Algumas pequenas observações importantes ao meu ver .
Moriah e Crocodile perderam para Luffy pre time , sem qualquer uso de HaKi ou Gear expressivo , eles só não ficam atrás do Buggy que é o shikibukai mais fraco e Atual Yonkou por meme ..
O Jinbe eu deixaria logo após eles (oitavo ) , visto que já venceu o Moriah até que fácil e lidaria com o Crocodile usando karatê Tritão e água ..(Jimbe tem Haki para ferir logia ainda ), ficando abaixo de Weevil que tem feitos e ditos mais relevantes ..
(Maior feito que me lembre do Jinbe foi derrotar Who who que era Tobiroppo plus (abaixo de 3° comandante como Jack ) e empatar / perder para o Ace no passado ..)
Weevil venceu 1/3 dos piratas que estavam na guerra e se aliaram ao barba branca , dito ter força do barba branca auge e ter sido parado somente por um almirante( Aramaki ).
Em Seguida o o Kuma com consciência que tem um super Hax , na qual o permite se locomover quase que instantâneamente, pode repelir ataques e poderes ao toque, assim como pessoas , fora o dano do Ursus Shock que derrubou Oars junior de joelhos, sem fala no fato de poder repelir qualquer dano ou fadiga feita a ele mesmo , que se bobia poderia ser aplicado aos outros ..
Kuma ficaria logo abaixo do Doflamingo que tem Haki do Rei e fruta despertada , que por sua vez ficaria abaixo da Hancock que também possui Haki do rei e um Hax quebrado que poderia petrificar até o próprio que é taradao
( o maior feito dela foi parar uma guerra de 2 frentes , desde piratas do novo mundo a marinheiros e um vice almirante ,fora 2 comandantes Yonkou do Barba Negra e deixa o mesmo em alerta ) ..
Sendo sucedida pelo Law que tem fruta desperta e ajudou derruba Yonkou ,porém que foi derrotado pelo Barba Negra , que ocuparia na minha visão o segundo lugar e em Primeiro o Mihawk que tem nível e recompensa de Yonkou e não possui fruto para ser anulado pelo Barba Negra ..(fora que é antigo rival do shanks ) que tá para ser um dos mais fortes da obra