Entendi Victor, concordo em alguns pontos. Acho que entra muito a questão de estilo de combate também, como vc mesmo destacou Gaara ficou mais na defensiva, até pq ele não tinha poder pra finalizar vários clones daqueles e mesmo assim se defendeu bem e protegeu os aliados sem ficar gravemente ferido. Enquanto Tsunade partiu pra cima dos clones (Ofensivamente) derrubando alguns como vcs mostraram ai, pois tinha a regeneração e grande poder de ataque. Mas será que o estilo da Tsunade foi o melhor ali? Mesmo participando para Ofensiva ela não conseguiu destruir nenhum clone com Susano'o de fato, apenas "atrasou" eles e se desgastou bastante sendo empalada a troco de não destruir nada... O estilo defensivo de Gaara ali para mim pareceu bem mais viável, pois ele conseguiu tankar muito bem e ajudar Mei. No fim a maior ofensiva da Tsu não destruiu nenhum clone Susano'o.
@Another, realmente não me lembro de nenhuma informação sobre o Shosen básico restaurar o chakra de aliados, posso procurar depois.
@Another, realmente não me lembro de nenhuma informação sobre o Shosen básico restaurar o chakra de aliados, posso procurar depois.