Code só apanha kkkk Aparentemente o Boruto base está no nível de um Ootsutsuki.
SPOILERS:
Boruto avança contra Code com sua nova técnica, Rasengan Uzuhiko.
Code tenta restringir os movimentos de Boruto e diz:
--Se não atingir, não tem sentido!
Nesse momento a nova técnica do Boruto envolve o Code
A rotação que estava em Boruto agora também pode ser vista no braço esquerdo do Code.
Boruto diz:
--Eu te disse que é facil e simples te matar!
Boruto segue dizendo:
--Vou te dar mais um tempo Code, e este é o ultimo aviso, se você não puder me levar ao dez cauda, você morrerá aqui!
Code retruca:
--Não me faça rir Boruto, se você consegue então faça!
Nesse momento Code se aproxima de Boruto com uma intenção de matar, mas de alguma forma erra e Boruto aparece atrás dele, Code ataca novamente e Boruto esquiva facilmente. Code fica perplexo com o que está acontecendo e acredita que Boruto está simplesmente se esquivando, mas como?
A nova técnica do Boruto o Rasengan Uzuhiko é a rotação da estrela, chakra equivalente a rotação de uma estrela e foi incorporado no Code no primeiro ataque.
Na sequencia Kawaki entra na luta, Code tenta escapar, mas Kawaki usa o donjutsu para cancelar o plano de fuga do Code.
Code então trás um Juubi para fora e o usa para fugir.
Shikamaru diz para todos que como o Code fugiu, se concentrem em acabar com o exercito de minijuubis que ainda ficaram.
Porém Kawaki quer enfrentar o Boruto após 3 anos sem se ver.
Kawaki ofende Boruto.
Boruto responde, talvez de forma ironica:
--Estou feliz em ver que você está bem!
Enquanto isso é mostrado que Boruto implantou um sapo no Code, aquele mesmo sapinho do Kashin Koji e está se comunicando ativamente para saber o paradeiro do verdadeiro corpo do dez caudas.
O sapo confirma o avistamento do dez caudas, o dez caudas está todo sugado e seco.
Himawari aparece em frente a Boruto.
Última edição por Seijin em Ter 17 Out 2023, 16:21, editado 4 vez(es)