Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUniverso do Naruto EmptyUniverso do Naruto

more_horiz
Se você um dia dormisse, mas acordasse no Universo do Naruto como um mero civil forasteiro, ninguém te conhece, você surge na Aldeia da Folha enquanto Hiruzen ainda era Hokage, o que você faria dentro daquele mundo? quais seriam seus objetivos? Pra onde iria? ( Você leva todo o Conhecimento que você tem aqui pra lá).

Você tem Chakra igual a qualquer ser humano daquele mundo, todo mundo fala português, você pode ficar o Tempo que quiser naquele mundo antes de voltar.

Eu: Treinaria para aprender a usar Ninjutsu.

Universo do Naruto Konoha_236633

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
- Conversaria com Hiruzen tentando dar algumas informações pontuais em troca de moradia e algum dinheiro em Konoha, ja que vou ser um civil random inicialmente, é bom garantir algum sustento com alguma informação que possa ser importante.
- Tentaria como um bom nerd tetudo, dar uns pegas na Anko e ser rejeitado por motivos óbvios.
- Estudaria o básico de ninjutsu, ninguém merece ser um civil em Naruto para ser morto como bosta.
- Seria amiguinho do Naruto para ver se o destino me agracia no roteiro.
- Iria tirar fotos do pergaminho que ele roubou do Hiruzen, e aprenderia sobre o Kage Bunshin e outras técnicas que estavam armazenadas ali.
- Estudaria formas de treinar minhas reservas de chakra, talvez cedesse a um treinamento inicial com o Gai depois de tentar conversar muito com ele, já que na teoria, treino físico aumenta suas reservas de chakra.
- Tentaria acelerar meu treinamento com o Kage Bunshin assim como o Naruto usou no Shippuden, usando 1 ou 2 clones, tendo bastante cuidado pra não morrer de exaustão já que provavelmente vou ser low chakra inicialmente.
- Não iria querer ser um ninja trabalhador de Konoha não, só se o dinheiro que eu conseguisse com minhas informações fossem irrelevante mesmo.

Preguiça de elaborar o resto

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Ben foi bem oportunista kkk.

No lugar dele eu faria quase as mesmas coisas, só teria cuidado pra não alterar o destino da obra com alguma coisa que eu falasse ou fizesse.

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Eu insistiria na importancia de um orfanato e psicologos para as crianças daquele local. 90% dos problemas seriam resolvidos.

Ou então tentaria converser o Hokage e até msmo outros Kages em vigor que tivessem uma aliança mais estavel com Konoha, a mandar ANBUS pelo mundo para tentar localizar o esconderijo de Madara (Obito) e se conseguir, mandaria a informação para Itachi. De certo ele iria lá, finalizaria o Uchiha, e Zetsu tbm... e a Akatsuki iria ficar sem objetivo concreto.

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Eu iria preferir voltar logo no começo, por 4 motivos:

1. Eu detestaria ser tirado da minha casa com internet, conforto e comida pra acordar sem teto em um mundo ultrapassado. 

2. Eu não tenho interesse de ser ninja, meus objetivos estão no mundo real. No começo pode ser legal ter jutsus e capacidades fisicas sobre-humanas, mas logo eu me acostumaria e não teria a mesma graça.

3. O mundo de Naruto é violento e tem muitas lutas. Na ficção pode ser maneiro, mas presenciar na sua frente não. 

4. Não importa o quanto você treine e busque poder, sempre vai ter alguém mais forte que pode acabar te matando. Quanto maior é a presa, maior é o predador

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
O foda seria começar a treinar para ser um ninja na minha idade, seria pior que um random de academia, prefiro ficar no mundo real mesmo. :lol:

Aliás, tem algum personagem que virou ninja depois de adulto? Não lembro de nenhum.

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Kosuke Maruboshi, o Genin mais velho da história, já idoso
Universo do Naruto 5c5f2-16609749209518

Chance é o que não te falta, no Exame Chunin também vários Genin mais velhos, Shigure, Kabuto etc. @Espantalho

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
O jeito seria mendigar uma vaga naquelas lojas de Konoha.

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Abriria um cabaré, e colocaria minha amiga @Natsu como uma das minhas profissionais do prazer.

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Iria dar um abraço em todos que sofreram e moraria com Naruto e convenceria o Sasuke a vir junto. Talvez organizar um ataque a Danzou, selaria seus poderes e exporia ele em público em todos os seus esquemas

descriptionUniverso do Naruto EmptyRe: Universo do Naruto

more_horiz
Chazzy escreveu:
Abriria um cabaré, e colocaria minha amiga @Natsu como uma das minhas profissionais do prazer.


Jiraiya estaria lá todos os dias colhendo informações, e as passando ali pro Kakashi tbm kkkkkkk tu ficaria rico... imagina a grana que Jiraiya não tinha, por ter feito tantas missões, e ainda escrever livros de sucesso? Mesmo assim, vivia sem grana, por que tava gastando tudo em cabaré aquele veio buxa safado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos