Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyAh Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Tava assistindo um Filler do Hiruzen conversando com o Narutinho bebê, muito fofinho a interação dos dois, mas aí tá cheio de cena triste do povo falando: OH MEU DEUS, NÃO É AQUELE GAROTO DA RAPOSA???!!!! ( Cochichando) e Naruto como sempre tá por perto, e aí me deu na mente, Pra que Hiruzen pôs a público a informação de que Naruto havia se tornado o Jinchuriki da Raposa? Só fez mal ao moleque.

Hiruzen podia muito bem ter mentido, como ter dito que conseguiram fazer a Raposa fugir, ou que Minato a teleportou para bem longe, até mesmo que ela foi selada dentro de minato bem na hora em que ele morreu, Ele podia também ter dito que um de seus Anbu tinha virado Jinchuriki, bem como dezenas de outras mentiras que podiam ter sido boladas.

E a expectativa do Minato também hein, Naruto vai ser visto como héroi, MAS PELAMOUR

Naruto : Velhote, porque você contou para todos que eu era o Jinchuriki ? só me fez mal e me deixou isolado...

Hiruzen: Naruto a vontade do fogo queima forte em você!

Naruto: Mas qual o motivo Senhor ?

Hiruzen: Foi devido a vontade do fogo

Naruto : Mas eu quero saber o motivo real de você ter contado! Qual foi ?

Hiruzen: V O N T A D E DO F O G O

Naruto: Para de palhaçada velhote!!! Eu fiquei tão triste por causa disso, e fazia bagunça pra chamar atenção e... Velhote ??? Pra onde ele  foi?

Hiruzen : *Fugindo*

Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah Meme-los-simpsons

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
pq o autor assim quis e os faz idiotas botam culpa em personagem

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Não é como se fosse fácil ocultar algo assim, esconder um Jin dentro da aldeia .. Informações vazam e todo mundo sabia que kushina tava grávida, uma hora ou outra seria descoberto , Naruto precisaria ser vigiado e controlado (poderia perder o controle )..
Fora que não é algo que geral engula, ah um biju sumiu do nada ..puuff

O que houve com raposa 🦊 ?? Ah foi embora , foi selada no Minato e se acabou ..não cola né ..Fora que teve muitos adultos e ninjas experientes por dentro do ataque e que sabem como as coisas funcionam ..

Hiruzen tentou fazer o que era melhor para o Naruto, o povo já odiava o mesmo só por ter a raposa , ele proibiu até que falassem sobre ocorrido , mas não dava para silenciar todos e vigia o Naruto constantemente , povo fala que Hiruzen deixou Naruto largado, mas isso não é verdade,Naruto tinha uma casa e nunca passou necessidades, Só que Hiruzen não podia adotar o Naruto porque primeiro, ele já não tinha uma boa relação com os seus ,tanto que asuma vai embora ne ??

Segundo que ele é o hokage, um líder de nação e não tutor de todo órfão, se for assim ele tinha que ter adotado Sasuke, Kakashi, iruka ,Naruto e geral o cara não iria administrar uma das maiores aldeias ne ?? ..Fora que Naruto seria um alvo ,já que hiru era um líder , chamaria atenção para o próprio ..

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Foi o contrário, Hiruzen proibiu as pessoas da vila de falarem que o Naruto é jinchuuriki.

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Essa Lei é maravilhosa! Deu super certo! Só a Vila Inteira desobedeceu a Lei kkk

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
A nova geração não sabia, até o próprio Naruto só descobriu porque o Mizuki falou antes de tentar mata-lo.

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Não sabia? Você assistiu Naruto? As crianças por observarem os adultos tratando o Naruto sendo desumanos, passaram a serem hostis com o Naruto também, O tratamento da nova geração foi o mesmo, então a relevância do que o Hiruzen fez se iguala ao número 0.

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Hiruzen foi um PNC essa é a verdade.

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Gutozika Hyuuga escreveu:
Não sabia? Você assistiu Naruto?


Olha a grosseria. Você acabou de criar um tópico sobre algo que foi respondido na obra, abaixa a bola.

As crianças por observarem os adultos tratando o Naruto sendo desumanos, passaram a serem hostis com o Naruto também, O tratamento da nova geração foi o mesmo, então a relevância do que o Hiruzen fez se iguala ao número 0.


As crianças excluíam o Naruto por influência dos mais velhos, mas o grau de preconceito delas não era o mesmo. Até porque elas não associavam ele a um demônio que atacou a vila, sequer sabiam dessa ligação.

Eu não me lembro de nenhuma criança correndo do Naruto por dizer um "oi" igual acontecia com o Gaara.

Se para você a medida do Hiruzen não surtiu efeito nenhum, o que você sugere que fosse feito? Sem dizer o óbvio igual ''ah, era só não deixar ninguém saber que o Naruto era jinchuuriki'' — não sabemos como essa informação se propagou para ver o quanto de controle se tinha sob isso.

descriptionAh Velhinho Caduco uh uh ah ah EmptyRe: Ah Velhinho Caduco uh uh ah ah

more_horiz
Scarlet escreveu:
Gutozika Hyuuga escreveu:
Não sabia? Você assistiu Naruto?


Olha a grosseria. Você acabou de criar um tópico sobre algo que foi respondido na obra, abaixa a bola.

As crianças por observarem os adultos tratando o Naruto sendo desumanos, passaram a serem hostis com o Naruto também, O tratamento da nova geração foi o mesmo, então a relevância do que o Hiruzen fez se iguala ao número 0.


As crianças excluíam o Naruto por influência dos mais velhos, mas o grau de preconceito delas não era o mesmo. Até porque elas não associavam ele a um demônio que atacou a vila, sequer sabiam dessa ligação.

Eu não me lembro de nenhuma criança correndo do Naruto por dizer um "oi" igual acontecia com o Gaara.

Se para você a medida do Hiruzen não surtiu efeito nenhum, o que você sugere que fosse feito? Sem dizer o óbvio igual ''ah, era só não deixar ninguém saber que o Naruto era jinchuuriki''


Verdade sou muito grosseiro mesmo kkk

o óbvio era exatamente o que Hiruzen devia ter feito, não sei como isso não entra na tua cabeça kkkk, apenas Hiruzen e mais uns Anbu viram o Minato e Kushina mortos, e também o selo na barriga do Naruto, não era nada difícil de ter bolado uma mentira, ah tá como se pro Naruto tivesse sido mais fácil que pro Gaara, ambos sofreram, você diminuir o sofrimento do Naruto não é nem um pouco válido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos