Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto é melhor que Naruto clássico

+12
Ben Ikneg
Gaius
Gutozika Hyuga
Seijin
monolisos
Fūko
Ryuuzaakii
Big Head
Comando Omega
ShinobinoKami
Itax
Mikeias___
16 participantes

descriptionBoruto é melhor que Naruto clássico  EmptyBoruto é melhor que Naruto clássico

more_horiz
Segundo o CRUNCHYROLL, Boruto é um dos animes mais populares do mundo, marca que Naruto clássico nunca conseguiu alcançar na vida, isso com poucos episódios até o momento. "Ah, Boruto é mimado". Dentro do contexto social da obra isso faz todo o sentido, o que é forçação de barra é a perseverança de um mlk de 12 anos de idade como o Naruto q nunca viu nada na vida. O anime Boruto traz uma proposta muito mais realista, um garoto mimado q tem tudo e aos poucos vai perdendo tudo, amadurecendo com o tempo, etc.
Na vdd, o anime Boruto só leva esse hate todo nesse site, pq aqui está lotado de fanboys saudosistas, q infelizmente está impregnado nas raizes desse fórum.

Naruto é cheio de episódios irrelevantes, enquanto Boruto consegue ter uma história mais consistente e direta, sem rodeios.

Naruto é um anime extremante machista, enquanto Boruto da inclusão maior as personagens femininas. Era bizarro o quanto personagens como Sakura, Ino, Hinata, Tentem e tantas outras q tinham tanto potencial n tiveram voz no anime, enquanto em Boruto isso é diferente, Sarada por exemplo, tem tanto destaque quanto Boruto, sendo cogitada mtas das vezes como a capitã do time Boruto.

Enfim, n vou me aprofundar mais nesta questão, pq aqui tá cheio de pessoas presas a nostalgia, entt vou deixar um pequeno vídeo q ilustra o pensamento da maioria das pessoas atualmente

descriptionBoruto é melhor que Naruto clássico  EmptyRe: Boruto é melhor que Naruto clássico

more_horiz
Tópico forte hein. Eu discordo de você, mas respeito totalmente seu ponto de vista. Boruto é mais "realista e palpável". Sobre a personalidade do Boruto, eu nunca achei ela nada de mais, nem ruim, e certamente as kunoichis são bem melhores do que a Sakura do clássico, mas isso é tudo? Digo, em um parâmetro, comparando as duas obras, considero nem ser um ponto tão relevante.

Particulamente, o que me deixou de saco cheio de Boruto pós exame chunnin foi o desenrolar das lutas, tava num clima legal, mas não foi marcante como o exame chunnin do clássico, depois disso lembro que fiquei com raiva de toda essa lore com alienígenas e tecnologia, gostava mais dos combates ninjas raíz, isso foi o que mais me deixou nervoso.

Eu não acho Naruto clássico melhor do que Boruto, eu acho menos ruim, eu tenho certeza que hoje em dia eu não assistiria Naruto clássico, só entrei nesse mundo porque assistia pela televisão quando criança e qualquer coisa serve.

Lembro também que eu sentia que a maioria dos personagens de Naruto clássico tinham problemas reais, você conseguia sentir a dor do Sasuke, Gaara, entre outros, não lembro dessa profundidade em Boruto, o que eu lembro era a Sarada se queixando se a mãe dela era a Sakura, mas nada tão interessante nesse sentido.

No geral, Naruto clássico tem muitas cenas marcantes, tem bons vilões, Boruto tem o que? Inclusão social de mais kunoichis? A gente viu o design da maioria dos personagens decair também, quanto mais eu penso sobre isso, mais discordo da afirmação do tópico.

E sim, Naruto tem muito filler, não só o clássico, o Shippuden também. Meio que faz parte, se Boruto for realmente tudo isso que você falou e tiver potencial para durar mais de 15 anos igual Naruto, certamente vai ter uma porção de filler e episódio entediante.

Naruto clássico introduziu Uchiha Itachi, o melhor personagem de todo o Universo ninja do Kishimoto, Boruto não tem nenhum feito tão impressionante quanto e nem chega perto.

descriptionBoruto é melhor que Naruto clássico  EmptyRe: Boruto é melhor que Naruto clássico

more_horiz
Mikeias começou um canal?

more_horiz
Boruto é melhor que Naruto clássico  Fr-8iBnWAAQRNaZ?format=jpg&name=large

1-
"Na vdd, o anime Boruto só leva esse hate todo nesse site, pq aqui está lotado de fanboys saudosistas, q infelizmente está impregnado nas raizes desse fórum."

concordo que tem uma galera saudosista chata, mas o problema de aborto tá longe de ser só isso

2- "Naruto é um anime extremante machista, enquanto Boruto da inclusão maior as personagens femininas. Era bizarro o quanto personagens como Sakura, Ino, Hinata, Tentem e tantas outras q tinham tanto potencial n tiveram voz no anime, enquanto em Boruto isso é diferente, Sarada por exemplo, tem tanto destaque quanto Boruto, sendo cogitada mtas das vezes como a capitã do time Boruto."

Corta pra salada princesa em apuros no manga, boruto consegue tratar as personagens femininas ainda pior à largo prazo.

3- "Naruto é cheio de episódios irrelevantes, enquanto Boruto consegue ter uma história mais consistente e direta, sem rodeios."

lol, 70% do anime de aborto não aparece no manga.

no mais, belo bait.

more_horiz
Kkkkk, a lógica "sucesso = qualidade" sempre é usada pra defender coisas ruins.

Eu acho que a maioria pega muito pesado com Boruto, claro o negócio é ruim mesmo, em comparação com Naruto (principalmente o clássico), mas não é o pior dos mangas não.

more_horiz
O criador do topico chegou a ler o manga de Boruto? A historia do manga não tem nada a ver com o Anime.

A Sarada tem bastante destaque no anime. Nada mais natural ja que ela é uma uchiha e é uma personagem bem famosa por ser filha do Sasuke. O anime era um anime semanal enquanto o manga é mensal. Então a produção precisa encher o anime de conteúdo para não alcançar e atrasar o manga e a Sarada é a personagem favorita para isso. E sem sombra de duvida ela é muito melhor que a Sakura, Ino ou a Hinata.
Mas a situação no manga é completamente diferente.

Essa é a Sarada do Anime e do Kishimoto:

Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-14-235933
Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-14-235635
Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-000004

Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-000300
Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-000628
Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-000542
Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-000516
Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-000335

Essa é a Sarada do Manga de Boruto:

Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-001118

Boruto é melhor que Naruto clássico  Captura-de-tela-2023-10-15-001128

No manga de Boruto, em 80 capitulos. Tudo que a Sarada fez foi apenas acertar um Chidori contra um inimigo random e desapareceu.
Boruto é um anime famoso graças ao fandom consolidado de Naruto que assiste devido aos personagens antigos.
Mas não é so de anime que a industria de manga vive.
O manga de Boruto é um fracasso comparado ao patamar de vendas que o manga de Naruto tinha.

A sarada do Anime e do Kishimoto é completamente diferente da Sarada do manga. :horak:

more_horiz
público infantil
•-•) :

qualquer animaçãozinha feita em celular da view pra esse público, mas não vende.
daí vc tem programas infantis sendo cancelados e Boruto vendendo menos que mangá random.

Naruto é cheio de episódios irrelevantes, enquanto Boruto consegue ter uma história mais consistente e direta, sem rodeios.

Só tamo no arco da Kara a +de 4 anos com um total de 0 desenvolvimento de qualquer personagem
:jerry:

more_horiz
Boruto é provavelmente a continuação de um mangá A-list mais fracassada de todos os tempos, Naruto terminou em um auge e foi para um mangá que as vezes nem configura no top20 de vendas...
Aliás é tão ruim que da pena até de comparar ao GT, é uma chacota por completo.

more_horiz
A Sarada do manga de Boruto é um lixo de mal desenvolvida.
Esse é um ponto central de reclamações da fanbase da Sarada e de fans dos Uchihas que acompanham Boruto.
Muitos desistiram dessa merda desde que as roupas da Sarada no novo estilo foram reveladas.

more_horiz
Não é bem assim, Boruto surgiu em uma época onde as ferramentas de marketing e os meios de acessos são mais modernos e amplos.

