Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ikemoto confirma que é o escritor de Boruto!

+3
Ben Ikneg
Big Head
ShinobinoKami
7 participantes

descriptionIkemoto confirma que é o escritor de Boruto! EmptyIkemoto confirma que é o escritor de Boruto!

more_horiz
― Em primeiro lugar, conte-nos brevemente como “BORUTO – NARUTO NEXT GENERATIONS –” se tornou uma série.

Ikemoto: Boruto, junto com Sarada e muitos outros personagens, apareceram pela primeira vez em “BORUTO - NARUTO THE MOVIE -”, que foi o último filme da série NARUTO. Como o filme apresentava vários personagens intrigantes, muitos fãs expressaram seu desejo de assistir sua sequência.

Porém, o Sr. Kishimoto não pretendia escrever mais histórias sobre Boruto e seus amigos, então sugeriu que eu fizesse a sequência.

[...]

― Você tem algum objetivo definido para a série BORUTO no futuro?

Ikemoto: Minha maior prioridade é completar toda a história de BORUTO. Dito isto, não quero que a história se espalhe muito. Como a série NARUTO original já tem impressionantes 72 volumes, espero completar a história em 30 volumes para manter a saga inteira em cem volumes.

Fonte: https://mangaplus.shueisha.co.jp/web_pages/28/ vou traduzir ela depois...

Que dia feliz para o @Narutoloco2000 e o @Chazy Chaz

descriptionIkemoto confirma que é o escritor de Boruto! EmptyRe: Ikemoto confirma que é o escritor de Boruto!

more_horiz
Que fase hein... Negacionismo que chama?

descriptionIkemoto confirma que é o escritor de Boruto! EmptyRe: Ikemoto confirma que é o escritor de Boruto!

more_horiz
Pessoalmente eu acho que é escritor fantasma que está escrevendo o roteiro atual, muito disso pois a narrativa do mangá de Boruto se distancia muito da narrativa do Kishimoto, o próprio oneshot do Minato é bizarramente diferente quando se comparado com Boruto.

Mas sobre essa entrevista, se não me engano, ela é de 2019, e o Kodachi ainda estava escrevendo nessa época. Então tenho lá minhas dúvidas, se é ele ou não, mas o que eu tenho certeza é que o Kishimoto não tá escrevendo essa joça não.

more_horiz
concordo com o Ben, aliás eu gostaria de saber a data dessa matéria.

more_horiz
Foi anunciado publicamente e oficialmente que Kishimoto assumiu o roteiro. Óbvio que o Kishimoto teve que dar sequência ao que já estava em curso.
Duvidar disto é criar teoria da conspiração.

more_horiz
Fãs brigando

— Boruto não é escrito pelo Kishimoto

— É escrito por ele sim, só aceita viúva de Naruto

Japoneses decidindo o futuro do mangá em uma reunião

— Vamos contlatar um esclitor fantasma, de jeito nenhum podemos ficar sem ganha dinhelo

Ikemoto confirma que é o escritor de Boruto! Os-trabalhadores-de-escrit%C3%B3rio-de-neg%C3%B3cios-japoneses-reuni%C3%A3o-na-horizontal

more_horiz
Tão pagando o Kishimoto pra não trabalhar, que beleza hein.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Fãs brigando

— Boruto não é escrito pelo Kishimoto

— É escrito por ele sim, só aceita viúva de Naruto

Japoneses decidindo o futuro do mangá em uma reunião

— Vamos contlatar um esclitor fantasma, de jeito nenhum podemos ficar sem ganha dinhelo

Ikemoto confirma que é o escritor de Boruto! Os-trabalhadores-de-escrit%C3%B3rio-de-neg%C3%B3cios-japoneses-reuni%C3%A3o-na-horizontal

Se bobear, nem precisa contratar, só pedir pro chatgpt.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Pessoalmente eu acho que é escritor fantasma que está escrevendo o roteiro atual, muito disso pois a narrativa do mangá de Boruto se distancia muito da narrativa do Kishimoto, o próprio oneshot do Minato é bizarramente diferente quando se comparado com Boruto.

Mas sobre essa entrevista, se não me engano, ela é de 2019, e o Kodachi ainda estava escrevendo nessa época. Então tenho lá minhas dúvidas, se é ele ou não, mas o que eu tenho certeza é que o Kishimoto não tá escrevendo essa joça não.

Pelas palavras do Ikemoto me parece inegável que é ele quem está escrevendo, seria no mínimo desonestidade ele falar que Kishimoto deixou a história para ele e que ele não quer que passe de 100 volumes quando é outra pessoa que está escrevendo e ele só desenha.

Mas eu não duvido da possibilidade do escritor fantasma, eles já fizeram isso antes.

more_horiz
Chega ser engraçado a forma dos caras se auto-enganarem.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
― Em primeiro lugar, conte-nos brevemente como “BORUTO – NARUTO NEXT GENERATIONS –” se tornou uma série.

Ikemoto: Boruto, junto com Sarada e muitos outros personagens, apareceram pela primeira vez em “BORUTO - NARUTO THE MOVIE -”, que foi o último filme da série NARUTO. Como o filme apresentava vários personagens intrigantes, muitos fãs expressaram seu desejo de assistir sua sequência.

Porém, o Sr. Kishimoto não pretendia escrever mais histórias sobre Boruto e seus amigos, então sugeriu que eu fizesse a sequência.

[...]

― Você tem algum objetivo definido para a série BORUTO no futuro?

Ikemoto: Minha maior prioridade é completar toda a história de BORUTO. Dito isto, não quero que a história se espalhe muito. Como a série NARUTO original já tem impressionantes 72 volumes, espero completar a história em 30 volumes para manter a saga inteira em cem volumes.

Fonte: https://mangaplus.shueisha.co.jp/web_pages/28/ vou traduzir ela depois...

Igual pegar entrevista de 2003 (só exemplo) do Kishimoto falando que a Sakura é proficiente no Genjutsu e usar isso de fator determinante pras habilidades dela em 2017 por exemplo. Tudo bem que odeia Boruto, mas não sabia o quanto era patético usando manchetes ultrapassadas pra afirmar isso... Notem @Chazy Chaz e @Big Head, não há a data da notícia... Muito conveniente... Simplesmente patético... Além de que o hate é fogo de palha... Se fosse verídico teria feito algo de fato. Por isso que o país tá no limbo, ninguém cobra porra nenhuma dos governantes e ficam somente reclamando nas redes

more_horiz
Que notícia? É uma entrevista da MangaPlus, o link está aí.

Entrevista onde Ikemoto afirma que Kishimoto não escreve Boruto e passou a atribuição para ele. 

Igual pegar entrevista de 2003 (só exemplo) do Kishimoto falando que a Sakura é proficiente no Genjutsu e usar isso de fator determinante pras habilidades dela em 2017 por exemplo.

:?:?

Por isso que o país tá no limbo, ninguém cobra porra nenhuma dos governantes e ficam somente reclamando nas redes

:?:???

more_horiz
Tu sem entender merda nenhuma... Novidade... E vai botar a culpa da incompetência na minha escrita

more_horiz
Já falei que não é nas mãos que está o problema.

Na tua mente deve existir alguma correlação lógica entre essas suas frases e o tópico, mas só nela, é aí que tá o problema.

Mas já que você quer defender Boruto, vou esperar você refutar essa afirmação:
"Porém, o Sr. Kishimoto não pretendia escrever mais histórias sobre Boruto e seus amigos, então sugeriu que eu fizesse a sequência."

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

.[/size]

O publico queria ver mais do Sasuke, Naruto e dos personagens clássicos como adultos com suas famílias.
A continuação do Shippuuden.

Não uma historia completamente focada no Boruto esquecendo de tudo que foi mostrando no manga clássico.

PQP.
Como eles podem ter sido tão armadores e burros de acharam que o personagem do Boruto dava contar de levar um manga sozinho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos