Em uma noite escura, estava na minha barraca prestes a ir me deitar, os grilos fazendo "cri cri" do lado de fora.
Só que conforme o tempo foi passando, eu senti uma sensação estranha, como se algo estivesse me observando por fora da minha barraca, ou foi apenas coisa da minha cabeça...
Eu deixei para lá por um momento, mas depois... eu ouvi um galho de árvore sendo pisado sutilmente de repente... foi algo bem rápido. Eu me assustei e fiquei em alerta, já liguei minha lanterna e fui verificar se havia alguma coisa lá fora...
Eu apontei minha lanterna para todos os lados e não vi nada, eu lentamente fui voltando para minha barraca novamente, apaguei minha lanterna com muito medo... e fechei meus olhos...
...
Um som constante de folhas sendo pisadas em direção a minha barraca me fez arregalar os olhos de medo, e cada vez mais o som ficava mais perto, até que...
O som chegou MUITO PRÓXIMO aonde eu estava e depois parou de forma quase instantânea.
Eu tremi, extremamente assustada, eu liguei minha lanterna e fui checar olhando de fininho o lado de fora...
até que eu ouvi uma voz no meu ouvido por trás:
" ACHEI VOCÊ "
Eu corri o mais rápido que pude, e nem olhei para trás! Eu me escondi em um lugar e fiquei lá até amanhecer, depois eu nunca mais acampei.