Após matar Itachi, Kabuto sente um surto de adrenalina surgir em seu corpo de serpente, e avança para as linhas de frente da Guerra com seus novos poderes Uchiha.
Ao chegar no campo de batalha, louco por sangue, ativa o susanoo e grita para todos, Arte sábia! Reanimação Inorgânica! Todos olham aquilo com um temor nos olhos e de repente num piscar de olhos, as divisões começam a cair.
Ele se aproxima de Kakashi rindo, e o absorve, Me dê seu Kamui! e então Guy ao ver seu amigo mais próximo morrer, ativa os 8 gates, Kakashi nãooooo!!! não tenho escolha, então Kabuto deixa Guy surdo e sem visão, e de repente com o bisturi de chakra, ele serra Guy ao meio e o absorve, Kabuto por se alimentar da energia da Natureza possui incríveis reservas de chakra e com elas,
ele liberou o 8 Gates, Susanoo, Modo Sábio e Mangekyo Sharingan, ele estava mais poderoso do que nunca!Então ele se aproxima de Naruto e invoca Manda 2 para o duelo! Venha seu desprezível! essa história merece ter um novo nome! e assim Manda 2 estrangulou a projeção da raposa, sobrecarregando Naruto, Naruto lançou inúmeras bijuudamas, mas a velocidade dos 8 gates e a proteção do susanoo deixaram qualquer esforço do Naruto sem efeitos, então Kabuto o absorve também, agora se tornando O jinchuriki das 9 caudas, Com susanoo ativado, Modo Sábio, Mangekyo Sharingan e seus poderes, e 8 Gates, ele estava poderoso demais para qualquer um.
Os Kages e aliança Ninja se rendem ao Kabuto, e pedem clêmencia, Tsunade: Por favor Kabuto! Não nos mate, nós nos ajoelhamos por você!
Kabuto: Me ajudem a matar Madara e Obito e se tornem meus servos e talvez os pouparei!
Tsunade: Sim você é nosso líder!
E então a história de Naruto teve um fim, e assim nascia o novo protagonista dessa obra, Kabuto, que planejava ter como novo propósito se tornar um DEUS !
Continua....