Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo os Haters explicam isso? EmptyComo os Haters explicam isso?

more_horiz
Como os Haters explicam isso? Images59

E aí? Qual vai ser o malabarismo pro cara que supostamente se cagou pro Raikage??? Ou vocês acham que A>>>>>>>Kurama?

descriptionComo os Haters explicam isso? EmptyRe: Como os Haters explicam isso?

more_horiz
Eu nunca li o mangá até hoje, mas eu quero falar sobre o malabarismo.

Eu diria que uma das coisas mais notáveis em uma discussão é a forma como o fanboy tenta atacar o personagem adversário do seu preferido gratuitamente, como se ele quisesse desmerecê-lo ao mesmo tempo que é parcial e ao mesmo tempo que coloca o personagem adorado de forma exageradamente acima, como um abismo.

Se utiliza bastante hipérboles também, com um tom de superioridade e ataca principalmente o argumentador, achando que isso irá afetá-lo de alguma forma, se apegando a ignorância e suas próprias ilusões internas.

Eu fazia isso algumas vezes, e agora vejo que é totalmente merda.

Também temos as questões das piadas, onde pegam um personagem que foi derrotado por outro ou qualquer tipo de "demérito", constroem uma narrativa em cima disso e fazem o meme, o que sendo bem sincero... para mim são saturadas e não tem graça nenhuma dependendo.

more_horiz
Vocês interpretam isso como um feito bruto de poder?

Desde quando Naruto fez o mesmo (quando estava treinando) eu sempre relacionei isso como algo espiritual, o Jinchuriki lutando contra Bijuu pelo controle, ou nesse caso o Minato lutando pelo controle da Kushina. Outro exemplo é Inner Sakura Vs Ino.

more_horiz
Quando ao tópico, eu não li o mangá então não vou opinar.

more_horiz
Contexto, please [Não entendi o intuito ou o que assunto originou o tópico]

Sobre a cena do Rasengan x Bijuudama, dá para simplesmente supor que a forte rotação do Rasengan simplesmente redirecionou a bijuudama, não necessariamente o Rasengan empatou ou superou a Bijuudama, mas suas propriedades tiveram alguma eficácia na situação X onde a próprio Kyuubi estava sendo suprimida e não conseguiu impulsionar ela definitivamente.

more_horiz
Sei não, o intuito da técnica era justamente combater a bijudama.

more_horiz
1-era um plano mental da kushina
2-devido as propriedades do rasnegan, a bijuudama não explodiu na cara dos dois mas não é como se o minato tivesse força pra vencer a disputa
3-Minato perdeu a disputa e a Kushina aproveitou para prender o kurama (que já tava preso nas correntes
4-a prova do ponto acima é o minabucha acordar no hospital nas páginas seguintes
5-
Como os Haters explicam isso? 7t90ak

more_horiz
Vocês sabem que essa cena não é do mangá, certo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos