Tava assistindo um Filler do Hiruzen conversando com o Narutinho bebê, muito fofinho a interação dos dois, mas aí tá cheio de cena triste do povo falando: OH MEU DEUS, NÃO É AQUELE GAROTO DA RAPOSA???!!!! ( Cochichando) e Naruto como sempre tá por perto, e aí me deu na mente, Pra que Hiruzen pôs a público a informação de que Naruto havia se tornado o Jinchuriki da Raposa? Só fez mal ao moleque.
Hiruzen podia muito bem ter mentido, como ter dito que conseguiram fazer a Raposa fugir, ou que Minato a teleportou para bem longe, até mesmo que ela foi selada dentro de minato bem na hora em que ele morreu, Ele podia também ter dito que um de seus Anbu tinha virado Jinchuriki, bem como dezenas de outras mentiras que podiam ter sido boladas.
E a expectativa do Minato também hein, Naruto vai ser visto como héroi, MAS PELAMOUR
Naruto : Velhote, porque você contou para todos que eu era o Jinchuriki ? só me fez mal e me deixou isolado...
Hiruzen: Naruto a vontade do fogo queima forte em você!
Naruto: Mas qual o motivo Senhor ?
Hiruzen: Foi devido a vontade do fogo
Naruto : Mas eu quero saber o motivo real de você ter contado! Qual foi ?
Hiruzen: V O N T A D E DO F O G O
Naruto: Para de palhaçada velhote!!! Eu fiquei tão triste por causa disso, e fazia bagunça pra chamar atenção e... Velhote ??? Pra onde ele foi?
Hiruzen : *Fugindo*
Hiruzen podia muito bem ter mentido, como ter dito que conseguiram fazer a Raposa fugir, ou que Minato a teleportou para bem longe, até mesmo que ela foi selada dentro de minato bem na hora em que ele morreu, Ele podia também ter dito que um de seus Anbu tinha virado Jinchuriki, bem como dezenas de outras mentiras que podiam ter sido boladas.
E a expectativa do Minato também hein, Naruto vai ser visto como héroi, MAS PELAMOUR
Naruto : Velhote, porque você contou para todos que eu era o Jinchuriki ? só me fez mal e me deixou isolado...
Hiruzen: Naruto a vontade do fogo queima forte em você!
Naruto: Mas qual o motivo Senhor ?
Hiruzen: Foi devido a vontade do fogo
Naruto : Mas eu quero saber o motivo real de você ter contado! Qual foi ?
Hiruzen: V O N T A D E DO F O G O
Naruto: Para de palhaçada velhote!!! Eu fiquei tão triste por causa disso, e fazia bagunça pra chamar atenção e... Velhote ??? Pra onde ele foi?
Hiruzen : *Fugindo*