Segue o motivo desses avaliados
@Ben IknegBom: Acho o Deku qualquer coisa, mas entendo.
Eu confesso que não gosto do Deku, nem sou grande entusiasta de Boku no Hero. Mas ele teve um desenvolvimento bem legal, raro em outros animes. Por isso essa posição. Se fosse só gosto pessoal, confesso que tinha descido ele bem.
Muito bom: Tenho dúvidas se o Rudeus deveria estar aqui, meu desgosto por ele é meio grande.
O Rudeus é o mesmo criteirio do Deku, eu acho um personagem bem desenvolvido pelo que o animes se propõe. Gosto dele? Não... Mas talvez ele devesse cair pra ficar afrente do Deku nos Bons.
Incrivel: Bem sólido, só o Tanjiro que eu acho meio qualquer coisa, mas de resto tá okay.
Pior que eu acho o Tangiro um protagonista incrivel. Não acompanhei a terceira temporada do anime, mas o mangá só não esta no meu top 10, por que tem o Zenitsu e o Inosuke, que pra mim quebram completamente a obra. Mas o Tangiro que é o avaliado aqui, acho que é muito bem desenvolvido e bem feito.
Perfeito: O final de SnK meio que quebra o Eren pra mim, e apesar de eu gostar do Goku, acho que ele fica devendo bastante com as continuações seguintes depois do DBZ. Sobre o Luffy... Eu sou quase hater de OP, então vou ficar quieto.
Concordo com o Eren... Ele entrou aqui pelo desenvolvimento. Acho que ele é um dos personagens de animes mais bem desenvolvidos, desde motivação, a construção e etc.... Mas o final da obra é reamlente um lixo. Já o Goku pegou o primeiro lugar devido ao criteirio principal ser carisma... acho que entre esses ai da lista, não tem mais carismatico que ele. Só o Eikichi Onizuka de G.T.O, mas não estava na lista.