Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain vs Itachi

+3
Gutozika Hyuga
Narutoloco2000
SirLongevo
7 participantes

descriptionPain vs Itachi  EmptyPain vs Itachi

more_horiz
Itachi invade amegakure, mata Konan com genjutsu, enfrenta todos os pains ao mesmo tempo, sai com o olho sangrando e com a cabeça de Pain na mão.

Ele diz que foi muito fácil e volta pra Konoha.

Pain vs Itachi  Img_2112

''Esse lixo pode treinar até os 80 anos enquanto eu como buc### que nunca vai ter o mesmo nível que eu kkk'' Disse o Uchiha.

Pain vs Itachi  Images43

descriptionPain vs Itachi  EmptyRe: Pain vs Itachi

more_horiz
No caminho de volta para Konoha, ele se depara com...  

Algumas horas depois, é recebido uma informação para a vila de que Itachi Uchiha foi decepado ao meio, com a parte de cima e a de baixo do seu corpo separadas, enquanto fluía um poço de sangue jorrando entre elas.

Aparentemente foi uma morte rápida, pois quem quer que tenha feito isso... foi apenas uma forma de prazer e de ver o sofrimento de um alguém que tinha doença, não só física, mas uma doença mental ao saber de sua adoração fanática lá fora do seu verso, a vida real.

Então tinha um bilhete escrito na sua cabeça:

" Não é como se isso fosse o fim de tudo, mas existe alguém fazendo algo sobre isso, apenas uma pessoa, e eu me refiro a vida real em algum lugar. "

Não tinha assinatura de ninguém.

more_horiz
@itami (ou @Itami) eu lhe invoco!

more_horiz
Pain vs Itachi  Images?q=tbn:ANd9GcSuQlcOf0Gf5X9nsIb5KBgMOXPAdDWCxFjWgw&usqp=CAU

more_horiz
ai ele acorda
:pinguim:

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@itami (ou @Itami) eu lhe invoco!

Baba ovo kkkk.

more_horiz
A tentativa de piada foi feita.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Itachi invade amegakure, mata Konan com genjutsu, enfrenta todos os pains ao mesmo tempo, sai com o olho sangrando e com a cabeça de Pain na mão.

Ele diz que foi muito fácil e volta pra Konoha.

Pain vs Itachi  Img_2112

''Esse lixo pode treinar até os 80 anos enquanto eu como buc### que nunca vai ter o mesmo nível que eu kkk'' Disse o Uchiha.

Pain vs Itachi  Images43

Ao andar um pouco Itachi percebe algo estranho.

"Todo esse trabalho para derrotar apenas um Pain, esperava mais" Disse um outro Pain.

Itachi é golpeado pelo caminho asura e perde o braço. Por um momento ele fica confuso, ele já tinha matado Pain, por que de repente apareceram mais 5 ?

O mesmo pain que arrancou o braço de Itachi tenta um outro ataque, dessa vez ele atira misseis de seu braço, o que obriga o uchiha a ativar o susanoo para se defender. Após baixar a fumaça ele percebe que não havia mais nenhum pain ali. Antes que Itachi pudesse pensar em algum meio de localização, um camaleão aparece do laod dele e abre a boca, todos os pains estavam escondidos lá, inclusive o que Itachi havia decapitado agora pouco.

O caminho deva levanta a sua mão e desfere um forte shinra tensei, Itachi estava sofrendo a fadiga por ter usado o susanoo e não consegue reagir a tempo. O uchiha é golpeado e mandado para longe, cainda no chão bastante ferido. Mesmo com vários ossos quebrados, Itachi não desiste e utiliza a habilidade de seu outro olho, o amaterasu.

As chamas negras são invocadas mas rapidamente o caminho petra as absorve, liberando o caminho para uma investida dos outros pains...

Ao final do dia, Itachi estava quase morte preso no chão por várias estacas, cego e com os pulmões transbordando sangue devido a sua doença. os caminhos de pain restantes estavam a sua volta, esperando o ultimo suspiro do uchiha.

more_horiz
Pain vs Itachi  14-ct010

Ai então chega o Kabuto no final e rasga ele no meio, e deixa a cobra em sua barriga alimentar dele no almoço.

"Uchiha bom é Uchiha comido"

Os Itachistas choram no banho depois.

more_horiz
Após matar Itachi, Kabuto sente um surto de adrenalina surgir em seu corpo de serpente, e avança para as linhas de frente da Guerra com seus novos poderes Uchiha.

Ao chegar no campo de batalha, louco por sangue, ativa o susanoo e grita para todos, Arte sábia! Reanimação Inorgânica! Todos olham aquilo com um temor nos olhos e de repente num piscar de olhos, as divisões começam a cair.

Ele se aproxima de Kakashi rindo, e o absorve, Me dê seu Kamui! e então Guy ao ver seu amigo mais próximo morrer, ativa os 8 gates, Kakashi nãooooo!!! não tenho escolha, então Kabuto deixa Guy surdo e sem visão, e de repente com o bisturi de chakra, ele serra Guy ao meio e o absorve, Kabuto por se alimentar da energia da Natureza possui incríveis reservas de chakra e com elas, ele liberou o 8 Gates, Susanoo, Modo Sábio e Mangekyo Sharingan, ele estava mais poderoso do que nunca!

Então ele se aproxima de Naruto e invoca Manda 2 para o duelo! Venha seu desprezível! essa história merece ter um novo nome! e assim Manda 2 estrangulou a projeção da raposa, sobrecarregando Naruto, Naruto lançou inúmeras bijuudamas, mas a velocidade dos 8 gates e a proteção do susanoo deixaram qualquer esforço do Naruto sem efeitos, então Kabuto o absorve também, agora se tornando O jinchuriki das 9 caudas, Com susanoo ativado, Modo Sábio, Mangekyo Sharingan e seus poderes, e 8 Gates, ele estava poderoso demais para qualquer um.

Os Kages e aliança Ninja se rendem ao Kabuto, e pedem clêmencia, Tsunade: Por favor Kabuto! Não nos mate, nós nos ajoelhamos por você!
Kabuto: Me ajudem a matar Madara e Obito e se tornem meus servos e talvez os pouparei!
Tsunade: Sim você é nosso líder!

E então a história de Naruto teve um fim, e assim nascia o novo protagonista dessa obra, Kabuto, que planejava ter como novo propósito se tornar um DEUS !

Continua....

Pain vs Itachi  4a9932b22c79c13e8e9c65adaf499a71
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos