Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!

+9
Crimson Lilac
Another
Narutoloco2000
Ben Ikneg
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Victor
L⍱scivi⍱
Tony_1010
13 participantes

descriptionBashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  EmptyBashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!

more_horiz
Bashōsen a ferramenta sagrada que menos consume chakra?! Quantidade de usos do Darui na Quarta Guerra!!

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2256

No Databook explica que a espada consome mais chakra que as demais relíquias... A lógica é devido a espada necessitar de 2 etapas: gravar a palavra na espada e depois cortar a alma. Já o Bashōsen necessita apenas de 1 movimento em cada ataque.

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2257

Darui iniciou a Guerra usando raio negro, que também gasta bastante chakra

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2258

Darui gastou bastante estamina esquivando, correndo, lutando no curto alcance... E usou Ranton que também gasta muito chakra... Podemos considerar que Raio Negro + Ranton + perda de estamina = 1 uso do Bashōsen

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2259

Darui usou a espada, primeiramente grava a palavra...

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2260

Ele gasta mais chakra usando Ranton e depois mais chakra para cortar a Kotodama do Ginkaku... Com isso podemos considerar 2 usos, já que espada excede a drenagem e ele ainda usou Ranton

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2261
Darui usa a cabaça, mais 1 uso... Já foram estipulados 4 usos do Bashōsen

Acredito que cabaça gaste mais chakra que Bashōsen, pois a Kotodama entra dentro da cabaça e somente quando o ninja fala a palavra tabu que ele é sugado, então basicamente 2 utilizações. Bashōsen apenas 1 utilização

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2262

Darui utiliza pote, o seu uso 5

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2263

Podemos concluir que Darui utilizaria Bashōsen 5 vezes na guerra, sem chegar no seu limite! Não precisou de atendimento médico e manteve-se em pé tranquilamente...

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Img_2264

O que quero concluir é que Darui nunca foi enaltecido tendo absurdas quantidades de chakra. Tenten auge em Boruto deve ter mesma quantidade de chakra que ele na guerra! E Darui em Boruto tem mais chakra que ele na guerra. Darui com 5 usos na guerra sem estar no seu limite, deve ter no mínimo 8 usos antes de desabar. A mesma quantidade que Tenten atualmente... já que ela teoricamente desabou com 5 usos (4 máscaras + gasto de estamina e invocação de armas contra Zetsus e Kinkaku= 1 uso)

descriptionBashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  EmptyRe: Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!

more_horiz

A espada gasta mais chakra que as demais relíquias (confirmado), pois necessita de 2 etapas

Cabaça também necessita de 2 etapas...

A corda também...

Somente Bashōsen e Kohaku necessitam de 1 etapa, por isso gastam menos chakra!

.................................
Outra análise mais curta...

Espada= 1.5 usos
Cabaça= 1.5 usos
Ambas tem 2 funções

Kohaku= 1 uso

2 Ranton + Raio Negro + Taijutsu + Esquiva + Gasto de estamina correndo etc = 2 usos

Darui total = 6 usos (do Bashōsen), sem chegar no seu limite

Limite do Darui Guerra antes de desabar, no mínimo 8 usos

Tenten atual mesmo chakra que Darui, visto que pós guerra ela menciona que treina todos os dias de manhã até a noite

descriptionBashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  EmptyRe: Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!

more_horiz
Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Db4_da10
"Com o Shichiselken roubado, ele destrói Ginkaku! Com uma quantidade esmagadora de chakra, ele até domina as ferramentas sagradas."

O Darui após três usos das armas:

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  12360018

more_horiz
Você sabe que isso só piora as cenas da Tenten né? Mostra que o Darui tinha ja na guerra MUITO mais chakra
do que ela e ela com a arma que MENOS GASTA estava quase morta no final da guerra por usar poucas vezes.

Tenten auge em Boruto deve ter mesma quantidade de chakra que ele na guerra

"Deve ter"

Você não tem base, não tem certeza e ainda por cima não possui os atributos dela para comparar, a Tenten com 
17-18 anos não vai de 100% de chakra para 400% na vida adulta, NÃO É ASSIM QUE FUNCIONA, não adianta 
você fazer contas malucas ou suposições inválidas.

more_horiz
Darui usou Kohaku depois dessa cena...

E manteve-se de pé tranquilamente

more_horiz
O Antonio vive no mundo dele.

Deve ter sido pego no tsukuyomi Infinito do Madara, Ali Tenten é uma Lenda, tá cheia de feitos comprovando essas papagaiadas que ele escreve, infelizmente não podem ser transcritos para a nossa realidade.

Petição pra alguém acordar o Tony e tirar ele da árvore, tá se tornando um Zetsu.

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Tenten_tied_up_by_mizuluffy2_d98900x-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9OTAwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvZjc1NThjZDUtYjA0Yi00ODc3LWI5NmUtYzBlNGJmMGNiOTM3XC9kOTg5MDB4LTU4NDlmZDA3LWEzYWEtNDczMi1hNDI3LTgzNDYyZWZkYzU2ZC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTYwMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  Db4_da10
"Com o Shichiselken roubado, ele destrói Ginkaku! Com uma quantidade esmagadora de chakra, ele até domina as ferramentas sagradas."

O Darui após três usos das armas:

Bashōsen a ferramenta sagrada que menos gasta chakra!  12360018

Detalhe que é o Darui, user de KG que gasta mais chakra do que o normal.

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Darui usou Kohaku depois dessa cena...

E manteve-se de pé tranquilamente

O Darui, ninja ressaltado com reservas de chakra "esmagadoras", é colocado de joelhos por conta do alto consumo de chakra das armas sagradas após três usos delas. Ele ainda aponta sentir uma repentina fraqueza em decorrência disso e o Tony quer me dizer que eu estou imaginando coisas?!

more_horiz
Vcs acham que eu sou um fanboy louco que não sabe de nada, né possível kkk

Ignoraram toda minha explicação e trouxeram um outro contexto

Saibam que sou Prof Universitário/Eng com Mestrado, recomendo interpretarem melhor o que eu escrevo

Nem vou responder comentários toscos

Última edição por Tony_1010 em 9/11/2023, 18:50, editado 2 vez(es)

more_horiz
Tony_1010 escreveu:

Ignoraram toda minha explicação e trouxeram um outro contexto

Saibam que sou Engenheiro Civil com Mestrado, recomendo interpretarem melhor o que eu escrevo

Nem vou responder comentários toscos

Fascinante, e eu sou um engenheiro mecânico que já escreveu seis livros, um one-shot e já deu aula.

more_horiz
Eu tenho experiência em analisar a personagem Tenten

Maioria nunca parou pra fazer uma análise, deveria ao menos saber interpretar o contexto

more_horiz
Tony_1010 escreveu:

Você acabou de descrever oque 100% do Fórum pensa de você, tu é muito inteligente.

Petição pra alguém acordar o Tony e tirar ele da árvore, tá se tornando um Zetsu.

Eu ri tanto aqui KKKKKKKKKK

O Darui, ninja ressaltado com reservas de chakra "esmagadoras", é colocado de joelhos por conta do alto consumo de chakra das armas sagradas após três usos delas. Ele ainda aponta sentir uma repentina fraqueza em decorrência disso e o Tony quer me dizer que eu estou imaginando coisas?!

Cara relaxa, a Tenten pela lógica tem chakra nível Mei Terumi ou Tsunade Senju, já que ela treina
muito e também porque a lógica é o ninja passar 12 anos e ter chakra nível kage.

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Eu tenho experiência em analisar a personagem Tenten

Maioria nunca parou pra fazer uma análise, deveria ao menos saber interpretar o contexto

E eu tenho experiência em analisar 5 lages vs Madara, desmenti umas 2 lendas aqui no fórum, tanko analisar Boruto e sou o último fã do Sasori no fórum.

more_horiz
E eu tenho zero qualidades significativas, mas sei fazer pipoca :felizan:

more_horiz
Agora lêem o que escrevi e comentem parte por parte

Eu só altero a parte sobre a citação do chakra do Darui... No entanto, a Tenten também teve citação de poder usar as armas sagradas, então não muda muita coisa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos