Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmizade entre Naruto e Sasuke EmptyAmizade entre Naruto e Sasuke

more_horiz
Essa amizade eh sem dúvidas a maior forçação de barras dos animes

Por isso boruto eh melhor

descriptionAmizade entre Naruto e Sasuke EmptyRe: Amizade entre Naruto e Sasuke

more_horiz
concordo.

Por outro lado, em Boruto temos bizarrices do Naipe Himawari perdoando o Kawaki (que trocou as memórias pelo Boruto) depois de tudo o que o vagabundo fez, então boruto não tá muito longe não.

more_horiz
Realmente! Porém Naruto ainda eh pior, a Sakura e Karin amava e perdoou um cara que pouco se lixava pra elas e que tentou matá-las a troco de nada.

Eh uma tecla que eu sempre bato aki, Naruto eh EXTREMAMENTE SUPERESTIMADO, Boruto não fica atrás em nada; não tem furos de roteiro, a história eh consistente, não contradiz em nada a história anterior, só eh um anime com proposta diferente, por isso à galera da velha guarda não gosta, por causa do saudosismo, isso eh normal.

Em relação a Naruto x Sasuke há boatos por aí que Kishimoto quis trabalhar um romance homoafetivo entre os dois que retratava a infância do autor, onde o Naruto seria o Kishimoto e o Sasuke seria o cara que ele admirava.

more_horiz
Essa amizade eh sem dúvidas a maior forçação de barras dos animes

Concordo... Não tem nem o que se falar sobre isso...

Por isso boruto eh melhor

Não força a barra tambem não...

more_horiz
Sobre a amizade do Naruto com o Sasuke eu gosto, justamente por ser algo que raramente veríamos no mundo real, Naruto simplesmente queria "salvar" o sujeito e foi até as ultimas consequências por causa disso até que finalmente converteu a figura, ele via um lado bom no Sasuke e sabia que ele estava perdido e tentou recuperar ele tentando trazer esse lado positivo a tona mesmo sendo odiado/desprezado pelo Sasuke, no fim ele consegue, é algo bonito embora quase utópico no mundo real.

Yuvisøn escreveu:
Realmente! Porém Naruto ainda eh pior, a Sakura e Karin amava e perdoou um cara que pouco se lixava pra elas e que tentou matá-las a troco de nada.

Eh uma tecla que eu sempre bato aki, Naruto eh EXTREMAMENTE SUPERESTIMADO

A arte também imita a vida colega, conheço toneladas de Karins na vida real, Kishimoto ai foi bem cirúrgico (por acaso estava relendo uma cena da Karin ontem que me lembrou imediatamente de algumas várias figuras femininas que eu conheço).

Nunca ouviu falar em mulher de malandro? Vai ver o mundo real que tu vai ver que mulher igual a Karin tem em todo canto.

Sobre Naruto ser pior que Boruto, não, não existe nada conhecido pela humanidade atualmente pior que Boruto, se Naruto é uma merda Boruto é a mosca que fica rodeando a merda.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:

Eh uma tecla que eu sempre bato aki, Naruto eh EXTREMAMENTE SUPERESTIMADO, Boruto não fica atrás em nada; não tem furos de roteiro, a história eh consistente, não contradiz em nada a história anterior, só eh um anime com proposta diferente, por isso à galera da velha guarda não gosta, por causa do saudosismo, isso eh normal.

Em relação a Naruto x Sasuke há boatos por aí que Kishimoto quis trabalhar um romance homoafetivo entre os dois que retratava a infância do autor, onde o Naruto seria o Kishimoto e o Sasuke seria o cara que ele admirava.

Amizade entre Naruto e Sasuke 6wb7ea
Amizade entre Naruto e Sasuke F5hbksiXMAAmN4j?format=jpg&name=large

eu não me autoflagelo lendo aborto todo e fazendo análises detalhadas todo mês pra vir alguém e dizer que não tem furo naquele pesadelo de tripofobico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos