Nome: Erlang Inoue
Clã: Inoue
Vila: Takigakure
Características do clã: É um clã bem reservado, com poucos membros. Não é como se impedissem a viagem dos membros, só não gostam de se expor mesmo. Geralmente, os membros desse clã tem olhos roxos.
Os poucos que conhecem o clã, chamam de
"clã da Vida e da Morte, pois os membros são focados, desde jovens a aparenderem jutsus medicinais, mas com objetivos mais ofensivos. Geralmente, os hijutsus desse clã envolvem a criação de venenos poderosos, como consequência, os membros desse clã obtiveram uma certa resistência à veneno
Elemental: Suiton (afinidade) e Raiton
Ranking: Jonin
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 4
Taijutsu: 5
Inteligência: 4,5
Força: 3,5
Velocidade: 5
Estamina: 3
Selos de mão: 4,5
Total: 34,5
Quais atributos ele mais se destaca?:Especialista em assassinato, 1x1, combate corpo a corpo e média distância. Costuma eliminar seus oponentes rapidamente e não enfrentar mais de um inimigo por vez, pois sua estamina não é alta. Inteligente e cauteloso, só ataca quando tem certeza que dará certo. Ele tem um olfato e audição excelentes
Tecnicas que ele possui:
HIJUTSU CRIADOS
Shinigami no Kiri - Uma nevoa semelhante com o Kirigakure no Jutsu, porém, tem característica venenosa. Quanto mais tempo o adversário passa dentro, pior ele vai ficando, possuindo os efeitos respectivamente de: Confusão (00:00:01 a 00:01:00), Perca dos sentidos (00:01:01 a 00:02:00), Desmaio (00:02:01 a 00:03:00), Morte (00:03:01). Os efeitos não passam instantaneamente mesmo que saia da nevoa e eles podem ser mais fortes dependendo do estado do adversário.
Chakura Nagashi - Doku - É uma variação do fluxo de chakra, só que colocando propriedades venenosas no chakra que fortalece as armas. Esse chakra venenoso corrompe e desorganiza o chakra dos outros oponentes, desfazendo outros fluxos de chakra ou até jutsus. Também tem efeitos alucinantes ao entrar na vítima.
Ryū no Doku - Ninjutsu que o usuário cospe um dragão venenoso que corroe quase tudo que toca.
Doku no Chikara - O usuário crie uma pequena pílula venenosa que pode dar para outras pessoas ou ele próprio engolir. Após algum engolir, instantaneamente, o usuário tem todos os seus atributos melhorados em um nível considerável, porém, depois que o efeito passa, há uma sensação de desgaste imensa, inclusive para os próprios membros do clã.
Chakura Mesu - Tamashii no Doku - É o bisturi de chakra usado pelo Kabuto, porém em um nível muito mais avançado e letal. Esse ninjutsu é capaz de carar a alma e destruir ela. Ao cortar o oponente, o chakra começa a corromper a alma, tornando a cura muito mais difícil. Consome uma grande quantidade de chakra pra ser usada
JUTSUS DA SÉRIE
Mujin Meisai
Dokugiri
Kage Bunshin no Jutsu
Shousen Jutsu
Suiton: Suijinheki
Suiton: Mizuame Nabara
Mizuame Bakujō
Raigeki no Yoroi
Ranshinshou
Raiton: Sandāboruto
Raiton: Raigen Raikōchū
Resumo da historia:
Atualmente com 16 anos, Erlang foi criado por seus pais, seguindo a tradição do clã e tendo um treinamento rigoroso desde cedo. Ele não é alguém pobre, mas também não é rico.
Desde cedo, demostrou ser um ninja com alto potencial, se tornando um Genin com 11 anos, Chunin aos 13 e Jonin aos 15. Não diferente de outros membros do clã, matou mais pessoas do que consegue lembrar, sem remorso, já que foi ensinado a ser assim. Calmo e alegre ao mesmo tempo, é um ótimo amigo com quem é próximo, mas um péssimo inimigo pra quem não é. Ao completar os 16 anos, decidiu viajar pelo mundo shinobi para conhecer novas culturas, uma verdadeira aventura que muitas vezes fizeram ocorrer um choque cultural, pois, no seu clã, a morte não é tratada com tanto tabu e sofrimento, matar não é algo que causa espanto, nem tristeza. Agora ele terá que se acostumar com o que o resto do mundo pensa disso.
Por causa de sua natureza violenta, matou pessoas boas no inico da jornada, causando medo nas cidades e sendo caçado, porém, com o passar do tempo, começou a focar suas habilidades assassinas em quem não merecia viver, dessa forma, assassinando nukenins perigosos e chefes de facções que passavam pelo seu caminho. Apesar disso, ele não procurava confusão, mas por azar acabava encontrando, como se a morte chamasse por ele