Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais ninjas esquivam do Raikiri do Kakashi?

+4
Victor
SirLongevo
Kunihito Kusanagi
Joe
8 participantes

descriptionQuais ninjas esquivam do Raikiri do Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas esquivam do Raikiri do Kakashi?

more_horiz
Kakashi Duo MS nem deveria ser considerado em algum tópico.  :super:

descriptionQuais ninjas esquivam do Raikiri do Kakashi? - Página 2 EmptyRe: Quais ninjas esquivam do Raikiri do Kakashi?

more_horiz
@Espantalho

Você trouxe pontos interessantes, mas, me corrija se eu estiver errado: um oponente que nem era tão forte assim não foi capaz de desviar e contra-atacar o Kakashi criança usando Chidori no Gaiden?
A informação que eu retive é que o Chidori é um arranque muito rápido em linha reta, e que se o oponente reage, o Kakashi, se não estiver com o Sharigan, fica totalmente suscetível a contra-ataques. Ou seja, o Sharingan é necessário para que o Kakashi não fique totalmente vulnerável quando utilizar esse jutsu, mas o ninja ainda vai ter dificuldade para reagir após avançar com a técnica.

Kakuzu foi capaz de correr mais rápido que o Kakashi usando Chidori e acertar um chute no Jounin de Konoha quando este tentou finalizar o Hidan, o que atesta não ser uma velocidade tão difícil de lidar assim.

Eu creio que a Mei seja capaz de desviar se estiver totalmente focada nisso. Mas não estou seguro disso.

Estou aberto a outra visão.

more_horiz
Como assim "desviar"?

Se com desviar você quer dizer: o ninja está longe de Kakashi que usa o Chidori, quantos ninjas conseguem desviar? A resposta é muito, o Chidori é só uma arrancada em linha reta. Inclusive muitos personagens já evitaram.

Se você quer dizer: o ninja foi acertado por Kakashi à queimar roupa, quantos conseguem esquivar? A resposta é quase ninguém, provavelmente apenas os sensores com alta velocidade.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Kakashi Duo MS nem deveria ser considerado em algum tópico.  :super:

Uhm... interessante, mas discuta com o mangá. Se for tão absurdo, Tenshi Sedan parecendo um canhão/Sniper nem deveria ser questionado. :horak:

Mika-sei lá o que-san

Note os posts, e use o cérebro, não podemos usar diferentes versões como exemplo ? Mesmo o Kamui raikiri não é indefensável. Agora pense no original ? Mas bem... Uhm... Distância e sensor contam muito. 

Pensando por outro lado, o bom é tentar eliminar o ataque. Varia de cenário e o seu desenrolar. xau

more_horiz
Então quer dizer que o Teshi Sendan ficou instalado na sua cabeça... Que hilário... Ksksksksk

Veja bem Tada-sei lá oque-banri... eu sugiro que não subestime a mim, e jogue esse Kamui Raikiri num buraco negro bem aberto e deixa ele ser sugado e ir pro vinagre, fui claro? Vamos lá, você é um membro antigo experiente não é? Deve conseguir pensar bem.

more_horiz
kkkkk, o cara continuou insistindo em Kamui Raikiri.

more_horiz
Tsunade

more_horiz
A técnica é mortal, mas o próprio Kakashi serviu-se do momento dos Jin para acertar o Raikiri, ele fez algo similar ao que o Sasuke fez para acertar o Chidori no Raikage, usou o Sharingan para prever o movimento do oponente e no ultimo momento desviou e acertou no contra-ataque.
A efectividade da técnica está associado em parte a limitação dos movimentos do adversário. Contra Pain Tendo, ele utilizou-se de uma barreira Doton para limitar os movimentos de Pain e poder acertar o Raikiri a queima roupa.
Então qualquer um com velocidade igual ou superior a Pain e distância suficiente consegue desviar da mesma.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Tsunade

Polêmico.

more_horiz
Haku foi rapido o suficiente para se defender do Naruto e pular na frente do Zabuza enquanto o Kakashi corria com o Raikiri.
Kakuzu deteve o Kakashi quando ele ia tentar pegar o Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos