Porque vocês gostam de ver o Itachi batendo em mulheres?
Local: Cemitério de Konoha
Condições: Itachi (Edo) sem o corpo imortal e o chakra infinito / as Kunoichi em seus respectivos auges
Conhecimento: Nulo
Distância: 100m
Restrições:
- Mangekyō Sharingan
- Genjutsu
Lascivia escreveu:3. Mas porque ninguém comentou ainda que o Itachi possui a capacidade de copiar jutsus...?!
L⍱scivi⍱ escreveu:
Restrições:
- Mangekyō Sharingan
- Genjutsu
Mononeurônio escreveu:
O ego dos fãs do Itachi é bizarro, com MS sem chakra infinito ele já perderia o folego pra enfrentar a Konan ou Mei. Contra as 3 ele não tem a menor chance.
Paçoca do Mato escreveu:Mononeurônio escreveu:
O ego dos fãs do Itachi é bizarro, com MS sem chakra infinito ele já perderia o folego pra enfrentar a Konan ou Mei. Contra as 3 ele não tem a menor chance.
O conhecimento dessa nova leva de membros do forum me assusta.. e não positivamente. É cada uma perola que se vê aqui... Essa foi quase tão boa quanto a do Fuko que disse que Tsunade é imune ao Tsukuyomi.
Mononeurônio escreveu:Nova leva sendo que minha primeira conta é de 2013 menos querido, você não descobriu esse fórum e muito menos inventou os fanboys do Itachi
Paçoca do Mato escreveu:Mononeurônio escreveu:Nova leva sendo que minha primeira conta é de 2013 menos querido, você não descobriu esse fórum e muito menos inventou os fanboys do Itachi
E tu fala com orgulho isso? Estar há 10 anos aqui e não ter aprendido nada... Acho melhor tu ir para uma obra mais simples, algo mais infantil. Talvez acompanhe seu único neurônio.
Mononeurônio escreveu:
Aprender em fórum de anime você fala isso com orgulho? Isso é passatempo, acho que tem alguém precisando de um emprego e vida social...