Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata e Hiashi vs Chouza e Chouji

+7
Uman
Will
rafael592
Meliodas, o Pecado da Ira
juanjuushirou
LUCAS CRR
Garcia
11 participantes

descriptionHinata e Hiashi vs Chouza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Hinata e Hiashi vs Chouza e Chouji

more_horiz
Uman escreveu:
na forma colossal, o taijutsu seria ineficiente. o chakra não conseguiria atingir os pontos necessários, que estariam recobertos por MUITA carne.

além do mais, o jutsu de controle de caloria, eles podem "ganhar chakra", convertendo gordura nela.

Bem Uman não podemos inverter as coisas, o JYUUKEN e diferente do CHAKRA NO MESU, simplesmente porque o chakra no mesu precisa de contato com o corpo pra conseguir algum efeito, quer dizer o corpo dos akimichis podem muito bem barrar esses tipos de ataque, ja que a quantidade de carne pode barrar as laminas de chakra, e devido a esse tamanho eles ganham resistencia a todos os tipos de ataque força bruta, me arrisco a dizer que a té mesmo a força da Tsunade e A.

O Jyuuken diferente disso, ignora a carne e ataca o CHAKRA, o jyuuken ignora a carne e simplesmente ataca o chakra de forma muito eficaz, os hyuugas não precisam de encostar no corpo e sim apenas liberar o chakra no corpo do adversario, relembre a luta hinata vs neji e perceba que a palma de neji nem ao menos encosta no corpo da hinata, pelo contraria ficou alguns centimetros distantes, ja que eles não se imprtam com defesas tipos ossos, carnes ou outras coisas.

bem vejo a vantagen pra hinata e Hiashi, a Hinata acredito que poderia equilibrar com o Chouji e Hiashi e superior ao Chouza, no final ficaria Hinata e Hiashi vs Chouji e não o vejo vencendo.

descriptionHinata e Hiashi vs Chouza e Chouji - Página 2 EmptyRe: Hinata e Hiashi vs Chouza e Chouji

more_horiz
Sim, amigo, sim...

você não entendeu o que eu quis dizer:

tipo, como eles aumentam, a carne entre essas ligações, e o proprio sistema de chakra, aumenta.

é como se de um ponto pro outro (que é uma diferença INFIMA) passasse a ser de metros, entende?

seria dificil, pra hiashi ou neji, ou hinata (hyuugas em geral) atingir um ponto pra cima do joelho dos akimichis nessa forma, e mais dificil ainda, de "acertar uma sequencia suficientemente eficiente" para deixa-los sem poder manipular o chakra...

entende?

more_horiz
Hyuugas Venceriam com Dificuldades , mas venceriam

more_horiz
Uman escreveu:
Sim, amigo, sim...

você não entendeu o que eu quis dizer:

tipo, como eles aumentam, a carne entre essas ligações, e o proprio sistema de chakra, aumenta.

é como se de um ponto pro outro (que é uma diferença INFIMA) passasse a ser de metros, entende?

seria dificil, pra hiashi ou neji, ou hinata (hyuugas em geral) atingir um ponto pra cima do joelho dos akimichis nessa forma, e mais dificil ainda, de "acertar uma sequencia suficientemente eficiente" para deixa-los sem poder manipular o chakra...

entende?

Entendi.

So que mesmo assim se os hyuugas tem possibilidade de parar o chakra da perna dos akimichis mesmo gigantes eles tem capacidade de vencer.

E depois os hyuugas são bem velozes, ageis, isso se tornaria bom os suficiente pra eles desviarem e contra atacrem com precisão.

E além domais os hyuugas são tidos como os mais fortes atualmente, não acredito que mesmo eles(akimichis) gigantes sejam invulneraveis ao jyuuken, além domais se fosse assim acredito que os akimichis seriam pelo menos um dos melhores clãs, oque na verdade não acontece, como diz o databook "a anormal e extrema mudança fisica tambem coloca um grande peso sobre o corpo do usuario", com o baika no jutsu eles ficam com mais força porem mais lentos, oque os hyuugas podem se aproveitar para atacar e vencer, o Jyuuken e notavelmente capaz de fazer isso, e derrotalos.

more_horiz
opa, calma la. não disse nada sobre ficar "imune". mas como eles iriam acertar pontos tão distantes, de forma que parecem o chakra dos gigantes?

sobre a deescrição do databook, este jutsu que você se refere, não é o que os akimichis usaram na guerra....

deu pra ver, que chouji fica bem rapido, mesmo grandão.

o chouza, eu já não sei.

more_horiz
Uman escreveu:
opa, calma la. não disse nada sobre ficar "imune". mas como eles iriam acertar pontos tão distantes, de forma que parecem o chakra dos gigantes?

Ai que esta, mesmo ficando os pontos de chakra maiores, ficaria mais facil pros hyuugas atingirem esses pontos, ja que eles ficariam bem mais visiveis doque o normal, então atingir um chakra da perna seria algo normal e com isso prejudicar o jutsu deles.

sobre a deescrição do databook, este jutsu que você se refere, não é o que os akimichis usaram na guerra....

Na verdade é sim, o mesmo jutsu, chou baika no jutsu[Jutsu multiplicação de tamanho], ve é o mesmo jutsu.

Realmente ele estava rapido, so que mesmo assim seus golpes não são tão rapidos quanto o normal, os hyuugas ja são masi rapidos, eles teriam mais facilidade em lidar com os golpes deles, e além domais os hyuugas tem técnicas masi efetivas para lidar com eles.

o chouza, eu já não sei.

O Chouza não e muito rapido quando esta nesa forma, mais como disse eles tem o jyuuken e grande agilidade para lidar com eles.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

Ai que esta, mesmo ficando os pontos de chakra maiores, ficaria mais facil pros hyuugas atingirem esses pontos, ja que eles ficariam bem mais visiveis doque o normal, então atingir um chakra da perna seria algo normal e com isso prejudicar o jutsu deles.

Na verdade é sim, o mesmo jutsu, chou baika no jutsu[Jutsu multiplicação de tamanho], ve é o mesmo jutsu.

Realmente ele estava rapido, so que mesmo assim seus golpes não são tão rapidos quanto o normal, os hyuugas ja são masi rapidos, eles teriam mais facilidade em lidar com os golpes deles, e além domais os hyuugas tem técnicas masi efetivas para lidar com eles.

o chouza, eu já não sei.

O Chouza não e muito rapido quando esta nesa forma, mais como disse eles tem o jyuuken e grande agilidade para lidar com eles.

Bom, PODE ser sim, claro.
mas eu ainda tenho outras idéias sobre isso.

afinal, o que muda quando os akimichis usam este jutsu de expansão, é a carne envolta dos tenketsus, e não os tenketsus em sí, entende...?

o que eu queria dizer, é que os tenketsus só iriam "esticar", ficando mais longos que o normal, com um espaçamento de metros entre um e outro, porém, do mesmo tamanho, que seria de uma cabeça de agulha (eu acho que era esse o tamanho dito, uma coisa assim.)

eu ainda acho que não é o mesmo jutsu brother.
porque o baika no jutsu, é o jutsu de expanção parcial, sabe... tem um outro que eu não lembro o nome, que é o de expansão total.

e também, nao da pra saber se o chouji usou o memso jutsu que este mencionado acima, na guerra. afinal de contas, ele "simulou os poderes da pilula, sem toma-la". ele usou uma nova técnica em conjunto, por isso fica complicado saber, sabe...

Bom, não posso afirmar também que o chouji fica tão rapido na forma colossal, quanto na forma pequena, mesmo utilizando o mesmo jutsu.

só sei que, eles conseguiram se virar contra o Gedo, e aquele trem lá, pisoteava nos pequeninos lá embaixo numa velocidade bem grande...

Enfim. deixo empate, ahahaha :D

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

o chouza, eu já não sei.

afinal, o que muda quando os akimichis usam este jutsu de expansão, é a carne envolta dos tenketsus, e não os tenketsus em sí, entende...?

o que eu queria dizer, é que os tenketsus só iriam "esticar", ficando mais longos que o normal, com um espaçamento de metros entre um e outro, porém, do mesmo tamanho, que seria de uma cabeça de agulha (eu acho que era esse o tamanho dito, uma coisa assim.)

porque o baika no jutsu, é o jutsu de expanção parcial, sabe... tem um outro que eu não lembro o nome, que é o de expansão total.

e também, nao da pra saber se o chouji usou o memso jutsu que este mencionado acima, na guerra. afinal de contas, ele "simulou os poderes da pilula, sem toma-la". ele usou uma nova técnica em conjunto, por isso fica complicado saber, sabe...

Bom, não posso afirmar também que o chouji fica tão rapido na forma colossal, quanto na forma pequena, mesmo utilizando o mesmo jutsu.

só sei que, eles conseguiram se virar contra o Gedo, e aquele trem lá, pisoteava nos pequeninos lá embaixo numa velocidade bem grande...

Bem entendi, mesmo assim acho que os hyuugas tem mais chances de vencer a luta.
Pois mesmo numa luta Hinata e CHouji, mesmo chouji aparentemente possuindo "vantagen", a hyuuga evoluiu MUITO, defesas fortes, tecnicas K.O. como o jhuo shoushiken, agilidade melhorada, taijutsu muito mais forte, preciso e fatal, jutsus medio alcance, resistencia melhorada(aguentar um guerra de um dia inteiro contra o exercito masi desgastante do manga, não e pra qualquer kunoichi), o Chouji ja mostrou mais força confiança e habilidade, mesmo assim dependendo muito de seus paceiros em batalha para se tornar mais eficaz.

Ja o Hiashi poderia vencer o Chouza, e depois ajudar a hinata a vencer o chouji.

Acho a dupla de hyuugas favorita, masi claro que com dificuldades.

more_horiz
Hyuugas vencem com algumas dficuldades

more_horiz
Hyuugas vencem
6/10

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Uman escreveu:

o chouza, eu já não sei.

Bem entendi, mesmo assim acho que os hyuugas tem mais chances de vencer a luta.
Pois mesmo numa luta Hinata e CHouji, mesmo chouji aparentemente possuindo "vantagen", a hyuuga evoluiu MUITO, defesas fortes, tecnicas K.O. como o jhuo shoushiken, agilidade melhorada, taijutsu muito mais forte, preciso e fatal, jutsus medio alcance, resistencia melhorada(aguentar um guerra de um dia inteiro contra o exercito masi desgastante do manga, não e pra qualquer kunoichi), o Chouji ja mostrou mais força confiança e habilidade, mesmo assim dependendo muito de seus paceiros em batalha para se tornar mais eficaz.

Ja o Hiashi poderia vencer o Chouza, e depois ajudar a hinata a vencer o chouji.

Acho a dupla de hyuugas favorita, masi claro que com dificuldades.

entendo, entendo ^^

realmente, concordo com você.

more_horiz
Hyugas wins...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos