Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fios do Kakuzu decapitam !!

5 participantes

descriptionFios do Kakuzu decapitam !! - Página 2 EmptyRe: Fios do Kakuzu decapitam !!

more_horiz
Decapita ou não ? São resistentes ou não ??

descriptionFios do Kakuzu decapitam !! - Página 2 EmptyRe: Fios do Kakuzu decapitam !!

more_horiz
"Raikiri é um raitonzinho" :horak:
E o outro tem que postar Kabuto onde não tem nada a ver. Patético.

Se manquem.

more_horiz
Big Head, fica na sua.

Eu sou uma pessoa tranquila, mas não fica mexendo comigo não.

Esse é o primeiro aviso.

more_horiz
Pare de passar vergonha, que eu paro de apontar isso.

more_horiz
Se você ficar entrando no meu caminho e ser um incômodo, eu vou passar por cima de você sem dó.

E não vai ter papo e nem discurso, vai ser de repente mesmo.

more_horiz
Que meda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos