Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptySasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Mesmas armadilhas e condições que o time 10 e kakashi enfrentaram os akatsukis, a diferença é que o Sasori é a dupla de hidan.

Cenário 1: Sasori começa dentro de hiruko

Cenário 2: Sasori começa fora de hiruko


Como seria o desempenho dos akatsukis ? o time venceria a dupla com mais facilidade que na história original ?

Última edição por Comando Omega em Ter 10 Out 2023, 16:32, editado 1 vez(es)

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Eles tem conhecimento sobre o sasori como tinha sobre a dupla zumbi?

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eles tem conhecimento sobre o sasori como tinha sobre a dupla zumbi?


o único conhecimento que eles tinham era do hidan.

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Certo...

Creio que nessas condições Sasori seria mais problemáticos, principalmente por conta do veneno e arsenal imenso de marionetes, alguns elementos...

Querendo ou não, chiyo tinha muito conhecimento sobre Sasori, o que foi fundamental. Nesse caso, qualquer deslize poderia levar o time de Konoha a ser envenenado.

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Shikamaru prende hiruko com as lâminas do Asuma.

Sasori ejeta o hiruko.

Kakashi mata o Sasori.

fim.

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Sinceramente, eu acho que o apoio de Ino e Shikamaru é um buff muito bom, pra mim são de longe os melhores supertes da obra (um Nara e um Yamanaka) para o combate contra alguem mais poderoso. E acho que nessas surcunstancias da luta, Sasori não ficaria na mesma posição de Kakuzu. Ele procuraria ficar no alto para ter facilidade em atacar com as marionetes, e fugir das sombras e no poder da Ino. Mas eu acho que Shikamaru teria um plano mais bem elaborado contra o Sasori.

Embora pra mim seja evidente, que Kakuzu é mais poderoso, lutar contra o Sasori sem os antidotos contra seu veneno, pode ser bem complicado para Chunnins e Jounins. Acho que no final, o Sasori morreria tbm, mas a luta pode ser bem perigosa para o Team Konoha.


Cenário 2: Sasori começa fora de hiruko

Então Sasori sairia do Hiruko. E se poria em uma posição acima de todos, lá naquelas pilastras em que Kakashi e Kakuzu se enfrentaram. Aqui, se Kakashi usasse uma abertura para atravesssar o peito de Sasori como fez com Hidan seria o fim do Escorpião, mas se não... Nevoas de venenos e tacnicas de areia de ferro+veneno poderiam chover sobre eles...


Eu ainda acho Sasori mais fraco que Kakuzu, mas mesmo assim... Acho que ele pode ser mais perigoso dependendo das condições.

Cenário 1: Sasori começa dentro de hiruko


Eu discordo com o Jhin do grupo, não acho que o Shikamaru conseguiria atravessar o Hiruko controlando o Hidan. Nâo acho o ataque do Hidan tão grande coisa assim... Mas acho que o Choiji conseguiria sim, com o taijutsu dele.

Tu sugeriu que o Hiruko poderia ejetar o braço com agulhas venenosas, não sei se seria possivel com ele pego no Kagemane... Mas se for, outro problema que os Chunnins teriam que evitar e que pdoeria deitar alguns deles em pouco tempo, talvez o Choiji msmo, mas não antes de ter o Hiruko quebrado pelo Akemichi.


descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
SirLongevo escreveu:
[size=36]Kakashi mata o Sasori.[/size]


Sasori mataria o Kakashi bem antes do Kakashi descobrir sobre o cone em seu peito, é quase impossível lutar com o Sasori 
e não receber nenhum aranhão, primeiro que ele teria que destruir o Hiruko de início de conversa e um raikiri provavelmente 
seria necessário.

E os ataques do Satetsu facilmente poderia atingir o Kakashi, a velocidade dele não é tão absurdamente acima da Chiyo 
naquela época, lembrando que um simples arranhão basta.

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Shikamaru tira ele do hiruko logo no começo, Kakashi mata via Raikiri.

descriptionSasori no lugar de Kakuzu  EmptyRe: Sasori no lugar de Kakuzu

more_horiz
Kakashi imediatamente veria que o ponto fraco do Sasori é o cilindro por causa do doujutsu.

Tenho minhas dúvidas se Kage Mane tem tanto efeito no Sasori, já que ele não precisa mexer os dedos para controlar marionetes, mas de qualquer maneira ele ficaria preso em uma posição e pego desprevenido igual o Kakuzu.

Raikiri é contínuo, então iria rasgar o Hiruko e em sequência o corpo principal. Kakashi com boa precog do Sharingan, não iria deixar passar. Ou o Hiruko destruído por Chouji e em seguida Sasori morto pelo Raikiri.

Sasori caí no início mesmo.

Mas se não cair no início, é mais perigoso que o Kakuzu. Eles não tem jutsu de escudo para se defender de Satetsu Shigure, não tem antídoto, e condição justa de batalha é conhecimento mínimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos