o 3° se aproximar. Mas por questão de estamina, se Mei conseguir pressionar o oponente, talvez ela consiga arrancar uma vitória. Deixo nivelado.

Kakashi hokage não me lembro de ter visto muitos feitos. Mas ele parece mais fraco que a versão com sharingan, então, deixo a Vitória pra Mei.

Já a Tsunade, é um embate Muito nivelado. O fato de uma carecer daquilo que a outra tem de melhor é o que faz a batalha ser tão imprecisa. As duas podem ser K.o uma pra outra. Porém, eu ainda deixaria vantagem pra Tsuna pelo fator Katsuyu que pode ajudar e muito a Sannin e uma única aproximação, por menor que seja, é o suficiente. Mas nao seria nada fácil pra nenhuma das duas. Deixo 55 a 45.

Me pergunta que nivel teria se a Tsuna tivesse os poderes da Mei ou vice-versa.

sabe porque acho que Mei seria superior ao Hiruzen old??

Primeiro  ,porque por ser old , ele é  limitado em stamina o que faz nao poder sair criando clones e spamando jutsu ou mesmo combando  a rodo , segundo que isso influenciou nos seus atributos fisicos , o mesmo chega fala que nao lembrava do bastão ser tao pesado assim , considerando isso , podemos dizer que  a idade nao afetaria so na quantidade de jutsus na qual ele poderia usar ou no tempo que poderia durar em combate , mas poderia afetar também o desempenho em seu taijutsu ,seja mobilidade ,força ou resistencia acredito eu ..Tudo bem que ele se saiu bem até contra os edos , mas NENHUM DELES CUSPIA lAVA/ÁCIDO ,contra a Mizukage ele nao poderia cometer nenhum deslize , nenhum mero   erro , pois é GAME OVER , entao por mais que taijutsu dele seja bom , é extremamente arriscado mesmo para ele ou outros mestres em taijutsu como   Tsunade , kimimaro e até hiashi ..

Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??  Whatsa69

Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??  Whatsa73

Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??  Whatsa68

de acordo com o databook a quantidade e forma dependem DELA

fora que no curto alcance aumenta velocidade do jutsu ..

outro fator que me faz pensar que Mei iria superar o hiruzen , é fato dos ninjutsus dela serem extremamente abrangentes, podendo superar e muito os ninjutsus do hiruzen old
Repare no tamanho que tsunade esta perto do katon e o tamanho do suiton dela em relação ao proprio katon do madara

Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??  Whatsa70

Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??  Whatsa72

logo considerando que Mei é extremamente letal e seria muito arriscado para hiruzen fazer uma aproximação no curto alcance , pois pode ser K.O para ele, que selamento ele se mata e que seus katons e demais ninjutsus podem ser superados pelos jutsus dela , fora que a mesma pode se manter por mais tempo em campo devido stamina , eu diria que mei venceria o sandaime hokage old

more_horiz
Se fosse lançada uma Novel contando a história de origem de Mei Terumi eu iria Ler, que mulher foda

Mei Terumi venceria Todos esses Kages ??  06-naruto-mei-terumi-screenshot

more_horiz
@Gutozika Hyuga

Passar pelo exame de graduação na qual tinha que mata os seus amigos/colegas desde muito cedo e ainda Sobreviver a todo terror da época da névoa sangrenta que era um regime ditatorial ,na qual inclusive users de kekken genkai como ela ,eram caçados e eliminados ..Fazer isso tudo e ainda assumir o governo como a primeira kage mulher da história da Névoa e portadora de 2 kekken genkai e realizar toda uma revolução/transformação ,mudando todo o sistema, reconstruindo a vila e retomando relações diplomáticas com demais países e nações ..O que essa Mulher fez na névoa foi sem PARÂMETROS..

Uma história da Névoa e Mei seria fenomenal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos