Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desfile de Moda Mundial Shinobi

+5
Chazy Chaz
Big Head
EnzoDelas
Gutozika Hyuga
Harumi-San
9 participantes

descriptionDesfile de Moda Mundial Shinobi - Página 2 EmptyRe: Desfile de Moda Mundial Shinobi

more_horiz
Nop, ele que se incomoda com meus comentários, decerto se lembra da sua falta de virilidade.

descriptionDesfile de Moda Mundial Shinobi - Página 2 EmptyRe: Desfile de Moda Mundial Shinobi

more_horiz
Eu não ligo para seus conceitos de virilidade, e não preciso. Afinal de contas, ser afeminado exige mais coragem que ser hetero e machão.

more_horiz
Não sei aonde que isso é verdade. E não é questão de conceito, não venha com relativismo.

Eu faço um comentário que sequer tinha algo a ver com o cara, e ele vem querer me provocar dizendo que eu me "incomodo", quando quem esta incomodado é ele com minha opinião.

more_horiz
Quem tem mais estilo ?

Sasuke hebi

Desfile de Moda Mundial Shinobi - Página 2 Fd50c661a37a04668dcafb9d5ca454ea

Delta 2.0 (mesmo o ikemoto fazendo questão de desenhar ela torta)

Desfile de Moda Mundial Shinobi - Página 2 Img_or2111220908_0017

more_horiz
A treta já acabou? Cheguei tarde? quero ver sangue....

Desfile de Moda Mundial Shinobi - Página 2 Michael-jackson-popcorn

more_horiz
Sasuke Shippuden até a fase hebi tem o design irado.

more_horiz
Itax escreveu:
Sasuke Shippuden até a fase hebi tem o design irado.

E depois da fase Hebi ele continua tendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos