Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamato vs Darui EmptyYamato vs Darui

more_horiz
Local: Esconderijo de Orochimaru
Intenção: Matar o oponete
Condição: 100% para ambos
Conhecimeto: mesmo anime/manga
Restrições: Nenhuma

descriptionYamato vs Darui EmptyRe: Yamato vs Darui

more_horiz
Em velocidade de jutsu Darui vence

Raiton Darui > Doton Yamato
Raiton Darui > Suiton Yamato
Suiton Darui = Suiton Yamato
Doton Yamato > Suiton Darui
Ranton Darui > Mokuton Yamato

Em ninjutsu elemental da tud no msm ou vantagem Darui e em questão de velocidade de jutsu aposto em Darui
Darui
7/10

more_horiz
Acho que o Yamato e mais habilidos, acho que ele venceria, o Mokuton e um ninjutsu bem versatil.
Acho que o Yamato venceria com grandes dificuldades.

more_horiz
Raiton Darui > Doton Yamato
Raiton Darui > Suiton Yamato
Suiton Darui = Suiton Yamato
Doton Yamato > Suiton Darui
Ranton Darui > Mokuton Yamato

Wut? :wth:

Enfim, acredito na vitória do Yamato.

more_horiz
Eu voto no yamato....
Milezima vez: Suiton, NÃO, NÃO, NÃO perde pra raiton....
Acredito que o yamato tenha mais habilidades....

more_horiz
Yamato
Seria um belo racha: mokuton x raiton negro
mas no fim, yamato venceria.

more_horiz
acho que yamato venceria, apesar de dariu ser muito mais rapido, mas o yamato nao teria a nececidade de se mover contra esse oponente, mas dariu acho k nao possui raiton negro nao! era o pai do killer bee que tinha essa kekei genkai! mokuton genetico win eheh

more_horiz
No Taijutsu Darui ganha, tem mais velocidade e força, e uma ótima abilidade no Kenjutsu.

E também acredito que no Ninjutsu, Darui vence, Laser Circus e Raiton Negro é muito phoda.

Darui 6/10

more_horiz
Eita oq tem de errado nisso ?
Raiton Darui > Doton Yamato raiton leva vantagem
Raiton Darui > Suiton Yamato raiton leva vantagem
Suiton Darui = Suiton Yamato da no msm
Doton Yamato > Suiton Darui doton leva vantagem
Ranton Darui > Mokuton Yamato ranton ou raiton levaria mt vantagem

alem disso Darui é mt mais rapido q Yamato
se Yamato não iria se mexe darui tbm n precisaria ja q os 2 tem atqs a distancia
vai um monte de madeira no darui o leiser dele destroi tud mole mole e mata o yamato

more_horiz
Raiton>Suiton? :KAKA/:
Tá bom, senta lá. Já expliquei sobre essa coisa num outro tópico, e já foi mostrado qual efeito faz no próprio mangá.

Mokuton = Ranton.
Mokuton pode muito bem defender dos ataques de Ranton.

Bom, acredito que a luta se basearia em Ninjutsu.
Pra mim, os dois são ótimos.
Mas eu acredito no Yamato, que é tão estrategista quanto o Darui, e tem tanta experiencia quanto (se não mais).

Montar um combo com Mokuton para prender o Darui... fácil :KAKA/:

more_horiz
Raiton>Suiton?
Tá bom, senta lá. Já expliquei sobre essa coisa num outro tópico, e já foi mostrado qual efeito faz no próprio mangá.

calma cara não falei que ganha só falei que não são elementos que tem relações proximas então se for para usarem o raiton teria uma vantagem apenas isso
tipo kakuzu vs kakashi shika chouji e ino
a agua que shika crio no chão foi conduzida ate o kakuzu e o raiton ela do proprio kakuzu
tipo elementos sem relações proximas e nesse caso agua e raio
o raio poderia ser conduzido pela agua não kiz dizer que atq de suiton sempre vai perde pra raiton n calma kkkkkk
Mokuton = Ranton.

raiton que é raiton ja tem vantagem viu o sasuke detonando o mokuton do yamato mole mole ?
se yamato n cria uma grande kuantidade de madeira ele toma nas costas
e se for a msm kuantidade de madeira e raio raio vence sasuke mostro como era facil
Montar um combo com Mokuton para prender o Darui... fácil

Darui escapa de um pseudo-jinchuuriki mt facilmente com a velocidade dele e alem disso atqs dele são rapidos e com a vantagem ele se daria bem nessa luta

more_horiz
sen504 escreveu:
Eita oq tem de errado nisso ?
Raiton Darui > Doton Yamato raiton leva vantagem
Raiton Darui > Suiton Yamato raiton leva vantagem
Suiton Darui = Suiton Yamato da no msm
Doton Yamato > Suiton Darui doton leva vantagem
Ranton Darui > Mokuton Yamato ranton ou raiton levaria mt vantagem

alem disso Darui é mt mais rapido q Yamato
se Yamato não iria se mexe darui tbm n precisaria ja q os 2 tem atqs a distancia
vai um monte de madeira no darui o leiser dele destroi tud mole mole e mata o yamato

bom devo dizer que vc tem razao, as vantagens na kekei genkai, vao para o darui, mas sendo assim, vamos ter que concordar que o 1 hokague nao venceria numa luta contra o pai de killer bee e kira a, ele tinha uma kekei genkai de raios negros, e ele sendo pai desses dois que eu ja citei, e tinha antes o posto que o kira a tem agora, ele derrotaria o 1 hokague, em termos de vantagens de kekei genkai!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos