Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
1-R.I.P respeito do Gotenks, nunca achei ele grande coisa mas tinha uma parte do fandom que realmente respeitava essa fusão, pena que agora é bucha:
2- Péssimo gag, na saga Buu a diferença entre gotenks ssj e Super Buu não era abismal já aqui eu vou ter que usar a suspensão de descrença pra aceitar que a Androide 18 teve força pra chutar o gotenks gordo (que deve ser mais fraco que o gotenks base) a ponto de causar um ferimento no cell max que nem o Piccolo yellow conseguiu, Porra, Akira!
3-falar que não foi muito não muda o fato de ter sido o maior até agora:
4-kienzan upado de novo:
5-não vou mentir, achei esse quadro estranhamento engraçado
aliás, não acho isso um desfeito da obra, Cell Max é quase irracional.
6-
uma diferença sutil, mas que faz toda a diferença. Em comparação a Boruto que tem 5 páginas da mesma ação, aqui temos 4 páginas da ação e mostrando as consequências dela no ambiente.
7-
interrompemos Dragon Ball para trazer, Alien o 8º passageiro
É curioso como é a 1º vez que vemos um Cell "por dentro" mesmo que parcialmente
8- Que isso inchado ?
Agora falando sério, o desenho ficou bom (pena que o engraçadinho da fã página girou a imagem)
9- a diferença entre o Orange Piccolo e o Cell max parece menor do que no filme
10- sabem o que é engraçado ? as roupas crescem, os sapatos crescem, as faixas crescem, mas a Semente que tava no bolso não
Imagino a diferença que uma senzu do tamanho de uma melância faria
11- Toyotaro: hum, como é que eu vou extender mais essa bagaça ? já sei
12- é impressão minha ou tem algo estranho com a proporção nesse 2º quadro ?
13- finalmente, Gohan ficou tão rápido ao ponto de conseguir acompanhar uma criança de 3 anos
14- o beiço, o maldito beiço
15-kkk, apanhou pro cotoco
16- foreshadow do makankosapo
Esse cap teve uns errinhos bobos, mas pelo menos esteve bem desenhado. O ritmo estava bom até a morte do gamma 2 depois ficou enrolado pra caramba, está nitido que o toyotaro quer enrolar o máximo possível essa saga, e eu duvido que vá terminar tudo no próximo : nota 5,5/10
Atlas Titan escreveu:
Pelo visto a adaptação dessa porcaria vai até 2024, nunca acaba, vai fazer 1 ano disso já se n me engano.
Também tô assim, em DBZ tivemos os infinitos 5 minutos de Namek, em DBS temos a infinita saga super hero (acaba pelo amor de Kami-Sama!)