@Gaius Não, não é estranho Gaius.
Você está sendo parcial, e é óbvio também. O Kabuto como personagem e sua reputação por aqui, de fato não tivemos
evolução. Seja em conquistas, popularidade, argumentações e tudo mais.
Esses "tantos" recursos foram aproveitados de forma realmente coerente? Ou é só uma parte leiga sua falando mais alto de um personagem impopular?
Eu já falei, a
TÃOOOOO VANTAGEM TERRITORIAL, não impediu o uso do Susanoo, não impediu o uso do Amaterasu, e nem adianta vir argumentar nada, a defesa do humanoide de chakra é muito boa, as chamas negras serviram como defesa [ mesmo o Kabuto podendo burlar isso, o roteiro não foi justo com isso ].
Não é culpa do personagem, é culpa totalmente do autor.Outra coisa, tá querendo desmerecer Itachi e Sasuke por serem "CTRL C + CTRL V"? Eram 2x1 e você quer realmente tentar fazer com que o Itachi pareça pequeno diante das """vantagens""" do Kabuto para ai sim fazer com que Kabuto seja um mero fracassado naquela batalha?
Ele tinha conhecimento do Sharingan, mas não tinha do Izanami.
A maior parte da luta, o Kabuto nem estava com psicológico bom, ele estava confuso sobre si e perdeu muito tempo conversando com os seus oponentes, ele não avançou de fato e deu tudo de si, o 4 Databook diz que ele poderia usar qualquer jutsu desde que tenha Assimilado as Células da vítima, sabe quantos jutsus ele usou de cada vítima?
Um.Ai vem você achar estranho isso??? Ce tá de SACANAGEM com minha cara Gaius.
Discordo completamente de você sobre isso, talvez minha argumentação não te faça mudar de ideia, mas eu to sendo honesta com você.