O que acham ?
Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
Já leu algum ?
-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim
Já leu algum ?
KRIEG escreveu:Gostei da arte e da animação. Pelas notícias que saíram, Takahashi e Shintani estão bem envolvidos, e é perceptível em alguns momentos.
Queria saber, porém, onde isso estará encaixado na cronologia. Pré ou pós EoZ? Talvez seja antes, já que o digníssimo traje azul não se faz presente.
Ainda sobre algumas notícias que saíram, parece se tratar de um núcleo focado no Reino dos Demônios e, sobre isso, posso afirmar que passou da hora. Excelente a aparição deles.
Comando Omega escreveu:KRIEG escreveu:Gostei da arte e da animação. Pelas notícias que saíram, Takahashi e Shintani estão bem envolvidos, e é perceptível em alguns momentos.
Queria saber, porém, onde isso estará encaixado na cronologia. Pré ou pós EoZ? Talvez seja antes, já que o digníssimo traje azul não se faz presente.
Ainda sobre algumas notícias que saíram, parece se tratar de um núcleo focado no Reino dos Demônios e, sobre isso, posso afirmar que passou da hora. Excelente a aparição deles.
Pelo que eu ouvi vai ser antes do EoZ memso.
Quanto a mim, pessoalmente gostei da arte e da promessa de de explorar os demônios em DB, mas ainda tô com o pé atrás pela abordagem e decepcionado por não ser a saga Moro (quem sabe em 2025 ?) mas admito que eu veria só pra testar.
KRIEG escreveu:Comando Omega escreveu:KRIEG escreveu:Gostei da arte e da animação. Pelas notícias que saíram, Takahashi e Shintani estão bem envolvidos, e é perceptível em alguns momentos.
Pelo que eu ouvi vai ser antes do EoZ memso.
Quanto a mim, pessoalmente gostei da arte e da promessa de de explorar os demônios em DB, mas ainda tô com o pé atrás pela abordagem e decepcionado por não ser a saga Moro (quem sabe em 2025 ?) mas admito que eu veria só pra testar.Não sei até onde procede, mas a editora do mangá pediu um tempo pra criar mais histórias, ter um tempo maior, para que o anime adapte depois.
Acredito que, assim que o anime voltar, será mais fidedigno ao mangá nos acontecimentos, diferente de antes que haviam diferenças claras nos detalhes, enquanto a base era a mesma.
Gaius escreveu:Achei lindíssimo.
KRIEG escreveu:Gostei da arte e da animação. Pelas notícias que saíram, Takahashi e Shintani estão bem envolvidos, e é perceptível em alguns momentos.