Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile

+11
Comando Omega
Itax
Joe
Victor
Another
monolisos
Justinboll
Gutozika Hyuga
Igorluiz589626
Chazy Chaz
Fūko
15 participantes

descriptionTsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile EmptyTsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile

more_horiz
simplismente

NOTAS?

descriptionTsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile EmptyRe: Tsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile

more_horiz
Que foda. Gostei

descriptionTsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile EmptyRe: Tsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile

more_horiz
Tsunade e Mei estão incríveis, o Raikage que se foda.

Além disso mostrou a Tsunade de cabelo solto, simplesmente genial.

more_horiz
Eu acabei de ver no twitter kkkkk
achei maravilhoso , Tsunade de cabelo solto é tudo , ela impedindo ele de sacar a arma com pé e socando o mesmo no rosto no final , MARAAAAAAA ..

Mei terumi consegue fica ainda mais linda , o que a obra nao explora a o jogo em segundos o faz kkkkkkkk
ficou muito bom

more_horiz
Vou dar nota 10.

Expressões faciais muito boas, sem caretas com exageros dramáticos.

Falas muito delicadas e sincronizadas da Tsunade e estilo, roupas elegantes e bonitas.

Música de fundo sensacional, tem seus momentos de fluidez conforte o sentimento da cena vai mudando, a forma como ele introduz os personagens no início e tudo mais.

A introdução da Tsunade foi a melhor, com a Mei também se destacando.

more_horiz
Igualzinho o Anime

more_horiz
10. Muito melhor do que qualquer coisa que o anime fez e o Kishimoto fizeram.

more_horiz
Pelo amor de deus é a rainha ninja, ela fazendo 2x1 kkkkk nem amo não

more_horiz
Bem melhor que qualquer coisa que o Anime já fez.

more_horiz
MEU DEUS AMEI!

Porque eu não duvidaria que a Tsunade poderia fazer isso contra o Raikage em um X1?

more_horiz
Eu amei. No entanto, fiquei com uma dúvida: isso é referência ao quê? Fiquei achando que era uma referência a Mortal Kombat.

more_horiz
enfim, a aclamação que a maior sannin merece
:pinguim:

Victor escreveu:
MEU DEUS AMEI!
Porque eu não duvidaria que a Tsunade poderia fazer isso contra o Raikage em um X1?

porque é a patroa dos Gokage
Tsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile 20231017
Joe Heartfilia escreveu:
Eu amei. No entanto, fiquei com uma dúvida: isso é referência ao quê? Fiquei achando que era uma referência a Mortal Kombat.

acho que não tem uma referência específica, é vazado então a lore não tá completa mas do que eu entendi criaram um universo paralelo só pra essas skins, eles não são kages nessa história e possivelmente tem uma continuação com Gaara, Oonoki e Madara.

more_horiz
Estava julgando o Tony mas vou considerar Canon como ele

Tsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile 3098

more_horiz
Tsunade Vs Ay Vs Mei - Naruto Mobile 20231110
*-*) :

O CABELO          
:rinko:

more_horiz
a versão com skin muito mais bonita que a normal, morro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos