Considerem entre as kunoichis da folha de sua geração:
Sakura
Hinata
Ino
Tenten
Temari
Na minha lógica e raciocínio é a Tenten, ela nunca foi vista na obra como alusão a fraquezas, pelo contrário, Tenten foi introduzida na obra possivelmente como a genin mais forte com objetivo de se tornar forte como Tsunade.
3 motivos de ser a Tenten:
- somente Sakura e Tenten tem algo relacionado a Tsunade (a mais poderosa no clássico)
- alunas de Kakashi e Guy
- no dito, Tenten tem armas que podem elevar seu poder a nível Kage
O autor enfatizou em uma capa que Neji, Lee, Naruto e Sasuke eram os Genins mais fortes de Konoha... ou seja, Time Kakashi e Time Guy !
Não faz sentido TODOS serem tops em determinado momento e a Tenten não ?!
Eu penso que Tenten chegou no nível de PODER da Tsunade simm, que é nível Kage e o DB enfatiza que são armas nível Kage com poder IMENSURÁVEL
Independente se Tenten vence ou não Tsunade, ela possui um pote capaz de selar QUALQUER ninja. É um selamento apelativo, lhe elevando ao poder de Kage (evidenciado no DB)
Enfim, tragam evidências dos motivos de ser Hinata? Ino? Temari ?
Por Exemplo:
É a Temari pq foram as primeiras a se tornarem Jounins
Não, é a Tenten porque ela alcançou seu objetivo de ser poderosa como Tsunade (nível Kage, independente se vence ou não) e Sakura SUPEROU a Tsunade
Não, é a Hinata devido ligação com Naruto/Hinata e Sasuke/Sakura
Não, é a Ino que é considerada a rival da Sakura !
Última edição por Tony_1010 em 9/10/2023, 01:18, editado 2 vez(es)
Sakura
Hinata
Ino
Tenten
Temari
Na minha lógica e raciocínio é a Tenten, ela nunca foi vista na obra como alusão a fraquezas, pelo contrário, Tenten foi introduzida na obra possivelmente como a genin mais forte com objetivo de se tornar forte como Tsunade.
3 motivos de ser a Tenten:
- somente Sakura e Tenten tem algo relacionado a Tsunade (a mais poderosa no clássico)
- alunas de Kakashi e Guy
- no dito, Tenten tem armas que podem elevar seu poder a nível Kage
O autor enfatizou em uma capa que Neji, Lee, Naruto e Sasuke eram os Genins mais fortes de Konoha... ou seja, Time Kakashi e Time Guy !
Não faz sentido TODOS serem tops em determinado momento e a Tenten não ?!
Eu penso que Tenten chegou no nível de PODER da Tsunade simm, que é nível Kage e o DB enfatiza que são armas nível Kage com poder IMENSURÁVEL
Independente se Tenten vence ou não Tsunade, ela possui um pote capaz de selar QUALQUER ninja. É um selamento apelativo, lhe elevando ao poder de Kage (evidenciado no DB)
Enfim, tragam evidências dos motivos de ser Hinata? Ino? Temari ?
Por Exemplo:
É a Temari pq foram as primeiras a se tornarem Jounins
Não, é a Tenten porque ela alcançou seu objetivo de ser poderosa como Tsunade (nível Kage, independente se vence ou não) e Sakura SUPEROU a Tsunade
Não, é a Hinata devido ligação com Naruto/Hinata e Sasuke/Sakura
Não, é a Ino que é considerada a rival da Sakura !
Última edição por Tony_1010 em 9/10/2023, 01:18, editado 2 vez(es)