Antigamente Naruto clássico que é um anime de 2002, só passava na TV Tokyo no Japão para as casas que tinham TV, e só ficaria disponível para demais países quando uma emissora de TV comprasse o direito e ainda sim seria limitado os episódios de acordo com o contrato, para você ter ideia Naruto só passou no Brasil em 2007, 5 anos depois de lançar o anime no Japão.

Já Boruto, você tem diversos sites piratas com os episódios, caso preferir pode pagar uma assinatura e você vê o episódio praticamente no dia em que é lançado no Japão, todos mundo no Japão tem no mínimo uma TV e cerca de 27 milhões de pessoas lá tem acesso a internet. Soma isso com todo marketing de youtube e tiktok que ele recebe....

Logo a afirmação do Crunchyroll não faz o menor sentido. Uma plataforma de streaming moderna falando de um anime de 2002 KKKKKK Se Boruto fosse daquela época o anime seria descontinuado, pois ele teria que competir espaço da Tv com One Piece, Dragon Ball, Pokemon, Digimon, Cavaleiro dos Zodiacos e Yu-gioh, mal feito e com historinha desinteressante, dificilmente sobreviveria a essa época.

more_horiz
Não é justo você comparar os dois, são de épocas e audiências diferentes, sem contar as vias pelas quais eram transmitidos os Episódios.

Boruto não é Naruto, é outro Anime, Assiste quem quiser.

more_horiz
Parece muito um perfil do Twitter acho que chamado Halsie, ou algo assim.

O cara posta as mesmas bostas sempre, sendo que dificilmente você acha realmente algum ponto que faça Boruto ser superior à parte I de Naruto.

more_horiz
Acho que Boruto acaba pecando bastante em passar emoção para quem está acompanhando, eu pessoalmente não me importo com nenhuma trama atual dessa obra, o máximo que cheguei me importar foi com a trama inicial do Kawaki antes dele simplesmente ficar todo psicogado do Naruto e ficar tão centrado nisso, que não consegue ver nenhuma alternativa secundária para os problemas que o rodeiam. Além de que a história do anime acaba sendo desnecessariamente longa e a história retratada no mangá acaba sendo um tanto fugaz em qualidade. E até mesmo eu que tenho um pouco de sindrome de estocolmo com Boruto e até consigo aproveitar alguns momentos dele, tenho que reconhecer que os ápices de Boruto não chegam nem perto dos ápices de Naruto.

Então nah... Boruto não é melhor que o Naruto clássico não, provavelmente um remake de Naruto clássico com o dinheiro que gastaram para realizar Boruto, seria muito mais lucrativo. A melhor coisa de Boruto são as opening e endings mesmo.

more_horiz
Se considerarmos o anime, a quantidade de lutas boas em Boruto é maior que em Naruto Clássico.

Vamos analisar o exame chuunin:
Sasuke x Yoroi - regular
Shino x Zaku - badass
Kankurou x Misumi - fraco
Sakura x Ino - terrível
Temari x TenTen - humilhante
Shikamaru x Kin - bobo
Naruto x Kiba - patético
Neji x Hinata - estilo de luta entediante
Lee x Gaara - badass
Chouji x Dosu - medíocre
Naruto x Neji - muito chato
Sasuke x Gaara - dez minutos de enrolação a cada dois minutos de luta, haja paciência
Shikamaru x Temari - interessante
Sasuke x Temari - regular
Shino x Kankurou - interessante
Naruto x Gaara - melhor luta da fase clássica

Os exames chuunin de Boruto tiveram uma qualidade de lutas mais consistente.
As lutas do Shinki contra o Time 7 superam todas acima, exceto Naruto x Gaara.

more_horiz
lutas de Boruto: foguinho e faíscas 4k HD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos