Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu) EmptyPoder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu)

more_horiz
Então Rikudou Sennin dividiu o poder do Juubi em 9 Bijuus... É explicado que ele fez isso na tentativa de "dispersar o seu poder"

Após dispersar o seu poder em 9 Bijuus, o poder que sobrou, talvez ele dividiu em 5 armas lendárias!! Possibilidade... Mas sabemos que é fato que ele dividiu uma parcela do seu poder em 5 armas, só não sabemos o tanto! Mas sabemos que são armas ditas de nível Gokage (5 Kages juntos), então foi uma boa parcela do poder dele.

Se parar pra pensar, Kohaku sela Bijuu... O poder desse selamento é comparável ou superior ao poder de um Bijuu!

Tenten possui armas com parcela do poder de Rikudou Sennin! :pat:

Kohaku mesmo basta 1 uso para selar qualquer ninja... Poder imensurável mesmo.

Poder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu) Img_2199

descriptionPoder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu) EmptyRe: Poder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu)

more_horiz
Tony! TONY!

Vai com calma por favor, se colocar muito conteúdo da Tenten vai me sobrecarregar e pifar meu cérebro, até eu dei um tempo do Kabuto, recomendo para você o mesmo da Tenten.

Embora, eu esteja planejando coisas maiores para o Kabutinho futuramente hehehe.

Aproveita o Halloween poxah.

descriptionPoder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu) EmptyRe: Poder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu)

more_horiz
Então as armas sagradas foram feitas com poder de um Deus Shinobi, possivelmente alguma parcela de seu poder dispersada

Poder imensurável (Juubi e Rikudou Sennin no Hogu) Img_2200
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos