Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai Vs Kyuubi 4 caudas

+8
sen504
Kry0n
Will
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
Uman
Garcia
LUCAS CRR
12 participantes

descriptionKakashi e Gai Vs Kyuubi 4 caudas - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Kyuubi 4 caudas

more_horiz
Kakashi iria morrer em apenas um golpe da Kyuubi.

Gai daria trabalho por causa da sua velocidade, mas depois do tempo dos gates passar, ele morreria.

Kyuubi 4 tail's 8/10

descriptionKakashi e Gai Vs Kyuubi 4 caudas - Página 2 EmptyRe: Kakashi e Gai Vs Kyuubi 4 caudas

more_horiz
pra mim no modo 4 caudas parece invenvivel, uma espada não perfura aquele manto porque um soco passaria...

more_horiz
Kakashi começa a sugar ela com o Kamui e o Gai com os Gates empurra ela de vez pra outra dimensão.

Matar não vai,mas resolve.

more_horiz
Gai nos gates soca, soca, soca, soca, chuta chuta
Nada disso faz efeito na kyuubi.
Kakashi, com o kamui, não sei se adiantaria, a kyuubi tem força suficiente para forçar sua saída do "campo magnético" do buraco negro.
Kyuubi vence os jounins.

more_horiz
além do mais acho que o Manto protege o Naruto... não sei se faria efeito mesmo o Kamui...

more_horiz
Não tem jeito MESMO.

o máximo que kakashi poderia fazer, é usar o kamui defensivamente.

precavido do jeito que ele é, vai saber se ele iria tentar usar o kamui sem que a kyuubi esteja "sem mobilidade" ?

e sabemos que nem kakashi e nem gai conseguem fazer algo assim contra o bijuu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos