Victor escreveu:SirLongevo escreveu:Concordo com você, só que ela não é a segunda maior titereiro do mundo e sim a terceira, ficando atrás do Sasori e do Chikamatsu Monzaemon.
Então, como eu disse nas informações acima, estou considerando o mostrado e materiais canon do mangá, ele
não foi mostrado no máximo citado assim como diversos ninjas citados como habilidosos, porém nunca vimos.
Então no mostrado sim ela é a segunda mais poderosa.Tony_1010 escreveu:Pra mim Tenten é mais versátil
Temos algumas questões para afirmar sua indagação:
- Tenten possui mais feitos utilizando várias habilidades simultaneamente?
- Tenten possui teve mais tempo de tela do que a Chyio?
- Tenten mostrou uso de mais habilidades que a Chyio?(nin, tai, fuinjutsu, suporte...)
- Tenten possui alguma batalha solo ou em duo mostrada?
Se a resposta for SIM para as 4 perguntas, eu concordarei com você, a Tenten seria a melhor escolha para ser a
kunoichi mais versátil do mangá.
Eu deixei claro que é no MOSTRADO oficialmente no mangá apenas, Chiyo querendo ou não teve muito mais tempo
de tela e exploração em suas habilidades do que a Tenten, isso é inegável, comparar uma famosa ninja mundial com
uma criança.
1- Não, ou ela usa o Leque só uma vez e cai exausta no chão, ou tá usando taijutsu, ou tá de longe jogando shurikens, ou tá preparando alguma armadilha, Ela nunca após usar o Leque partiu pro taijutsu ou fez outra coisa além de cair no chão.
2- Olha, se tirar os Fillers e as Novels, é bem possível da Chiyo ter mais tempo de Tela e Mangá.
3- Ela só mostrou um Fuuton do Leque, Nenhum fuinjutsu, Suporte contra o Kisame 30% jogando uma bomba, e em Taijutsu ela venceu a si mesma no arco do resgate do Kazekage.
4-Nenhuma batalha solo mostrada, apenas em grupo de suporte.