Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Relato de Halloween] Os Cavalos Empty[Relato de Halloween] Os Cavalos

more_horiz
Quando era criança, ficava o dia inteiro na casa da mina avó com minha mãe, voltávamos a partir das onze, às vezes era meia-noite ou duas horas da madrugada. Um dia estávamos voltando para minha casa, no caminho existia um pasto que alguns cavalos ficavam lá. Por conta que o pedaço de terra ser pequeno, o animal acabava ficando no meio da rua obstruindo a passagem.

Era estranho, os cavalos pareciam nos encarar de forma esquisitíssima! Fomos até um canto, contudo um cavalo foi em nossa direção e recuamos, pensamos que era só uma coincidência, contudo fizemos mais uma vez, só que em outra direção e outro cavalo veio impedindo de irmos. Não importa o quanto tentasse, os cavalos não deixavam passar, parecia que ia nos atacar. Eu fiquei com muito medo, também era tarde da noite a rua estava vazia, exceto nós e os cavalos. Eu estava preste a chorar até que decidimos dar a volta no quarterão.

Ainda não sei o que aconteceu com aqueles cavalos, parecia seres pensantes, eles nos encaravam de forma estranho. Depois daquilo nunca mais aconteceu algo parecido, porém fiquei aliviada quando cheguei em casa de forma segura.

description[Relato de Halloween] Os Cavalos EmptyRe: [Relato de Halloween] Os Cavalos

more_horiz
Até cavalos tão cometendo assédio, é foda...

description[Relato de Halloween] Os Cavalos EmptyRe: [Relato de Halloween] Os Cavalos

more_horiz
Esses cavalos devem ter sido amaldiçoados com alguma coisa.

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Até cavalos tão cometendo assédio, é foda...

Essa foi muito boa :horak: :horak: :horak:

more_horiz
Ainda bem que não estamos no mundo de Berserk, se não a Tye sofreria um bocado:

[Relato de Halloween] Os Cavalos Cover6

No mais já aconteceu comigo de um cavalo me olhar estranho uma vez, mas ele preferiu ficar comendo lixo da rua do bloquear a minha passagem.

more_horiz
O cavalo, aproveitando que você deu uma olhada pra mim, você já leu O Refugiado?

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
O cavalo, aproveitando que você deu uma olhada pra mim, você já leu O Refugiado?

Até vc? k

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:

more_horiz
Eu adoro cavalos, mas no seu lugar provavelmente eu também choraria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos