Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  EmptyNaruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas

more_horiz

Oque eu estou esperando?
Kabuto Yakushi | New Era [ Boruto ]

Naruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  Imag1963

Naruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  Image369

descriptionNaruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  EmptyRe: Naruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas

more_horiz
Não tenho esse dinheiro todo agora kkkkk

Tu vai comprar?

descriptionNaruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  EmptyRe: Naruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas

more_horiz
Se tiver no mínimo o costume de Kabuto Yakushi de Boruto, eu talvez possa pensar em comprar. Mas vai demorar muiito ainda, tenho que ter condições.

Naruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  Imag1966
Naruto Ultimate Ninja: Storm Connections | History Mode + Mecânicas  Imag1965

more_horiz
Não tinha visto o trailer que mostrava mais da cena relacionada ao Naruto x Sasuke. Curti a coreografia de batalha, utilização do Amaterasu pra anular o Rasenshuriken e pá.

more_horiz
Enquanto não tem muito Kabuto em Boruto, fique com essa cena do Menino Prodígio Yakushi sendo mais esperto que Orochimaru:

more_horiz
1- 0:40 Naruto quebrando susanoo no soco, isso é engraçadamente plausível pra mim. O que acham ? (Quero ver a reação do dotonuser com isso)

2- 0:35 Que cringe desse monte de png no 2º vídeo

3- 1:02 Cuidado que o @Tony_1010 vai usar esse trecho pra dizer que a Tenten acertaria o Neji

4- 2:12 a ideia de customização é interessante (imagino as pérolas que vão sair disso)

more_horiz
Sem Tsunade sem engajamento em jogos né Mikah kkk

more_horiz
É... deve ser isso,  @monolisos.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1- 0:40 Naruto quebrando susanoo no soco, isso é engraçadamente plausível pra mim. O que acham ? (Quero ver a reação do dotonuser com isso)

3- 1:02 Cuidado que o @Tony_1010 vai usar esse trecho pra dizer que a Tenten acertaria o Neji

4- 2:12 a ideia de customização é interessante (imagino as pérolas que vão sair disso)

Tenten Genin já cortou rosto do Neji em um treinamento de ponto cego (Novel)

Tenten atual com exército de robôs + Bashōsen vence Neji Guerra com dificuldades médias

:pat:

more_horiz
Tony_1010 escreveu:
Comando Omega escreveu:

Tenten Genin já cortou rosto do Neji em um treinamento de ponto cego (Novel)

Tenten atual com exército de robôs + Bashōsen vence Neji Guerra com dificuldades médias

:pat:

Vc não me decepciona Tony
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos