Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Verdadeira teoria sobre madara!??

+9
Didica
budy
mateus souza
Alex-Musicman
Myuralho Sensei
Rikudou Madara
sen504
Garcia
Uzumaki Rikudou
13 participantes

descriptionVerdadeira teoria sobre madara!?? - Página 2 EmptyRe: Verdadeira teoria sobre madara!??

more_horiz
pelo que tinha visto Madara que tinha arrancado os olhos do irmão (Izuma)

descriptionVerdadeira teoria sobre madara!?? - Página 2 EmptyRe: Verdadeira teoria sobre madara!??

more_horiz
por mateus souza Hoje à(s) 14:08

.quem disse que izuna e ambicioso como madara ele pode ter dado os olhos para o irmão simples mente por amor fraternal ou por madara ser mais poderoso e izuna não poder liderar o clã como madara.

cara vc percebe a diferença entre doa seus olhos e dar sua vida ?
Izuna doando seus olhos ficaria vivo e pegaria os olhos de outro uchiha
Izuna sendo morto e assassinado por algum aliado do Madara de fora do clã uchiha Madara poderia pega seus olhos e depois incrubir tud
Tenho certeza que izuna vivo e cego faria mais coisa pelo clã uchiha do q izuna morto....
alem disso madara tava cego e izuna era o unico a poder usa o MS ele ja era o 2° no comando kuando madara liderava madara cego ficaria de conselheiro e izuna de lider
De kual ker forma Morte de izuna ta mt mal explicada e ele tbm deve reaparece como um edo
E Madara é ambicioso matado de irmão e claro Madara = Eterno perdedor

more_horiz
e de certa forma ficou mal escplicado sim ...

e nossa você gosta de repetir "Madara = Eterno perdedor"

more_horiz
Deus shinobi/Itachi foi kem disse isso e eu só retito
kkkkkkkkk

more_horiz
sen504 escreveu:
kkkkkkkkk
se itachi fosse deus shinobi eu seria mais forte que gatsu e soltaria raios pelos olhos ficaria melhor itachi = eterno idiota e perdedor o itachi e um muleke comparado ao poder e experiencia do madara

more_horiz
Vai kere discuti religião ?
Soo da religião Itachi
Vc é da religião Madara
gogo discuti religião ? Na minha madara é eterno perdedor e na sua itachi é eterno idiota
ker vee kem se fod3 mais ? te garanto q fodo vc e o madara 1ooo vezes

Principios Moral Etica Inteligencia Coragem E um monte de palavras fortes pra te pisa kkkk

more_horiz
ou o izuna pode ser a unica pessoa que o madara nao e capaz de fazer nenhum mal, por ele ter dado de bom grado os olhos a ele, ou poderar ser a pessoa que mais detesta o madara e mesmo no edo tensei e sem os olhos pode fazer alguma coisa no madara, porke se for pa ele aparecer e madara fikar surpreso dakela maneira, de certeza ke nao e so pa contar ke foi realmente madara ke lhe matou e tirou os olhos, tem ke ter alguma coisa ai em especial contra o madara!!!!

more_horiz
Izuna volta como edo é mais q certo é questão de tempo isso
se tobi for realmente madara ele n hesitaria em detona o edo izuna
se tobi for realmente madara ele n se importaria se alguem disser que ele mato o proprio irmão essa suspeita ja deve existi basta lembra q o clã no proprio clã uchiha tinha gente q dizia q ele roubo os olhos do irmão por ganancia e ambição e por isso msm o madara deixo o clã alem de outras coisas
izuna volta com seus olhos oq é mt possivel ele realmente poderia ser um itachi da vida na epoca ou um sasuke alguem com nv MS acho pouco provavel ameaça Tobi de sharingan tempo espaço + rinnegan porem ha sempre um itachi da vida ne

more_horiz
mateus souza escreveu:
sen504 escreveu:
kkkkkkkkk
se itachi fosse deus shinobi eu seria mais forte que gatsu e soltaria raios pelos olhos ficaria melhor itachi = eterno idiota e perdedor o itachi e um muleke comparado ao poder e experiencia do madara

rapaz o unico deus que apareceu nesse anime, foi o nagato pain, itashi e um genio ke nem o minato, so nagato ta acima desses dois, itashi nao e muleke nenhum, itashi foi pupilo de madara, mas mesmo na altura ele ja era um genio, tinha matado o cla todo, e madara nao lhe via como um pupilo nao, mas sim como um aliado poderoso, ke no final madara teve ke se esconder do itashi xeio de medinho, itashi desenvolveu tecnicas com o ms ke nem madara e nem izuna desenvolveria, e por causa dessas tecnicas e ke madara andava escondidinho do itashi, se o itashi tivesse uma conversa com o madara na altura ke o itashi era da akatsuki, bastava um tsukyomi, e pronto! onde ta a teletransportasao e o izanagui pa lhe salvar??? sem contar ke o proprio madara tinha respeito e consideresao pelo itashi, mesmo sabendo ke o objetivo do itashi era bem diferente das ambisoes dele!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
-________________-

Eu não to falando do anime de algo que aconteceu no anime de alguma historia no manga
to falando que eu Minha pessoa eu my eu sen504 vejo itachi como um Deus Shinobi putz v6 gostam de discuti d+ kkkk

more_horiz
sen504 escreveu:
-________________-

Eu não to falando do anime de algo que aconteceu no anime de alguma historia no manga
to falando que eu Minha pessoa eu my eu sen504 vejo itachi como um Deus Shinobi putz v6 gostam de discuti d+ kkkk

eheheh desculpa ai por isso veio, eu so entrei na onda e aproveitei pa chamar a atensao do nagatto, porke pra mim ele e um deus, mas eu tinha entendido ke itashi era um deus shinobi pa vc eheheheheheh eu tava defendendo o meu deus rebaixando os outros dizendo ke era genios eheheh entendeu?

more_horiz
kkkkkkkkkkkk
trankilão então lek =D

more_horiz
para mim so goku ,alucard,aizen,gol d roger e rikudou são deuses e izuna poderia voltar e com isso kabuto mostrasse se tobi e ou não e madara

more_horiz
mateus souza escreveu:
para mim so goku ,alucard,aizen,gol d roger e rikudou são deuses e izuna poderia voltar e com isso kabuto mostrasse se tobi e ou não e madara

Pra descontrair!

more_horiz
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:

Pra descontrair!

ahaha eu substituiria o gol d roger por shanks, e o goku por broly como deuses eheh e se realmente o tobi for izuna, tambem seria um grande deus do anime naruto eheheheh

more_horiz
Uzumaki Rikudou escreveu:
Didica escreveu:
mateus souza escreveu:

Pra descontrair!

ahaha eu substituiria o gol d roger por shanks, e o goku por broly como deuses eheh e se realmente o tobi for izuna, tambem seria um grande deus do anime naruto eheheheh
tambem gosto do ruivo mas acho que ele nem chega aos pes de roger e broly e super mas ta mas para um demonio que deus

more_horiz
Nossa de Madara foi pra Broly , i alto com essa mudança
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos