Big Head escreveu:Mortos tem espasmos nervosos, vários sistemas do corpo continuam funcionando por um tempo depois da morte, cabelo e unhas por exemplo continuam crescendo. Se informe melhor.
Pain reanima o corpo com Chakra, ou sela ele "ressuscita" o corpo, o coração bate, o pulmão bomba ar, etc, tudo funciona como deveria.
Se fosse assim como dizem, os Pain sequer seriam nocauteados, se fossem controlados literalmente como marionetes.
Sim Cabeça, tenho certeza que os Caminhos e as invocações do Nagato tinham sido mortas algumas horas antes dele usá-las.
Não sabe o que é uma analogia? Nagato não controla os corpo literalmente como marionetes, ele controla o movimento deles, tal qual um ventrículo com uma marionete. Ou você acha que o Nagato adestrou todas elas?
Another escreveu:ShinobinoKami escreveu:E? Elas voltaram a lutar e até onde eu sei, não tem regeneração. Logo? Resposta: danificá-las é irrelevante.
Um cadáver tem sistema nervoso, nunca vi um morto levantar quando espetado com uma agulha. Se o Cerberus é um cadáver controlado tal qual uma marionete, confundir (Tsunade não corta o sistema nervoso, ela confunde) as sinapses é ineficaz, seria como trocar os fios de uma marionete de lugar, para as mãos do ventríloquo, nada mudou.
Se elas voltaram ou não é irrelevante, o fato é que depois de derrotadas nas lutas contra Jiraya ou Naruto, elas não voltaram a aparecer contra eles, não seria diferente aqui.
Cerbero assim como qualquer invocação de Pain sente dor, é isso se dá pelo sistema nervoso, então sim, Tsunade pode facilmente inutiliza-ló pelo Ranshinsho, independe de quem o controla.
Novamente, irrelevante. Eles não eram mais úteis contra Jiraiya e seu invocador foi derrotado contra Naruto. Não existe nada que impeça as marionetes de voltarem contra a Tsunade.
Alguém com os nervos cortados não se move.
Faz tanto sentido quanto dizer que os cadáveres podem "morrer" afogados porque respiram.