Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
na vdd é bem fácil denunciar o mangá pra receita federal quando se tem a calcinha de uma criança estampada em uma página. ter a venda proibida no maior país da América Latina faria um grande barulho, não sei pq ainda não fizeram.
como se o número de vendas aqui fosse grande coisa pra fazer a diferença
Seijin escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Não é necessário.
Esse ai matou o tópico kkkk
Mas é a verdade, pelo menos o manga de Boruto está em queda livre em em vendas.
Agora é ver se o Two blue vortex vai dar folego ou vai continuar caindo até o cancelamento.
Interessante que entre o volume 9 e o 15 ele se manteve, foi o período em que o Naruto luta contra a Delta até a morte do Isshiki no volume 14, dai volta a cair depois kkkkk Logo é possivel perceber que os fans querem ver a atenção do manga no Naruto.
Confirmado: o modo baryon gerou um câncer e agora a obra tá morrendo
na vdd é bem fácil denunciar o mangá pra receita federal quando se tem a calcinha de uma criança estampada em uma página. ter a venda proibida no maior país da América Latina faria um grande barulho, não sei pq ainda não fizeram.
é que nenhuma marca iria querer ter ligação com Boruto depois de um exposed de pedofilia.
Boruto já não vende View não da dinheiro Sem marcas e canais a demissão do Ikemoto seria inevitável
BR ainda é o único país que Naruto não foi tombado por OnePiace e DragonBall, teria muita visibilidade com certeza.
é que nenhuma marca iria querer ter ligação com Boruto depois de um exposed de pedofilia.
Boruto já não vende View não da dinheiro Sem marcas e canais a demissão do Ikemoto seria inevitável
BR ainda é o único país que Naruto não foi tombado por OnePiace e DragonBall, teria muita visibilidade com certeza.
dependendo da plataforma dá, mas para uma empresa seria pouco.
Acho que mesmo que se o mangá acabar, o anime vai continuar.
Pior que sei não eim, Boruto também é ruim em audiência de TV.
Para você ter ideia, ele entrou em hiato em março, para que a TV tokyo pudesse passar Bleach, olha a posição dele nos TOP anime mais vistos da semana, antes do hiato dele:
Exatamente, ele nem aparece no TOP 10 kkk em um momento em que ele mais deveria ser visto, que é antes de entrar em hiato, as pessoas não o viram.
A unica coisa do Boruto que da dinheiro é a plataforma de streamer e mesmo ele sendo TOP 1 em vários países, não respectivamente quer dizer que o anime vai bem :V
Pior que eu também acho que eles não cancelariam o anime.
Eles já tiraram Boruto do horário nobre, que Naruto ocupou durante anos, há muito tempo, praticamente logo após a estreia do anime: https://www.animenewsnetwork.com/daily-briefs/2018-04-15/boruto-anime-switches-timeslots/.130377
Boruto basicamente NUNCA fez a pontuação mínima em audiência sequer para ser ranqueado, mesmo passando depois de Pokémon, que tem uma ótima audiência. A única vez que algo como isso ocorreu foi com o filme, que registrou 0.9% de rating: https://www.animenewsnetwork.com/news/2017-01-12/japan-animation-tv-ranking-december-26-january-1/.110955
Acho que isso já é uma demonstração que eles não se importam com a audiência do anime.
O importante para eles é que Boruto continua fazendo muito dinheiro com a licença do streaming e os produtos relacionados a série (principalmente jogos e distribuição) para China e os EUA:
Esse em terceiro lugar é o anime de Pokémon
(eles só tem direito sob os produtos relacionados ao anime).
E parte desse dinheiro é contado para Boruto, já que os personagens da série estão no jogo:
É um jogo de ganha/ganha para eles, pois se esse público cativo enjoar de Boruto, e com certeza vai, eles podem simplesmente voltar com o Naruto usando o hype de "esqueça aquela porcaria que estava passando, agora o anime que você realmente gostava voltou!".
Pior que com os episódios especiais de Naruto que estavam previstos para mês passado e agora tá sem previsão, a coisa fica mais difícil pro filho do Naruto... Mas de acordo com a divisão de volumes, teremos o volume 20 ou 21, creio e com o TBV, as vendas podem acabar subindo novamente... Agora sim fizeram uma comparação justa usando o anime, e outros fatores... Agora dá pra comprar a lógica de vcs
já o último ep do anime boruto foi estreado 26 de março de 2023, provavelmente eles dever ter reprisado umas 2 semanas depois (o que já leva metade de abril) seja como for ainda acho meio cedo pra calcular como o hiato prejudicou o manga já que o último ep do anime estreou perto dos últimos capítulos do manga, apesar do volume 20 ter vendido bem pouco.
já o último ep do anime boruto foi estreado 26 de março de 2023, provavelmente eles dever ter reprisado umas 2 semanas depois (o que já leva metade de abril) seja como for ainda acho meio cedo pra calcular como o hiato prejudicou o manga já que o último ep do anime estreou perto dos últimos capítulos do manga, apesar do volume 20 ter vendido bem pouco.
E continua caindo.
Será que vai bater os 50k até o fim dessa porcaria?
E continua caindo.
Será que vai bater os 50k até o fim dessa porcaria?
Façam uma favor a vocês e a comunidade, parem de ler essa merda chamada Boruto e ajudem que é fã genuíno de Naruto. Se vocês realmente gostam de Boruto, consumam essa bosta calados e não tentem empurrar goela a baixo das outras pessoas.
Passem por todas as redes sociais levantando uma campanha foraboruto, abaixoboruto... Façam abaixo assinado, lotem a dm da Jump em todas as redes, mobilizem gringos, façam ataques ao Kishimoto, ao ikemoto, ao Kodachi, façam vídeos queimando volumes do mangá em praça pública...
Se a Jump estivesse preocupada com qualidade, ela não estaria lançando ainda Boruto, Black Clover e outros animes ruins. Todo mundo aqui sabe que Boruto é uma merda, não precisa fazer campanha, xingar "A" ou "B" por isso. Só não consumir, simples... Jump nunca foi uma empresa que presa por qualidade, sempre foi uma empresa que busca o lucro acima de tudo, com vendas baixas, rapidamente ela cancela essa porcaria, Kishimoto que é outro que sede a pressão, vai acabar resetando a obra (se for inteligente, se não for vai fazer um neto de Naruto e estragar mais ainda)... E ai todos ficam felizes, e esquecem esse anime de Aborto. ou não, estou feliz com a obra até o cap. 699 do mangá.