pelo que tinha visto Madara que tinha arrancado os olhos do irmão (Izuma)
por mateus souza Hoje à(s) 14:08
.quem disse que izuna e ambicioso como madara ele pode ter dado os olhos para o irmão simples mente por amor fraternal ou por madara ser mais poderoso e izuna não poder liderar o clã como madara.
sen504 escreveu:se itachi fosse deus shinobi eu seria mais forte que gatsu e soltaria raios pelos olhos ficaria melhor itachi = eterno idiota e perdedor o itachi e um muleke comparado ao poder e experiencia do madaraDeus shinobi/Itachi foi kem disse isso e eu só retito
kkkkkkkkk
mateus souza escreveu:sen504 escreveu:se itachi fosse deus shinobi eu seria mais forte que gatsu e soltaria raios pelos olhos ficaria melhor itachi = eterno idiota e perdedor o itachi e um muleke comparado ao poder e experiencia do madaraDeus shinobi/Itachi foi kem disse isso e eu só retito
kkkkkkkkk
sen504 escreveu:-________________-
Eu não to falando do anime de algo que aconteceu no anime de alguma historia no manga
to falando que eu Minha pessoa eu my eu sen504 vejo itachi como um Deus Shinobi putz v6 gostam de discuti d+ kkkk
mateus souza escreveu:para mim so goku ,alucard,aizen,gol d roger e rikudou são deuses e izuna poderia voltar e com isso kabuto mostrasse se tobi e ou não e madara
Didica escreveu:mateus souza escreveu:para mim so goku ,alucard,aizen,gol d roger e rikudou são deuses e izuna poderia voltar e com isso kabuto mostrasse se tobi e ou não e madara
Pra descontrair!
Uzumaki Rikudou escreveu:tambem gosto do ruivo mas acho que ele nem chega aos pes de roger e broly e super mas ta mas para um demonio que deusDidica escreveu:mateus souza escreveu:para mim so goku ,alucard,aizen,gol d roger e rikudou são deuses e izuna poderia voltar e com isso kabuto mostrasse se tobi e ou não e madara
Pra descontrair!
ahaha eu substituiria o gol d roger por shanks, e o goku por broly como deuses eheh e se realmente o tobi for izuna, tambem seria um grande deus do anime naruto eheheheh