Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi deveria ter sido  o  8° Hokage?? EmptyHiashi deveria ter sido o 8° Hokage??

more_horiz
Bom já que Naruto teoricamente morreu e tsu está super idosa(74/75 anos ) e Kakashi não gostaria de volta ,o Hiashi poderia ter sido escolhido como Hokage ou deveria pelo menos ???
Obs: entendo o porque do Shikamaru, mas Hiashi seria uma opção também né ??

Lembrando que ele hoje em Boruto "shipudeen " teria 64 anos(46+15+3)..mas ele teria assumido por volta dos 60..

Faria sentido o líder / ninja mais forte do clã Hyuga, considerado o clã mais forte ser então o líder da aldeia ???
Considerando que ele é portador de um dos Donjutsus e de uma das famílias mais reconhecidas ..

Ele poderia ter sido um Hokage ??? Se sim, ele teria sido um bom Hokage hoje em dia ??

descriptionHiashi deveria ter sido  o  8° Hokage?? EmptyRe: Hiashi deveria ter sido o 8° Hokage??

more_horiz
Eu apoiaria, mas ele é muito Randon pra isso, mesmo sendo extremamente poderoso.

Não sei como ele envelheceu tanto no anime de Boruto, sendo que até na fase The last estava moh enxuto

descriptionHiashi deveria ter sido  o  8° Hokage?? EmptyRe: Hiashi deveria ter sido o 8° Hokage??

more_horiz
Ele tá muito velho mano, tem um ep dele em Boruto de seu aniversário, enferrujado, provavelmente deixou de treinar e está vivendo numa boa em sua residência.

more_horiz
•-•) :

n acho que Tsunade deva estar tão velha, dps da cura da Karin ela não envelheceu msm caindo no chão sem chakra.
:guei: o verdadeiro produtos Ivone

more_horiz
Acredito que ele deve ter aposentado logo depois do The last , que se passa 2 anos após a guerra se não me engano..

Mas ele seria um ninja extremamente forte vivo e com renome para tal cargo ..

Ainda mais considerando o nível kage hoje em dia né kkkk
Shikamaru, Darui, choujuro e kuro , acho que ele poderia se encaixar aí ..

more_horiz
Como Hiashi lindo maravilhoso saiu disso pra aquela coisa que vimos no anime de boruto em pouco mais de 10 anos....

Hiashi deveria ter sido  o  8° Hokage?? Tumblr_nnktohdga61u9aqcno2_250

more_horiz
Também acho o hiashi bem random pra ser o hokage.

Das opções, a melhor mesmo era delta hokage e shikamaru no administrativo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos