Digam ai algum anime/mangá que você reconhece que seja uma bosta, mas a síndrome de estocolmo te afetou de forma que você não consegue largar ou... Apesar dele ser ruim, ele acaba te entretendo de uma forma única.
Me: Mirai Nikki
Me: Mirai Nikki
SirLongevo escreveu:Animes não sei.
Mas La Casa de Papel e Vis a Vis, são duas séries bostas repletas de erros que eu gosto.
Por exemplo, uma prisão onde as presas ficam livres o dia todo até de madrugada. Ou então os bandidos de lcdp metendo o rosto na janela a toda hora e só a nairobi leva bala... Várias conveniências nada a ver e obras super forçadas, um episódio de qualquer uma dessas duas tá cheio de conveniências ou erros.
Mas eu gosto até.
Paçoca escreveu:A historias de Black Clover em si não é de tudo ruim, na verdade tem até boas lutas e boas cenas de ação. Mas os personagens de BC são tão ruins que acabam com a serie. A comedia é ruim, chega a ser constrangedor de tão forçada (e ainda ruim), personagens que deveriam ser muito bons, são estragados com manias idiotas que o autor usa pra forçar comedias (que eu já disse que é muito ruim) em time errado. E o personagem principal consegue ainda se destacar no meio de tantos personagens ruins, como o pior deles. Design pobre, conseito nada original, e ainda vive gritando sem motivo. Completamente ruim.
Gaius escreveu:Hunter x Hunter 2011.
Pra quem viu o 99, especialmente em York, sabe que a produção da Madhouse foi aquém do esperado em várias coisas exceto o belíssimo arco das Quimera.
E Departure conseguiu passar Silhouette como pior opening de um anime por pura repetição excessiva.